RESOLVIDO: Zizobet - Problema com o pagamento

1,642
vistos
17
respostas
Última publicação feito 1 mês atrás por njanjam
Josh Michaelbc25

Os Leitores dos temas também leem:

  • iNetBet , Kudos , PrimaPlay , RedCherry , LadyLuck , TripleSeven e Sunny Spins Casino - Torneio Freeroll exclusivo de $250 de Agosto Para jogadores novos e antigos – EUA OK! Disponível para jogar...

    Ler
  • Hugobet   - Quedas e Vitórias Promoção válida de 04/03/2026 a 03/03/2027 .

    Ler

    Torneios Hugobet

    1 657
    2 meses atrás
  • Casino Spino - Quedas e Vitórias Promoção válida de 09/04/2026 a 03/03/2027. Prémio total: USDT 25.000.000 Se ainda não tem conta, basta registar-se aqui . Complete a Roda da Sorte.

    Ler

    Torneios do Casino Spino

    1 587
    2 meses atrás

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português
    I am raising a formal dispute against Zizobet regarding the unfair, manual confiscation of £778.29 in winnings. This matter has been unresolved for over 50 days, and the casino has failed to address critical contradictions in their actions.The Key Facts:Official Confirmation: On 10 July 2026, a Zizobet support agent (Carmen) explicitly confirmed that my account (MYGUYWIZ12) was fully verified, active, and safe to use.No Active Multi-Accounting: An older account associated with me had already been permanently closed on 10 July at 3:11pm, well before the play in question.Promotion Claimed: On 16 July, relying in good faith on the casino's confirmation that my account was active, I claimed a no-deposit free-spins promotion. I won £27.45 and legally built that balance up to over £760.The 9-Minute Wiped Balance: On 17 July at 16:46, Zizobet requested a new KYC/biometric check. Exactly 9 minutes later, at 16:55—before any documents could be realistically reviewed—the casino used "Admin CashDesk" to manually wipe my entire balance, citing duplicate account terms.Why the Casino is at Fault:Zizobet has accused me of being a fraudulent player due to the duplicate account flag, yet their own actions completely contradict this claim. They explicitly verified me and left my account open, essentially treating it as a gesture of goodwill at the time. I have autism, which makes navigating complex, overlapping terms difficult. Because of this, I strictly relied on Zizobet’s support staff telling me my account was active. They cannot label me a fraudulent player after the fact just to retroactively reverse their stance and seize my winnings—especially without performing any due diligence during that 9-minute window. Different agents have since provided entirely conflicting explanations.I am posting on LCB in the hope that their management team will review this timeline, acknowledge the unfair 9-minute window, and help mediate a fair solution or the return of my winnings. I have full screenshots of the chat confirmation and the manual balance removal ready to provide to the LCB team.

    Quantia disputada : 760£

    Casino: Zizobet

    Caso #: 4658

    Estou a apresentar uma queixa formal contra a Zizobet referente à confiscação manual e injusta de 778,29 libras de rendimentos. Este assunto permanece por resolver há mais de 50 dias, e o casino não abordou contradições críticas nas suas ações. Os principais factos: Confirmação oficial: No dia 10 de julho de 2026, uma agente de suporte da Zizobet (Carmen) confirmou explicitamente que a minha conta (MYGUYWIZ12) estava totalmente verificada, ativa e segura para utilização. Ausência de múltiplas contas ativas: Uma conta antiga associada a mim já tinha sido encerrada definitivamente no dia 10 de julho às 15h11, bem antes da jogada em questão. Promoção reivindicada: No dia 16 de julho, confiando de boa-fé na confirmação do casino de que a minha conta estava ativa, reivindiquei uma promoção de jogadas grátis sem depósito. Ganhei 27,45 libras e, legalmente, acumulei um saldo superior a 760 libras. O saldo a zero em 9 minutos: No dia 17 de julho, às 16h46, a Zizobet solicitou uma nova verificação KYC/biométrica. Exatamente 9 minutos depois, às 16h55 — antes que qualquer documento pudesse ser analisado de forma adequada — o casino utilizou o "Admin CashDesk" para repor manualmente todo o meu saldo, alegando termos de conta duplicada. Porque é que a culpa é do casino: A Zizobet acusou-me de ser um jogador fraudulento devido à sinalização de conta duplicada, mas as suas próprias ações contradizem completamente esta alegação. Verificaram-me explicitamente e deixaram a minha conta ativa, tratando-o como um gesto de boa vontade na altura. Tenho autismo, o que dificulta a compreensão de termos complexos e sobrepostos. Por este motivo, confiei estritamente na informação de que a minha conta estava ativa fornecida pela equipa de suporte da Zizobet. Não me podem rotular como jogador fraudulento depois do sucedido, apenas para reverter retroativamente a sua posição e confiscar os meus ganhos — especialmente sem realizar qualquer verificação prévia durante aquele período de 9 minutos. Diferentes agentes forneceram explicações completamente contraditórias desde então. Estou a publicar no LCB na esperança de que a equipa de gestão reveja esta cronologia, reconheça a injustiça do período de 9 minutos e ajude a encontrar uma solução justa ou a devolução dos meus rendimentos. Tenho capturas de ecrã completas da confirmação do chat e da remoção manual do saldo prontas para fornecer à equipa do LCB.

    Quantia disputada : 760£

    Casino: Zizobet

    Caso #: 4658

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Josh Michaelbc25,

    Thank you for reaching out to us and sharing your experience.

    We will contact the casino representative regarding your issue, but first we need a few more details so we can properly present your case.

    First, please send us via private message a screenshot of the live chat where the casino confirmed that your other account was closed.

    Also, could you please confirm whether you had already used the bonus on your old account and then played with the same bonus on your new account? If so, which bonus was it?

    Once we have all the information and have fully reviewed your case, we will contact the casino representative and ask them to look into the matter.

    Olá Josh Michaelbc25 ,

    Agradecemos por entrar em contacto connosco e partilhar a sua experiência.

    Entraremos em contacto com o representante do casino relativamente ao seu problema, mas primeiro precisamos de mais alguns detalhes para que possamos apresentar o seu caso adequadamente.

    Em primeiro lugar, envie-nos por mensagem privada uma captura de ecrã do chat ao vivo onde o casino confirmou o encerramento da sua outra conta.

    Além disso, poderia confirmar se já utilizou o bónus na sua conta antiga e se o mesmo bónus foi utilizado na sua nova conta? Em caso afirmativo, qual era o bónus?

    Assim que tivermos todas as informações e analisarmos o seu caso minuciosamente, entraremos em contacto com o representante do casino e solicitaremos que investigue o assunto.

  • Original Inglês Tradução Português
    Hello I will send over the email I got from them now and yes I did use it on it both but I was unaware this was an issue as I thought the duplicate account issue was resolved as stated on the email it was a 50 free spins no deposit bonus which I won approximately 27 pounds and then used that to build my balance up to 760 pounds also I had to verify myself to use the bonus code which is another reason I think this is unfair they had plenty of opportunities to tell me I wasn't aloud to use this bonus but they waited till I had won and had a pending withdrawal I think this should of been clearly explained to me from the beginning 
    Olá, vou enviar-lhe agora o e-mail que recebi deles. Sim, utilizei o bónus nas duas contas, mas não sabia que isso era um problema, pois pensava que a questão da conta duplicada já estava resolvida, como referido no email. Era um bónus de 50 jogadas grátis sem depósito, que ganhei aproximadamente 27 libras e usei para aumentar o meu saldo para 760 libras. Além disso, precisei de verificar a minha identidade para usar o código de bónus, o que é outro motivo pelo qual acho isto injusto. Tiveram várias oportunidades de me avisar que não podia usar o bónus, mas esperaram até que eu ganhasse e tivesse um levantamento pendente. Penso que isto deveria ter sido explicado claramente desde o início.
  • Original Inglês Tradução Português
    I've added it on the forum for you to see can I ask this be kept hidden so no one else can see if possibly this email was 6 days before I even used the verified account to claim the bonus a whole 6 days I wasn't even aware I had this account till they sent me this message 
    Adicionei isso ao fórum para veres. Posso pedir que isto seja mantido oculto para que mais ninguém o veja? É possível que este e-mail tenha sido enviado 6 dias antes de eu utilizar a conta verificada para reclamar o bónus. Seis dias inteiros! Eu nem sabia que tinha esta conta até receber esta mensagem.
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Josh Michaelbc25,

    Thank you for providing the additional details.

    Based on the information you provided, it appears that the same bonus was used on two different accounts. Unfortunately, according to the casino’s Terms and Conditions, this is considered a violation of their bonus rules, as players are only allowed to use each bonus once.

    Based on the casino's Terms:

    "9.4. You are eligible for all bonuses per Zizobet account, which means no more than one of each bonus per user, IP address, computer device, family, residential address, telephone number, credit or debit card, e-payment account, email address, and environments where computers are shared."

    "10.2. The Company has zero tolerance for advantage play and reserves the right to void bonuses and any winnings from such bonuses in cases including:

    10.2.3. Creating more than one account in order to gain an advantage from casino promotions."

    We understand that this may not have been intentional. However, by using the same bonus on two different accounts, the casino considers this to be claiming the same promotion more than once per user, which is not permitted under their Terms.

    These were the Terms you agreed to when registering and using the casino, so unfortunately, based on the information currently available, the casino’s decision appears to be in line with their stated bonus rules.

    Olá Josh Michaelbc25 ,

    Obrigado por fornecer os detalhes adicionais.

    Com base nas informações fornecidas, parece que o mesmo bónus foi utilizado em duas contas diferentes. Infelizmente, de acordo com os Termos e Condições do casino, isto é considerado uma violação das regras de bónus, uma vez que os jogadores só podem utilizar cada bónus uma vez.

    De acordo com os termos do casino:

    "9.4. Tem direito a todos os bónus por conta Zizobet, o que significa que não é possível receber mais do que um bónus de cada tipo por utilizador, endereço IP , dispositivo eletrónico, família, morada de casa, número de telefone, cartão de crédito ou débito, conta de pagamento eletrónico, endereço de e-mail e ambientes onde os computadores são partilhados."

    10.2. A Empresa tem tolerância zero para o jogo abusivo e reserva-se o direito de anular bónus e quaisquer ganhos provenientes desses bónus nos seguintes casos:

    10.2.3. Criar mais do que uma conta para obter vantagem nas promoções de casino .

    Entendemos que tal pode não ter sido intencional. No entanto, ao utilizar o mesmo bónus em duas contas diferentes, o casino considera que o utilizador está a reivindicar a mesma promoção mais do que uma vez, o que não é permitido pelos seus Termos.

    Estes foram os Termos que aceitou ao registar-se e utilizar o casino, pelo que, infelizmente, com base nas informações atualmente disponíveis, a decisão do casino parece estar de acordo com as regras de bónus declaradas.

  • Original Inglês Tradução Português
    Hello yes I understand that rule but my issue is that email was sent to me as I believed my account was in full good standings it never once mentioned I cannot use any bonus neither did they say bonus where ineligible I should of been told this from the start and also my duplicate account was sorted and closed so at that point I should of been made aware not after I won and 24 hours later after a withdrawal I think that's completely not fair it was a genuine misunderstanding I've told them I have autism and that I relied on there email sent to me 
    Olá, sim, compreendo essa regra, mas o meu problema é que recebi este e-mail porque acreditava que a minha conta estava em dia. Em momento algum referiram que eu não poderia utilizar qualquer bónus, nem disseram que eu não era elegível para bónus. Eu deveria ter sido informado disso desde o início. Além disso, a minha conta duplicada foi resolvida e encerrada, pelo que deveria ter sido avisado nesse momento, não depois de ter ganho e 24 horas depois de um levantamento. Acho isso completamente injusto. Foi um mal-entendido genuíno. Já os informei que tenho autismo e que confiei no e-mail que me enviaram.
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Josh Michaelbc25,

    We understand your point and appreciate you explaining the situation. We believe you did not intentionally try to violate the casino’s rules.

    However, the restriction was stated in the Terms and Conditions you agreed to when creating the accounts. Since the same bonus was used more than once across different accounts, the casino considers this a violation of their Terms.

    Unfortunately, there’s nothing more we can do from our side, as the casino is acting in line with its stated terms. 

    We’ll mark the complaint #4658 as RESOLVED.

    Olá Josh Michaelbc25 ,

    Compreendemos o seu ponto de vista e agradecemos a sua explicação da situação. Acreditamos que não tentou violar as regras do casino intencionalmente.

    No entanto, a restrição estava estipulada nos Termos e Condições que aceitou aquando da criação das contas. Como o mesmo bónus foi utilizado mais do que uma vez em contas diferentes, o casino considera isso uma violação dos seus Termos.

    Infelizmente, não há mais nada que possamos fazer, uma vez que o casino está a agir de acordo com os termos estabelecidos.

    Vamos marcar a reclamação nº 4658 como RESOLVIDA.

  • Original Inglês Tradução Português
    But that's not fair at all I should of been told this when they verified my account I can't know something when it's not clearly laid out if the casino didn't tell me how am I meant to do also the fact they kept my account open after calling me a fraudulent player is completely unreasonable especially labelling it gesture of good will  
    Mas isso não é justo. Eu deveria ter sido informado disso quando verificaram a minha conta. Não tenho forma de saber algo que não está claramente explicado. Se o casino não me informou, como deveria proceder? Além disso, o facto de terem mantido a minha conta aberta depois de me terem acusado de fraude é completamente injustificável, alegando-se principalmente ser um gesto de boa vontade.
  • Original Inglês Tradução Português

    What's the point in having these complaints sites when no one's listens or fights my corner this is how casinos get away with so much with these terms and conditions they don't make you aware of 

    Qual é o sentido de ter estes sites de reclamações se ninguém me ouve ou me defende? É assim que os casinos se safam com tanta coisa, com estes termos e condições que não deixam claro ao público.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Josh Michaelbc25,

    We understand your frustration, but we also need to look at the situation objectively.

    As we have explained several times, the primary issue here is that you violated the casino’s Terms and Conditions by having two accounts and using the same bonus on both accounts. Both of these actions are prohibited under the casino’s Terms.

    Unfortunately, when you register an account and accept the casino’s Terms and Conditions, you are responsible for reading and following them. Having multiple accounts and claiming or using the same bonus more than once is prohibited at most online casinos, and these are rules that players are expected to follow when creating and using their accounts.

    The casino is not required to individually remind you about every rule contained in its Terms after you have accepted them. The Terms are there specifically to explain the rules and conditions you agree to when opening and using your account.

    As for your point about our complaints system, LCB is a mediating platform, and our role is to look at complaints objectively and help facilitate communication between players and casinos. We do not take sides, make legal judgments, or have the authority to override a casino’s decisions or policies.

    Our goal is to help facilitate communication, ensure transparency, and provide a space for your concerns to be heard. That said, we cannot force a casino to reverse a decision made based on their Terms and Conditions,

    We understand that you may disagree with the casino’s decision, but our role is to assess the situation fairly based on the information and evidence available to us, rather than simply take one side.

    Olá Josh Michaelbc25 ,

    Compreendemos a sua frustração, mas também precisamos de analisar a situação de forma objetiva.

    Como já explicámos várias vezes, a questão principal aqui é que violou os Termos e Condições do casino ao ser proprietário de duas contas e utilizar o mesmo bónus em ambas. Ambas as ações são proibidas pelos Termos do casino.

    Infelizmente, ao criar uma conta e aceitar os Termos e Condições do casino, é responsável por lê-los e cumpri-los. Ter várias contas e reivindicar ou utilizar o mesmo bónus mais do que uma vez é proibido na maioria dos casinos online, e estas são regras que os jogadores devem seguir ao criar e utilizar as suas contas.

    O casino não é obrigado a lembrá-lo individualmente de todas as regras contidas nos seus Termos depois de os aceitar. Os Termos existem especificamente para explicar as regras e condições que aceita ao abrir e utilizar a sua conta.

    Quanto à sua observação sobre o nosso sistema de reclamações, a LCB é uma plataforma de mediação, e o nosso papel é analisar as reclamações de forma objetiva e facilitar a comunicação entre jogadores e casinos. Não tomamos partido, não emitimos pareceres jurídicos e não temos autoridade para anular as decisões ou políticas de um casino.

    O nosso objetivo é facilitar a comunicação, garantir a transparência e proporcionar um espaço para que as suas preocupações sejam ouvidas. Posto isto, não podemos obrigar um casino a reverter uma decisão tomada com base nos seus Termos e Condições.

    Compreendemos que possa discordar da decisão do casino, mas o nosso papel é avaliar a situação de forma justa, com base nas informações e provas disponíveis, em vez de simplesmente tomar partido.

  • Original Inglês Tradução Português
    Like I said I understand the rules but to send me that email they could of stated somewhere in there about this also the fact they took 24 hours with my withdrawal processing then decided to send me to do kyc and within 9 minutes of asking me to do kyc they removed the balance im not saying the rules should be ignored for me im stating the way they have done this confiscation wasn't fair I understand the rules and get there's rules in place but my situation is a little diffrent as I've explained they've led me on and let me think I had 760 pounds and then bang it's gone the rules should of been applied sooner rather then leading me on that's what my whole argument is about if the rules are there they should be applied from the beginning not 24 hours after 
    Como disse, compreendo as regras, mas poderiam ter mencionado isso algures no e-mail que demoraram 24 horas a processar o meu levantamento e depois pediram-me para fazer o KYC (Conheça o Seu Cliente). Nove minutos depois de me terem pedido o KYC, retiraram o saldo. Não estou a dizer que as regras devam ser ignoradas, estou a afirmar que a forma como fizeram essa confiscação não foi justa. Compreendo as regras e sei que elas existem, mas a minha situação é um pouco diferente. Como expliquei, iludiram-me, fizeram-me acreditar que tinha 760 libras e, de repente, tudo desapareceu. As regras deveriam ter sido aplicadas mais cedo, em vez de me enganarem. É esse o ponto principal da minha argumentação: se as regras existem, devem ser aplicadas desde o início, e não 24 horas depois.
  • Original Inglês Tradução Português

    Thank you for your response. I understand the point you are making regarding the Terms and Conditions and the responsibility on the player to comply with them.

    However, I feel there is an important part of my complaint that has not been fully considered.

    My concern is not simply that a duplicate-account rule existed. My concern is how and when Zizobet chose to apply that rule in my particular circumstances.

    I have evidence which I believe shows that Zizobet was already aware of the duplicate-account issue before I claimed and used the bonus.

    If Zizobet already knew about the duplicate account at that point, why was I still allowed to use the bonus? They could have restricted the account, prevented me from claiming the promotion, or at the very least warned me that I was not eligible before I played.

    Instead, I had verified my account, the account remained active, and I was allowed to claim and use the promotion without being given any warning or explanation that I was prohibited from doing so.

    There are also important timing issues which I would like LCB to consider. My withdrawal remained pending for nearly a day before the matter was acted upon. I was then asked to complete further KYC at approximately 16:46, and my balance of £778.29 was removed at approximately 16:55 — around nine minutes later.

    I appreciate that the existence of the duplicate account is relevant. I am not asking LCB to ignore Zizobet’s Terms and Conditions. I am asking whether it is fair to apply those terms retrospectively in circumstances where the operator allegedly knew about the issue beforehand but nevertheless allowed me to participate.

    I believe the evidence I have provided shows that this is not simply a case of Zizobet discovering a duplicate account after I had won. The timing is fundamentally different if Zizobet already knew beforehand and had the opportunity to prevent the bonus from being used.

    I would therefore be grateful if LCB could specifically consider:

    • When Zizobet first became aware of the duplicate account.
    • What action they took after becoming aware of it.
    • Why my account remained active and eligible for the promotion.
    • Why I was not warned or prevented from using the bonus.
    • Why the withdrawal was allowed to remain pending for nearly a day.
    • Why the £778.29 was removed approximately nine minutes after the further KYC request.

    I am not trying to avoid responsibility for the Terms and Conditions. I am asking for the circumstances and the operator’s conduct to be considered alongside the existence of the rule.

    I would really appreciate LCB taking another look at this specific aspect, particularly because I have evidence supporting the timing of when Zizobet knew about the duplicate account.

    I remain willing to resolve this matter directly and reasonably, including through a goodwill resolution if Zizobet is prepared to consider one.

    Agradeço a sua resposta. Compreendo o seu ponto de vista em relação aos Termos e Condições e à responsabilidade do jogador em cumpri-los.

    No entanto, considero que uma parte importante da minha reclamação não foi devidamente tida em conta.

    A minha preocupação não é simplesmente a existência de uma regra contra contas duplicadas. A minha preocupação é como e quando a Zizobet optou por aplicar esta regra nas minhas circunstâncias específicas.

    Tenho provas que, creio, demonstram que a Zizobet já tinha conhecimento do problema das contas duplicadas antes de eu solicitar e utilizar o bónus.

    Se a Zizobet já sabia da existência da conta duplicada naquele momento, porque é que ainda me permitiram utilizar o bónus? Podiam ter restringido a conta, impedido de reclamar a promoção ou, no mínimo, ter-me avisado de que não era elegível antes de jogar.

    Em vez disso, tinha verificado a minha conta, a conta manteve-se ativa e pude resgatar e utilizar a promoção sem receber qualquer aviso ou explicação de que estava proibido de o fazer.

    Há também questões importantes de tempo que gostaria que a LCB considerasse. O meu levantamento ficou pendente durante quase um dia antes que o assunto fosse processado. Foi-me então pedido que preenchesse mais informações de KYC por volta das 16h46, e o meu saldo de 778,29 libras foi debitado por volta das 16h55 — cerca de nove minutos depois.

    Compreendo que a existência da conta duplicada seja relevante. Não estou a pedir à LCB que ignore os Termos e Condições da Zizobet. Estou a questionar se é justo aplicar estes termos retroativamente em circunstâncias em que a operadora supostamente tinha conhecimento prévio do problema, mas mesmo assim permitiu-me participar.

    Creio que as provas que apresentei demonstram que este não é simplesmente um caso em que a Zizobet descobriu uma conta duplicada depois de eu ter ganho. O momento da descoberta seria fundamentalmente diferente se a Zizobet já o soubesse de antemão e tivesse a oportunidade de impedir que o bónus fosse utilizado.

    Agradecia, por isso, que a LCB pudesse considerar especificamente:

    • Quando a Zizobet tomou conhecimento da conta duplicada pela primeira vez.
    • Que medidas tomaram após tomarem conhecimento do sucedido.
    • Porque é que a minha conta permaneceu ativa e elegível para a promoção.
    • Porque não fui avisado ou impedido de utilizar o bónus?
    • Por que razão o pedido de levantamento esteve pendente durante quase um dia?
    • Porque é que os 778,29 £ foram removidos aproximadamente nove minutos após o pedido adicional de KYC?

    Não estou a tentar esquivar-me da responsabilidade pelos Termos e Condições. Estou a pedir que as circunstâncias e a conduta do operador sejam consideradas juntamente com a existência da regra.

    Agradecia muito que a LCB reanalisasse este aspeto específico, principalmente porque tenho provas que corroboram o momento em que a Zizobet tomou conhecimento da conta duplicada.

    Continuo disposto a resolver esta questão de forma direta e razoável, incluindo através de uma resolução amigável, caso a Zizobet esteja preparada para a considerar.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Josh Michaelbc25,

    Please note that during the verification process, the information and documents provided by the player are reviewed and compared with the information already available in the casino’s system.

    This is also when duplicate accounts, matching personal details, and other potential violations of the Terms and Conditions can be identified. The casino also reviews the bonus use as part of this process to determine whether the account and the bonus were used in accordance with the applicable rules.

    In your case, once the additional verification was completed, the duplicate account and the relevant Terms and Conditions violations were identified.

    We have already reviewed the information available to us and explained our position regarding this matter. At this point, there is nothing further for us to discuss or add, as the case is clear.

    As we have already explained, we will now consider this complaint RESOLVED.

    Olá Josh Michaelbc25 ,

    Note que, durante o processo de verificação, as informações e os documentos fornecidos pelo jogador são analisados e comparados com as informações já disponíveis no sistema do casino.

    É também neste momento que podem ser identificadas contas duplicadas, dados pessoais correspondentes e outras possíveis violações dos Termos e Condições. O casino analisa também a utilização do bónus como parte deste processo para determinar se a conta e o bónus foram utilizados de acordo com as regras aplicáveis.

    No seu caso, após a conclusão da verificação adicional, a conta duplicada e as respetivas violações dos Termos e Condições foram identificadas.

    Já analisámos a informação disponível e explicámos a nossa posição sobre o assunto. Neste momento, não temos mais nada a acrescentar ou a discutir, pois o caso é claro.

    Conforme já explicámos, vamos agora considerar esta reclamação RESOLVIDA.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi,

    I wanted to provide an important update regarding my dispute with Zizobet, as I believe the latest correspondence raises questions that may warrant a reassessment.

    Zizobet’s manager has now confirmed in writing that, at the time I used the promotion, there were no restrictions on my account, I was allowed to receive bonuses, and the information previously provided to me by their representative was correct.

    However, after I won and withdrew, Zizobet confiscated £760 claiming that a breach had been detected. Despite repeatedly asking, they have refused to identify the specific conduct I supposedly committed or explain exactly which term I breached, instead referring generally to Point 10 of their terms.

    The duplicate-account issue was already known to Zizobet before I played. Their representative had confirmed that my active account was fully verified, yet the account remained unrestricted and I was permitted to use the promotion.

    I now have screenshots of these admissions and the full conversation. Would LatestCasinoBonus be willing to review the new evidence and reconsider whether this case deserves further attention or escalation?

    I would be happy to provide the correspondence and supporting screenshots.

    Kind regards,
    josh

    Olá,

    Gostaria de fornecer uma atualização importante sobre a minha disputa com a Zizobet, uma vez que acredito que a correspondência mais recente levanta questões que podem justificar uma reavaliação.

    O gerente da Zizobet confirmou por escrito que, na altura em que utilizei a promoção, não existiam restrições na minha conta, era-me permitido receber bónus e as informações que me foram fornecidas anteriormente por um representante estavam corretas.

    No entanto, depois de eu ter ganho e levantado a minha aposta, a Zizobet confiscou-me 760 libras, alegando que tinha detetado uma violação. Apesar de ter perguntado repetidamente, recusaram-se a identificar a conduta específica que alegadamente cometi ou a explicar exactamente qual o termo que violei, referindo-se, em vez disso, genericamente ao ponto 10 dos seus termos.

    O problema das contas duplicadas já era conhecido pela Zizobet antes de eu jogar. Um representante deles confirmou que a minha conta ativa estava totalmente verificada, mas mesmo assim manteve-se desbloqueada e pude utilizar a promoção.

    Agora tenho capturas de ecrã dessas admissões e da conversa completa. Estaria o LatestCasinoBonus disposto a analisar as novas provas e a reconsiderar se este caso merece mais atenção ou se deve ser levado a instâncias superiores?

    Terei todo o gosto em fornecer a correspondência e as capturas de ecrã que a comprovam.

    Atenciosamente,
    Josh

  • Original Inglês Tradução Português
    njanjam wrote:

    Hi Josh Michaelbc25,

    Thank you for providing the additional details.

    Based on the information you provided, it appears that the same bonus was used on two different accounts. Unfortunately, according to the casino’s Terms and Conditions, this is considered a violation of their bonus rules, as players are only allowed to use each bonus once.

    Based on the casino's Terms:

    "9.4. You are eligible for all bonuses per Zizobet account, which means no more than one of each bonus per user, IP address, computer device, family, residential address, telephone number, credit or debit card, e-payment account, email address, and environments where computers are shared."

    "10.2. The Company has zero tolerance for advantage play and reserves the right to void bonuses and any winnings from such bonuses in cases including:

    10.2.3. Creating more than one account in order to gain an advantage from casino promotions."

    We understand that this may not have been intentional. However, by using the same bonus on two different accounts, the casino considers this to be claiming the same promotion more than once per user, which is not permitted under their Terms.

    These were the Terms you agreed to when registering and using the casino, so unfortunately, based on the information currently available, the casino’s decision appears to be in line with their stated bonus rules.

    Hi Josh Michaelbc25,

    Thank you for the update.

    You can send us your communication with the casino so we can review it. However, as we already explained, this is what we were able to find in their Terms and Conditions, and it may help clarify which specific term you were considered to have violated, as it is clearly stated under section 10.2.3.

    The same issue still remains, as you used the same bonus on two different accounts, which is a direct violation of their Terms and Conditions.

    Unfortunately, if nothing has changed regarding this situation, there is not much more we can do to assist you.

    njanjam Escreveu:

    Olá Josh Michaelbc25 ,

    Obrigado por fornecer os detalhes adicionais.

    Com base nas informações fornecidas, parece que o mesmo bónus foi utilizado em duas contas diferentes. Infelizmente, de acordo com os Termos e Condições do casino, isto é considerado uma violação das regras de bónus, uma vez que os jogadores só podem utilizar cada bónus uma vez.

    De acordo com os termos do casino:

    "9.4. Tem direito a todos os bónus por conta Zizobet, o que significa que não é possível receber mais do que um bónus de cada tipo por utilizador, endereço IP , dispositivo eletrónico, família, morada de casa, número de telefone, cartão de crédito ou débito, conta de pagamento eletrónico, endereço de e-mail e ambientes onde os computadores são partilhados."

    10.2. A Empresa tem tolerância zero para o jogo abusivo e reserva-se o direito de anular bónus e quaisquer ganhos provenientes desses bónus nos seguintes casos:

    10.2.3. Criar mais do que uma conta para obter vantagem nas promoções de casino .

    Entendemos que tal pode não ter sido intencional. No entanto, ao utilizar o mesmo bónus em duas contas diferentes, o casino considera que o utilizador está a reivindicar a mesma promoção mais do que uma vez, o que não é permitido pelos seus Termos.

    Estes foram os Termos que aceitou ao registar-se e utilizar o casino, pelo que, infelizmente, com base nas informações atualmente disponíveis, a decisão do casino parece estar de acordo com as regras de bónus declaradas.

    Olá Josh Michaelbc25 ,

    Obrigado pela atualização.

    Pode enviar-nos a sua comunicação com o casino para que possamos analisá-la. No entanto, como já explicámos, foi isto que conseguimos encontrar nos Termos e Condições dos mesmos, e pode ajudar a esclarecer qual o termo específico que teria violado, conforme claramente estipulado na secção 10.2.3 .

    O problema persiste, uma vez que utilizou o mesmo bónus em duas contas diferentes, o que constitui uma violação direta dos Termos e Condições.

    Infelizmente, se nada mudou em relação a esta situação, não há muito mais que possamos fazer para o(a) ajudar.

  • Original Inglês Tradução Português

    Thank you. I’ll send you the new communications from Zizobet.

    Since my last update, Camille and Lou have both confirmed in live chat that there were no bonus restrictions on my account at the time, and that the restriction was applied later after the alleged violation was detected.

    I believe this is important new evidence for my complaint and would appreciate you reviewing it.

    also want to highlight that, despite multiple attempts, Zizobet continues to refuse to tell me what specific action I allegedly committed that breached the terms.

    This is particularly concerning because their own representatives have confirmed that there were no bonus restrictions on my account at the time, and that I was allowed to receive bonuses.

    If Zizobet already knew I had a duplicate account, surely this should have been addressed before I was allowed to use the bonus. Instead, the bonus was permitted, winnings were generated, and the funds were only removed afterwards.

    I believe these communications are important to the fairness of the case, and I would appreciate you reviewing them before concluding that section 10.2.3 alone resolves the matter.

    Obrigado. Vou enviar-lhe as novas comunicações da Zizobet.

    Desde a minha última atualização, Camille e Lou confirmaram no chat ao vivo que não havia restrições de bónus na minha conta naquele momento e que a restrição foi aplicada posteriormente, após a deteção da alegada violação.

    Acredito que esta é uma nova e importante evidência para a minha reclamação e agradecia que a analisasse.

    Gostaria também de salientar que, apesar de várias tentativas, a Zizobet continua a recusar-se a dizer-me qual a ação específica que alegadamente cometi que violou os termos.

    Isto é particularmente preocupante porque os seus próprios representantes confirmaram que não havia restrições de bónus na minha conta naquele momento e que eu tinha permissão para receber bónus.

    Se a Zizobet já sabia que eu tinha uma conta duplicada, certamente que isso deveria ter sido resolvido antes de eu poder utilizar o bónus. Em vez disso, o bónus foi permitido, os ganhos foram gerados e os fundos só foram levantados posteriormente.

    Creio que estas comunicações são importantes para a imparcialidade do caso e agradeceria que as revisse antes de concluir que a secção 10.2.3, por si só, resolve a questão.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Josh Michaelbc25,

    Thank you for sharing these screenshots with us. However, as we explained in our previous response, they do not change the situation.

    You were allowed to use bonuses, and this is not being questioned. The issue is that you were not allowed to use the specific bonus that you had already used on another account.

    The casino still maintains that you violated their Terms and Conditions, and based on our review of your case, we believe the term in question is likely the one we previously mentioned.

    As already explained, this complaint is considered RESOLVED from our side. We have shared what we were able to find in the casino’s Terms and Conditions, which may help clarify which specific term you were considered to have violated. This is clearly stated under Section 10.2.3.

    We will not continue discussing this complaint further, as there is nothing more we can assist you with regarding this matter.

    Olá Josh Michaelbc25 ,

    Agradecemos por partilhar estas capturas de ecrã conosco. No entanto, como explicámos na nossa resposta anterior, não alteram a situação.

    Foi-lhe permitido usar os bónus, e isso não está a ser questionado. A questão é que não tinha permissão para utilizar o bónus específico que já tinha utilizado noutra conta .

    O casino ainda mantém a alegação de que violou os seus Termos e Condições e, com base na análise do seu caso, acreditamos que o termo em questão é provavelmente aquele que mencionámos anteriormente.

    Conforme já explicado, consideramos esta reclamação RESOLVIDA da nossa parte. Partilhamos as informações que encontramos nos Termos e Condições do casino, que podem ajudar a esclarecer qual o termo específico que teria violado. Isto está claramente estipulado na Secção 10.2.3 .

    Não iremos discutir mais esta reclamação, pois não há mais nada que possamos fazer para o(a) ajudar neste assunto.

Resposta Rápida

Por favor introduza o seu comentário

atividades da lcb nas últimas 24 horas

122 mebros novos
750 membros online
128,648 comvidados online
148 novas mensagens
7,386 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

ewgen99
ewgen99 Russia 1 mês atrás
96

O casino Zeppelin oferece um bónus sem depósito de 100 jogadas grátis; ao registar-se, utilize o código promocional 5UKBCQ6M.
Casino Zeppelin sem depósito

JovanaV
JovanaV Serbia 2 meses atrás
51

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Bixy
Bixy Serbia 2 meses atrás
16

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito