ENCERRADO: [Devido à falta de resposta do casino]: Casino 18bet - Problema com a conta

1,539
vistos
10
respostas
Última publicação feito 2 meses atrás por Cookie17
gol1987
  • Começado por
  • gol1987
  • Russia Sr. Novato 37
  • último ativo 1 mês atrás

Os Leitores dos temas também leem:

  • CrashDuel - Torneio de Domingo Promoção válida: todos os domingos, das 00:00 às 23:59 (hora do leste dos EUA). Prémio total : 1.600 SC Jogue em qualquer slot elegível da 3Oaks .

    Ler

    Torneios CrashDuel

    2 722
    2 meses atrás
  • Casino Spellwin - Bónus exclusivo de agosto sem depósito Novos jogadores - NÃO NOS ENVOLVEM! Valor: 30 Rodadas Grátis em Le King (Hacksaw Gaming) Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...

    Ler
  • Olá, registei-me no Goldber Casino e no Metbet com base na informação de que ambos ofereciam o Amazon Pay como opção de depósito. Aparentemente, a informação está incorreta.

    Ler

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português
    This fraudulent casino deleted my account and, consequently, stole all the money that was in it. I had a fully verified account. Now I cannot log in to my account.

    Quantia disputada : 50$

    Casino: 18bet Casino

    Caso #: 4529

    Este casino fraudulento apagou a minha conta e, consequentemente, roubou todo o dinheiro que nela se encontrava. Tinha uma conta totalmente verificada. Agora não consigo aceder à minha conta.

    Quantia disputada : 50$

    Casino: 18bet Casino

    Caso #: 4529

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hello gol1987, 

    Thank you for reaching out to us and sharing your experience with our members. 

    To help us better understand what happened and determine the appropriate next steps, could you please provide some additional information?

    • When did you last have access to your 18bet account?
    • When did you first notice that your account had been closed or that you could no longer log in?
    • Did 18bet send you any email or notification informing you that your account was being closed or restricted?
    • If so, did they provide a reason for the account closure?
    • Was your $50 balance a cash balance from your own deposits, winnings, or a combination of both?
    • Did you have any pending withdrawal request at the time your account was closed?
    • Have you contacted 18bet support regarding the account closure? If so, what response did you receive?
    • Do you have any screenshots or email correspondence confirming the account closure, your verified status, or your remaining balance?

    Please share any relevant communication or screenshots you have available. Once we have a clearer picture of the circumstances surrounding the account closure and the $50 balance, we can review the matter in detail and provide further assistance. 

    Olá gol1987 ,

    Agradecemos o seu contacto e por partilhar a sua experiência com os nossos membros.

    Para nos ajudar a compreender melhor o que aconteceu e a determinar os próximos passos adequados, poderia fornecer algumas informações adicionais?

    • Quando foi a última vez que teve acesso à sua conta 18bet?
    • Quando é que se apercebeu pela primeira vez que a sua conta tinha sido encerrada ou que já não conseguia fazer login?
    • A 18bet enviou algum e-mail ou notificação a informar que a sua conta seria encerrada ou restringida?
    • Em caso afirmativo, forneceram algum motivo para o encerramento da conta?
    • O seu saldo de 50 dólares era proveniente de depósitos próprios, de ganhos ou de uma combinação de ambos?
    • Tinha alguma solicitação de levantamento pendente no momento em que a sua conta foi encerrada?
    • Contactou o suporte da 18bet sobre o encerramento da conta? Se sim, qual foi a resposta que obteve?
    • Possui alguma captura de ecrã ou correspondência por e-mail que confirme o encerramento da conta, o seu estado de verificação ou o seu saldo restante?

    Por favor, partilhe qualquer comunicação relevante ou capturas de ecrã que tenha disponíveis. Assim que tivermos uma visão mais clara das circunstâncias que levaram ao encerramento da conta e ao saldo de 50 dólares, poderemos analisar o assunto em detalhe e prestar assistência adicional.

  • Original Inglês Tradução Português

    1. I haven't logged into my account for about six months.
    2. Yesterday, I couldn't log in. It says the email address doesn't exist. However, I have email correspondence with them using that address.
    3. I received no notification regarding the account closure. The casino is not responding to emails.
    4. I have emails from them confirming the successful completion of KYC and the payout of funds.
     

     

    1.º Não entro na minha conta há cerca de seis meses.
    2.º Ontem, não consegui fazer login. Aparece uma mensagem a dizer que o endereço de e-mail não existe. No entanto, tenho correspondência por e-mail com eles usando esse endereço.
    3.º Não recebi qualquer notificação sobre o encerramento da conta. O casino não está a responder aos meus e-mails.
    4.º Tenho e-mails deles a confirmar a conclusão bem-sucedida do KYC e o pagamento dos fundos.

  • Original Inglês Tradução Português

    screenshots

    capturas de ecrã
  • Original Inglês Tradução Português

    Hello gol1987, 

    May we ask you to share the complete communication from the second screenshot and possibly elaborate on the context in the email correspondence? 

    Additionally, can you advise from which country you are trying to access the casino? 

    Thank you in advance.

    Olá gol1987 ,

    Poderia enviar-nos a comunicação completa da segunda captura de ecrã e, se possível, detalhar o contexto da troca de e-mails?

    Além disso, poderia informar de que país está a tentar aceder ao casino?

    Agradeço antecipadamente.

  • Original Inglês Tradução Português
    From Russia. There is correspondence regarding the withdrawal of funds. They required me to complete KYC verification. I did so, and they paid out the money.
    In the second screenshot, they didn't make the payment because their payout systems were down, so the funds remained in the account. Now they have deleted the account and stolen the money.
    Da Rússia. Existe correspondência referente ao levantamento de fundos. Solicitaram-me a verificação KYC (Conheça o Seu Cliente). Eu realizei-a e eles efetuaram o pagamento.
    Na segunda captura de ecrã, não efetuaram o pagamento porque os seus sistemas de pagamento estavam em baixo, pelo que os fundos permaneceram na conta. Agora apagaram a conta e roubaram o dinheiro.
  • Original Inglês Tradução Português

    Hello gol1987, 

    Thank you for providing us with additional details. Please note that we will reach out to the casino in order to inquire further regarding this case and will get back to you as soon as we receive any update. 

    Your patience is appreciated.

    Olá gol1987 ,

    Agradecemos por nos ter fornecido detalhes adicionais. Informamos que entraremos em contacto com o casino para obter mais informações sobre o caso e voltaremos a contactar assim que tivermos novidades.

    Agradecemos a sua paciência.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello gol1987, 

    We have not yet received a response from the casino representative, so we’ve sent another follow-up.

    We kindly ask you to follow this thread for new information and get back to us if you receive any. 

    Thank you for your patience.

    Olá gol1987 ,

    Ainda não recebemos resposta do representante do casino, pelo que enviámos outra mensagem de acompanhamento.

    Pedimos gentilmente que acompanhe este tópico para obter novas informações e nos informe caso receba alguma novidade.

    Agradecemos a sua paciência.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello gol1987, 

    We are still awaiting a response from the casino representative and have sent a follow-up request.

    As soon as we receive an update, we will get back to you via this thread. 

    Your patience is appreciated. 

    Olá gol1987 ,

    Ainda aguardamos uma resposta do representante do casino e enviámos um pedido de acompanhamento.

    Assim que recebermos uma atualização, entraremos em contacto consigo através desta conversa.

    Agradecemos a sua paciência.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello gol1987, 

    Unfortunately, we must mark complaint #4529 as CLOSED due to the casino's unresponsiveness. Despite multiple follow-up attempts, we have not received any reply or clarification regarding your case.

    We are truly sorry that this was the outcome. Unfortunately, the casino has chosen not to cooperate or communicate with us, which means we are unable to proceed further with the investigation.

    We have done everything within our power to assist, but we cannot continue the mediation process without cooperation from the casino. If we receive any response or update from them in the future, we will reopen the case immediately and inform you.

    We genuinely hope you will be able to reach the casino directly and find a resolution.

    Thank you for your understanding.

    Olá gol1987 ,

    Infelizmente, devido à falta de resposta do casino, a reclamação nº 4529 foi considerada ENCERRADA. Apesar das várias tentativas de contacto, não recebemos qualquer resposta ou esclarecimento sobre o seu caso.

    Lamentamos profundamente este desfecho. Infelizmente, o casino optou por não cooperar ou comunicar connosco, o que nos impede de avançar com a investigação.

    Fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para ajudar, mas não podemos avançar com o processo de mediação sem a cooperação do casino. Caso recebamos alguma resposta ou atualização por parte dos mesmos no futuro, reabriremos o caso de imediato e informá-lo-emos.

    Esperamos sinceramente que consiga entrar em contacto diretamente com o casino e encontrar uma solução.

    Agradecemos a sua compreensão.

atividades da lcb nas últimas 24 horas

91 mebros novos
719 membros online
144,114 comvidados online
214 novas mensagens
5,384 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

ewgen99
ewgen99 Russia 1 mês atrás
96

O casino Zeppelin oferece um bónus sem depósito de 100 jogadas grátis; ao registar-se, utilize o código promocional 5UKBCQ6M.
Casino Zeppelin sem depósito

JovanaV
JovanaV Serbia 2 meses atrás
52

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Bixy
Bixy Serbia 2 meses atrás
16

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito