RESOLVIDO: Crypto thrills casino não credita depósito

4,168
vistos
8
respostas
Última publicação feito 3 anos atrás por Berks
ChrisApala542
  • Começado por
  • ChrisApala542
  • Texas Novato 10
  • último ativo 3 anos atrás

Os Leitores dos temas também leem:

  • Solicitei um levantamento de 1.451,98 dólares do Spin Dinero Casino após ter efetuado um depósito de 50 dólares e utilizado o código promocional WILDRUN.

    Ler
  • Casino Emperia - Bónus de Registo Exclusivo Novos jogadores - Não aceitamos jogadores dos EUA! Valor: 225% até 1000€ + 120 jogadas grátis no jogo The Dog House Como solicitar o bónus: Os jogadores...

    Ler
  • Casino BetWest   - O Campeonato do Mundo Masters da FIFA 2026 Promoção válida de 01/07/2026 a 31/07/2026. Prémio total: 1500 € Se ainda não tem uma conta no casino, pode registar-se aqui.

    Ler

    Torneios do Casino BetWest

    10 1.37 K
    2 meses atrás

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    Well once again I deposit ltc from trust wallet to Crypto thrills casino and that was 4/6/23 and it shows it was transfered to the wallet address they provide yet I still haven't been credited customer service just keeps ending the chat on me 

    Bem, mais uma vez depositei LTC da carteira Trust para o Crypto Thrills Casino e isso foi em 06/04/23 e mostra que foi transferido para o endereço da carteira que eles forneceram, mas ainda não fui creditado. O atendimento ao cliente continua encerrando o chat.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello ChrisApala542,

    Please provide us with your casino username via private message. 
     

    Please be patient, since it is the Orthodox Easter holiday in Serbia until Tuesday.

    Thank you

    Olá ChrisApala542,

    Por favor, nos forneça seu nome de usuário do cassino por mensagem privada .

    Por favor, seja paciente, pois é feriado da Páscoa Ortodoxa na Sérvia até terça-feira.

    Obrigado

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello ChrisApala542,

    We received your account details. We are going to contact a casino representative in order to resolve your issue.

     Keep you posted.

    Olá ChrisApala542,

    Recebemos os dados da sua conta. Entraremos em contato com um representante do cassino para resolver o seu problema.

    Mantenha-se informado.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello ChrisApala542,

    Casino Rep got back to us and said that there's no record of any attempted deposits since October 26th which was your last deposit. Please provide them with a BTC address so they can check on their system.

    Please let us know when it's finished.

    Thank you.

    Olá ChrisApala542,

    O representante do cassino entrou em contato conosco e disse que não há registro de nenhuma tentativa de depósito desde 26 de outubro, que foi o seu último depósito. Por favor, forneça um endereço BTC para que eles possam verificar o sistema.

    Por favor, avise-nos quando estiver concluído.

    Obrigado.

  • Original Inglês Tradução Português

    <LTC wallet address removed by Moderator KingNemo>

    Here is my ltc wallet I sent from will pm u the transaction details

    Aqui está minha carteira ltc que enviei de will pm te os detalhes da transação

  • Original Inglês Tradução Português

    <LTC wallet address removed by Moderator KingNemo>

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi ChrisApala542, 

    Thanks for providing us with your LTC wallet address. We have removed the address on the forum post for security reasons but have saved it internally and sent the address to Casino Representative for further inspection. Keep you posted on this forum thread once we hear more. 

    Olá ChrisApala542 ,

    Obrigado por nos fornecer o endereço da sua carteira LTC. Removemos o endereço da publicação do fórum por motivos de segurança, mas o salvamos internamente e o enviamos ao Representante do Cassino para uma análise mais aprofundada. Manteremos você informado neste tópico do fórum assim que tivermos mais informações.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi ChrisApala542, 

    Casino Rep got back to us and said that your account has been refunded with the amount of $4.07 ($2.15 and $1.92) which is 44.63mLTC. They also have sent us the proof of that transaction so we will close this complaint and mark it as Resolved.

    Thank you for your understanding.

    Olá ChrisApala542 ,

    O representante do cassino entrou em contato conosco e informou que sua conta foi reembolsada no valor de US$ 4,07 (US$ 2,15 e US$ 1,92), o que equivale a 44,63 milhões de LTC. Eles também nos enviaram o comprovante da transação, portanto, encerraremos esta reclamação e a marcaremos como Resolvida.

    Obrigado pela sua compreensão.

Resposta Rápida

Por favor introduza o seu comentário

atividades da lcb nas últimas 24 horas

88 mebros novos
714 membros online
161,842 comvidados online
62 novas mensagens
7,006 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

JovanaV
JovanaV Serbia 1 mês atrás
37

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Bixy
Bixy Serbia 1 mês atrás
9

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito

Dzile
Dzile Serbia 1 mês atrás
13

Casino Magicianbet   Para jogadores que depositem um mínimo de $40 entre 1 e 5 de agosto.
Casino Magicianbet sem depósito