FECHADO: [Devido à inatividade do cassino]: Spinpals - Problema de suporte ruim

3,070
vistos
7
respostas
Última publicação feito 1 ano atrás por njanjam
Devin Cox
  • Começado por
  • Devin Cox
  • United States Sr. Novato 29
  • último ativo 1 dia trás

Os Leitores dos temas também leem:

  • NOME DO CASSINO: casino-casino.life DOMÍNIO: https://casino-casino.life   Registado em: 21/06/2027 ) DATA DA INVESTIGAÇÃO: 30 de julho de 2026 VERIFICADO POR: LCB.

    Ler

    Aviso: casino-casino.life

    1 1.12 K
    2 meses atrás
  • Análise do Spinfin Bónus de Registo: 100% até 2000€ + 150 Rotações Grátis Bónus do 2º Depósito: 75% até 2500€ + 50 Rodadas Grátis Bónus do 3º Depósito: 75% até 2500€ + 100 Rodadas Grátis Bónus do 4º...

    Ler

    Bónus e promoções do Spinfin

    1 693
    2 meses atrás
  • Análise do SpinAlto Bónus de Registo: 100% até 500€ + 100 Rotações Grátis Bónus do 2º Depósito: 80% até 1500€ + 75 Rodadas Grátis Bónus do 3º depósito: 70% até 2000€ Bónus do 4º Depósito: 60% até...

    Ler

    Bónus e promoções do SpinAlto

    1 648
    2 meses atrás

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português
    I played earlier today. I was able to redeem a little bit. Played some more. All of the sudden while playing, my balance started decreasing by $10 every couple of seconds until there wasn't anything left. Then it kicked me out of the game and logged me out. When I logged back in, I get a message saying they aren't available in my area anymore. I was able to log back in through the app. When I go to the play history tab it shows someone was making $10 dollar bets on a completely different game at the exact time I was playing a different game. So I contacted support to tell them about it. Their decision was to keep my active redemption and all the money that was just stolen from me and close my account. I spend around 3-400 a week here. Not anymore. Sounds like they have some shady support staff that steals money from from their customers. Beware and stay away. I've been active on this site for well over a year. I've never had any issue. I no longer have access to the account since they deactivated it because I told them someone stole money from me while I was using their platform. They're saying it's my fault that my log in details were compromised. So because their security is *** and someone was able to get into my account, that's my fault and I'm now deactivated and out of the money I won and the the money I deposited.

    Quantia disputada : 200$

    Casino: Spinpals

    Caso #: 3494

    Joguei mais cedo hoje. Consegui resgatar um pouco. Joguei mais um pouco. De repente, enquanto jogava, meu saldo começou a diminuir em US$ 10 a cada dois segundos, até que não sobrasse mais nada. Então, fui expulso do jogo e desconectado. Quando entrei novamente, recebi uma mensagem dizendo que eles não estavam mais disponíveis na minha área. Consegui entrar novamente pelo aplicativo. Quando vou para a aba de histórico de jogo, aparece que alguém estava fazendo apostas de US$ 10 em um jogo completamente diferente no exato momento em que eu estava jogando um jogo diferente. Então, entrei em contato com o suporte para informá-los sobre isso. A decisão deles foi manter meu resgate ativo e todo o dinheiro que tinha acabado de ser roubado de mim e encerrar minha conta. Eu gasto cerca de US$ 3 a US$ 400 por semana aqui. Não mais. Parece que eles têm uma equipe de suporte suspeita que rouba dinheiro de seus clientes. Cuidado e fique longe. Sou ativo neste site há mais de um ano. Nunca tive nenhum problema. Não tenho mais acesso à conta, pois a desativaram porque contei que alguém roubou meu dinheiro enquanto eu usava a plataforma. Eles dizem que a culpa é minha pelo comprometimento dos meus dados de login. Então, como a segurança deles é péssima e alguém conseguiu entrar na minha conta, a culpa é minha e agora estou desativado e sem o dinheiro que ganhei e o dinheiro que depositei.

    Quantia disputada : 200$

    Casino: Spinpals

    Caso #: 3494

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Devin Cox,

    Thank you for reaching out and for sharing your experience with the LCB community. Please note that we don’t have this brand listed, but we will try to get in touch with them.

    Could you please elaborate? Was your account closed because your country is restricted, or because your funds disappeared from the balance? We are really sorry you went through this, especially since you have been their long-time player.

    We will try to contact the casino and see if they are willing to cooperate with us regarding your complaint.

    It would be very useful if you could send us via private message screenshots of your communication with the casino and customer support, as well as any other evidence you have related to the disappearance of your funds.

