FECHADO [Devido à inatividade do remetente]: problema com o Ozwin Casino

2,412
vistos
5
respostas
Última publicação feito 5 anos atrás por MelissaN
cwpotwin
  • Começado por
  • cwpotwin
  • United States Novato 2
  • último ativo 4 anos atrás

Bónus Topo

Os Leitores dos temas também leem:

  • Eu pessoalmente não joguei lá, por isso não posso dar uma opinião justa sobre este casino.

    Ler

    Sugestão de casino

    2 611
    2 meses atrás
  • Casino Tycoon - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - Não aceitamos jogadores dos EUA! Quantidade: 100 jogadas no Sticky Fruit Madness Como solicitar o bónus: Os novos jogadores precisam de...

    Ler
  • Sunny Spins - Bónus de Depósito Exclusivo do Campeonato do Mundo da FIFA Todos os jogadores! EUA OK! Valor: 155% até $2500 + 25 jogadas grátis no Giant Fortunes Como solicitar o bónus: Os novos...

    Ler

Bónus Topo

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    I have been at it for a month trying to get my account verified at Ozwin so that I might withdraw a totally legit win on a no deposit bonus . I can't even continue play because I reached the maximum withdrawal amount for the bonus . Countless emails and documents sent , that take 5 days to be responded to for some ridiculous reason. Not sure at this point if they are just automated responses to emails to stall the process and never plan on paying out anything. This casino is the worst I have ever seen as far as the account verification process goes . Sad because it is otherwise a nicely functioning casino with good games . 

    Estou tentando há um mês verificar minha conta no Ozwin para poder sacar um prêmio totalmente legítimo com um bônus sem depósito. Não consigo nem continuar jogando porque atingi o valor máximo de saque do bônus. Inúmeros e-mails e documentos enviados levam 5 dias para serem respondidos por algum motivo ridículo. Não tenho certeza se são apenas respostas automáticas a e-mails para atrasar o processo e nunca planejar pagar nada. Este cassino é o pior que já vi em termos de processo de verificação de conta. É triste porque, de resto, é um cassino que funciona bem e com bons jogos.

  • Original Inglês Tradução Português

    Sorry to hear that,cwpotwin. Could you please private message me your casino username so we can notify the casino rep? 

    Sinto muito, cwpotwin. Você poderia me enviar uma mensagem privada com seu nome de usuário do cassino para que possamos notificar o representante do cassino?

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi

    We received an update regarding your case. Namely, your account hasn't been verified yet due to the poor quality of the documents you were sent for the verification. The images were either blurry or cropped. You sent an updated version on the 22nd of February. The casino rep will check with their support team and see if they are okay this time. Please note that the process is delayed because you did not send proper documents in the first place.

    We'll keep you posted. 

    Oi

    Recebemos uma atualização sobre o seu caso. Sua conta ainda não foi verificada devido à baixa qualidade dos documentos enviados para verificação. As imagens estavam borradas ou cortadas. Você enviou uma versão atualizada no dia 22 de fevereiro. O representante do cassino verificará com a equipe de suporte se está tudo bem desta vez. Observe que o processo está atrasado porque você não enviou os documentos corretos desde o início.

    Manteremos você informado.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi cwpotwin,

    Have you got any info from the casino regarding your documents? 

    Olá cwpotwin,

    Você tem alguma informação do cassino sobre seus documentos?

  • Original Inglês Tradução Português

    Since we never heard back from the player we'll close this topic. 

    Como não recebemos resposta do jogador, encerraremos este tópico.

atividades da lcb nas últimas 24 horas

98 mebros novos
771 membros online
148,222 comvidados online
165 novas mensagens
9,429 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

JovanaV
JovanaV Serbia 1 mês atrás
41

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Bixy
Bixy Serbia 2 meses atrás
10

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito

ewgen99
ewgen99 Russia 17 dias atrás
57

O casino Zeppelin oferece um bónus sem depósito de 100 jogadas grátis; ao registar-se, utilize o código promocional 5UKBCQ6M.
Casino Zeppelin sem depósito