    Olá Devin Cox ,

    Agradecemos seu contato e por compartilhar sua experiência com a comunidade LCB. Informamos que não temos essa marca listada, mas tentaremos entrar em contato com ela.

    Você poderia explicar melhor? Sua conta foi encerrada porque seu país está com restrições ou porque seus fundos desapareceram do saldo? Lamentamos muito que você tenha passado por isso, especialmente porque você é jogador deles há muito tempo.

    Tentaremos entrar em contato com o cassino e ver se eles estão dispostos a cooperar conosco em relação à sua reclamação.

    Seria muito útil se você pudesse nos enviar por mensagem privada capturas de tela da sua comunicação com o cassino e o suporte ao cliente, bem como qualquer outra evidência que você tenha relacionada ao desaparecimento dos seus fundos.

  • Original Inglês Tradução Português
    My account was closed because it was compromised and someone was able to log in lto my account WHILE I was playing. I didn't have an option. They're available in my state. They have always been available in my state and still are. I was told because someone hacked my account that they're not responsible and they were going to go ahead and deactivate my account and issue me no refunds and canceled my active redemption with them. I have no access to my account info anymore or the chat log.
    Minha conta foi encerrada porque foi comprometida e alguém conseguiu acessar minha conta ENQUANTO eu jogava. Não tive opção. Eles estão disponíveis no meu estado. Sempre estiveram disponíveis no meu estado e ainda estão. Disseram-me que, como alguém invadiu minha conta, eles não são responsáveis e que iriam prosseguir, desativar minha conta, não me reembolsar e cancelar meu resgate ativo com eles. Não tenho mais acesso às informações da minha conta nem ao histórico de bate-papo.
  • Original Inglês Tradução Português
    The only info I can give was my account was signed up under email address ****. As soon as I reported that my account may have been hacked and showed them proof, they responded with a copy and pasted script explaining that it's not their fault and they were moving forward with deleting my account and if I wanted to sign up again I had to wait and resign up and resubmit all of my kyc documents again. I was then signed out and if I try to login it says my account has been removed.
    A única informação que posso dar é que minha conta foi cadastrada com o endereço de e-mail ****. Assim que relatei que minha conta poderia ter sido hackeada e mostrei a prova, eles responderam com um script copiado e colado explicando que não era culpa deles e que iriam prosseguir com a exclusão da minha conta. Se eu quisesse me cadastrar novamente, teria que esperar, cancelar a assinatura e reenviar todos os meus documentos KYC. Então, fui desconectado e, se tento fazer login, aparece a mensagem de que minha conta foi removida.
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Devin Cox,

    Thank you for the detailed explanation. We have sent an email to the only address we could find, since we don’t have them listed and have no direct contact.

    Hopefully, they will respond. We’ll keep you posted here in this thread.

    Olá Devin Cox ,

    Obrigado pela explicação detalhada. Enviamos um e-mail para o único endereço que conseguimos encontrar, pois não o temos listado e não temos contato direto.

    Espero que eles respondam. Manteremos você informado aqui neste tópico.

  • Original Inglês Tradução Português
    Thank you!
    Obrigado!
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Devin Cox,

    Unfortunately, we must mark complaint #3494 as CLOSED due to the casino's unresponsiveness. Despite multiple follow-up attempts, we have not received any reply or clarification regarding your case.

    We’re truly sorry for the outcome. If we ever receive a response or any update in the future, please rest assured that we will reopen the case immediately and inform you without delay.

    Thank you for your understanding.

    Olá Devin Cox ,

    Infelizmente, precisamos marcar a reclamação nº 3494 como ENCERRADA devido à falta de resposta do cassino. Apesar de várias tentativas de contato, não recebemos nenhuma resposta ou esclarecimento sobre o seu caso.

    Lamentamos profundamente o resultado. Se recebermos uma resposta ou qualquer atualização no futuro, tenha certeza de que reabriremos o caso imediatamente e informaremos você sem demora.

    Obrigado pela sua compreensão.

atividades da lcb nas últimas 24 horas

64 mebros novos
721 membros online
124,602 comvidados online
139 novas mensagens
7,734 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

ewgen99
ewgen99 Russia 29 dias atrás
92

O casino Zeppelin oferece um bónus sem depósito de 100 jogadas grátis; ao registar-se, utilize o código promocional 5UKBCQ6M.
Casino Zeppelin sem depósito

JovanaV
JovanaV Serbia 2 meses atrás
48

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Bixy
Bixy Serbia 2 meses atrás
15

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito