Tópico de Suporte e Reclamações do Casino KittyCat

2,745
vistos
42
respostas
Última publicação feito 4 dias atrás por Cookie17
kittycatsupport
  • Começado por
  • kittycatsupport
  • United States Representante do Casino 2
  • último ativo 6 dias atrás

Bónus Topo

Os Leitores dos temas também leem:

  • Primaplay - Bónus de Depósito Exclusivo para o Dia dos Namorados Todos os jogadores! EUA OK! Valor: 160% até $2500 + 35 jogadas grátis na Sparkling Fortunes Como solicitar o bónus: Os novos jogadores...

    Ler
  • SlotsWin - Bónus exclusivo do Dia dos Namorados sem depósito Todos os jogadores - EUA OK! Valor: 100 jogadas grátis no Miami Jackpots Como solicitar o bónus: Os novos jogadores precisam de se...

    Ler
  • BettyWins Casino - Bónus de Depósito Exclusivo para o Dia dos Namorados Todos os jogadores! EUA OK! Valor: 270% até $2.

    Ler

Bónus Topo

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    Hey LCB’ers,

    Welcome to KittyCat Casino, where a whole new world of online casino entertainment is waiting for you! 🎰

    Jump right in from day one with our amazing Welcome Bonus !!!, then keep the excitement rolling with loads of exclusive promotions, special casino offers, the hottest slots, and thrilling live casino games. There’s always something new and exciting in store!

    And remember, f you ever need a hand, our professional Customer Support team is available 24/7. Created for people, by people, that’s what KittyCat Casino is all about and what we truly believe in.

    So, are you ready? Let the adventure begin! 🐾💰

    Got questions? Ask away, our team will be happy to help right here in this thread.

    Olá, pessoal do LCB!

    Bem-vindo ao KittyCat Casino , onde um mundo totalmente novo de entretenimento de casino online espera por si! 🎰

    Comece a divertir-se desde o primeiro dia com o nosso incrível Bónus de Boas-Vindas!!! E continue a emoção com diversas promoções exclusivas, ofertas especiais de casino, as slot machines mais populares e jogos de casino ao vivo emocionantes. Há sempre algo novo e empolgante à sua espera!

    E lembre-se, se precisar de ajuda, a nossa equipa profissional de Apoio ao Cliente está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana . Criado por pessoas, para pessoas: é isto que define o KittyCat Casino e é nisto que realmente acreditamos.

    Então, estão preparados? Que comece a aventura! 🐾💰

    Tem alguma dúvida? Pergunte à vontade, a nossa equipa terá todo o gosto em ajudar aqui mesmo neste tópico.

  • Original Inglês Tradução Português

    Welcome to our forum! Happy to have you here! thumbs_up

    Bem-vindo(a) ao nosso fórum! Ficamos felizes por tê-lo(a) aqui! thumbs_up

  • Original Inglês Tradução Português

    Welcome to LCB! So glad to have you here! smiley

    Bem-vindo(a) ao LCB! Que bom ter-te aqui!smiley

  • Original Inglês Tradução Português

    A warm welcome! We’re happy to have you here.party

    Seja muito bem-vindo(a)! Estamos felizes por tê-lo(a) aqui.party

  • Original Inglês Tradução Português

    Welcome to our forum thumbs_up

    Bem-vindo(a) ao nosso fórum. thumbs_up

  • Original Inglês Tradução Português

    Welcome! Great to have you with us! smiley

    Bem-vindo(a)! É ótimo tê-lo connosco!smiley

  • Original Inglês Tradução Português

    Welcome! Glad you joined us!party

    Bem-vindo(a)! Que bom que se juntou a nós!party

  • Original Inglês Tradução Português

    Welcome on board! wink

    Bem-vindo(a) a bordo!wink

  • Original Inglês Tradução Português

    Welcome to the BEST gambling forum! smiley

    Bem-vindo ao MELHOR fórum de apostas!smiley

  • Original Inglês Tradução Português

    just played on your site. Will let you know.

    Acabei de jogar no vosso site. Aviso-te depois.

  • Original Inglês Tradução Português

    Welcome to LCB!

    Thank you for being here to assist our members.

    Bem-vindo(a) ao LCB!

    Obrigado por estarem aqui para ajudar os nossos membros.

  • Original Inglês Tradução Português

    It won't allow me to claim my free chip or any bonus

    Não consigo resgatar o meu bónus grátis nem qualquer outro bónus.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello ashweezee7,

    Could you please let us know if you have contacted the casino’s support team regarding this issue? If so, what explanation did they provide as to why you are unable to claim the free chip or any bonus?

    Also, please send us your casino username via private message so we can forward it to the casino representative and look into this matter further.

    Thank you.

    Olá ashweezee7 ,

    Poderia informar-nos se já entrou em contacto com a equipa de suporte do casino sobre esse problema? Se sim, qual foi a explicação que forneceram sobre o motivo pelo qual não consegue resgatar a ficha gratuita ou qualquer outro bónus?

    Além disso, envie-nos o seu nome de utilizador do casino por mensagem privada para que possamos encaminhá-lo para o representante do casino e analisar melhor a situação.

    Obrigado.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello ashweezee7,

    Could you please confirm whether you’ve seen our response and if you still require any assistance?

    Thank you.

    Olá ashweezee7 ,

    Poderia confirmar se recebeu a nossa resposta e se ainda necessita de ajuda?

    Obrigado.

  • Original Italiano Tradução Português Inglês

    Ciao, grazie per aver condiviso il tuo casinò qui. Lo proverò sicuramente e se dovessi avere problemi o dubbi, chiederò qui.

    Olá, obrigado por partilhar o seu casino aqui. Vou certamente experimentá-lo e, se tiver algum problema ou dúvida, perguntarei aqui.

    Hi, thanks for sharing your casino here. I'll definitely try it out, and if I have any problems or questions, I'll ask here.

  • Original Inglês Tradução Português

    Since we haven't heard back from the member ashweezee7, we'll consider this case CLOSED due to the submitter's inactivity.

    Como não recebemos resposta do membro ashweezee7 , consideraremos este caso ENCERRADO devido à inatividade do autor do pedido.

  • Original Deutsch Tradução Português Inglês

    Ich habe hier schon ein paar Mal gespielt und hatte bisher keine Probleme. Ich werde weiterhin Spiele hier ausprobieren. Bevor ich irgendwo spiele, lese ich immer die Bewertungen, weil mir das hilft, Vertrauen in die Anbieter zu gewinnen.

    Já joguei aqui algumas vezes e não tive qualquer problema até agora. Vou continuar a experimentar jogos aqui. Antes de jogar em qualquer lugar, leio sempre as avaliações porque me ajuda a ter mais confiança nos fornecedores.

    I've played here a few times and haven't had any problems so far. I'll continue trying out games here. Before I play anywhere, I always read the reviews because that helps me gain confidence in the providers.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi,

    I saw KittyCat Casino is now on LCB. Welcome. I put in a $50 withdrawal from a NDB on February 5th, 2025, so over a year ago and it is still pending. I honestly forgot about it until I saw the casino name and, low and behold, still a pending withdrawal over a year later. Will I ever get that withdrawal?

    Olá,

    Vi que o KittyCat Casino está agora no LCB. Bem-vindo. Fiz um levantamento de 50 dólares de um NDB no dia 5 de fevereiro de 2025, ou seja, há mais de um ano, e ainda está pendente. Sinceramente, tinha-me esquecido dele até ver o nome do casino e, para minha surpresa, o levantamento ainda está pendente mais de um ano depois. Será que algum dia vou receber esse levantamento?

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi mmbrre,

    Thank you for sharing your experience with us. It would be best to contact customer support to check whether this bonus can still be redeemed, as a significant amount of time has already passed. In most cases, bonuses have expiration dates and specific time limits within which they can be claimed or used.

    Also, could you please let us know if your account is verified? It’s possible that any pending funds could be related to verification status.

    Olá mmbrre ,

    Agradecemos por partilhar a sua experiência connosco. O ideal será contactar o apoio ao cliente para verificar se o bónus ainda pode ser resgatado, dado que já passou um tempo considerável. Na maioria dos casos, os bónus têm uma data de validade e prazos específicos para serem solicitados ou utilizados.

    Além disso, poderia informar-nos se a sua conta está verificada? É possível que quaisquer fundos pendentes estejam relacionados com o estado de verificação.

  • Original Inglês Tradução Português

    No, I tried emailing and the emails always bounced back and I remember I tried to ask LCB and they couldn't help at the time. Can't verify if no one talks to you. It's just interesting that they are finally talking to LCB when they had no customer service for the longest time. It's fine if it expired...I'm just curious why they left the withdrawal pending for over a year and never once spoke to me. 

    Não, tentei enviar e-mails, mas retornavam sempre. Lembro-me que tentei entrar em contacto com a LCB, mas não puderam ajudar na altura. Não consigo confirmar se ninguém fala consigo. É interessante que finalmente estejam a falar com a LCB, depois de tanto tempo sem atendimento ao cliente. Tudo bem se expirou... Só estou curioso para saber porque deixaram o levantamento pendente durante mais de um ano sem nunca terem falado comigo.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi mmbrre,

    Thank you for the clarification. Please send us your casino username via private message so we can reach out to the casino rep and see if they are willing to provide any further insight or assistance regarding your case.

    Olá mmbrre ,

    Agradecemos o esclarecimento. Por favor, envie-nos o seu nome de utilizador do casino por mensagem privada para que possamos entrar em contacto com o representante do casino e verificar se está disposto a fornecer mais informações ou assistência em relação ao seu caso.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi mmbrre,

    Thank you for providing your casino username. We have contacted the casino rep for further explanation. Please follow this thread for updates.

    Olá mmbrre ,

    Agradecemos por fornecer o seu nome de utilizador do casino. Contactámos o representante do casino para obter mais esclarecimentos. Acompanhe esta conversa para atualizações.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello mmbrre,

    We have not yet received a response from the casino representative. Please note that, due to the holidays, there may be delays in their reply.

    We will inform you as soon as we receive an update from them.

    Thank you for your patience.

    Olá mmbrre ,

    Ainda não recebemos resposta do representante do casino. Note que, devido aos feriados, pode haver atrasos na resposta.

    Informaremos assim que recebermos alguma atualização da parte deles.

    Agradecemos a sua paciência.

  • Original Inglês Tradução Português

    I did recieve an email from them this morning asking for KYC documents and explaining what they are able to do for me with the bonus. I replied and sent the documents they asked for. 

    Recebi um e-mail deles esta manhã a solicitar documentos KYC e a explicar o que podem fazer por mim com o bónus. Respondi e enviei os documentos solicitados.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello mmbrre,

    Thank you for the update. Please update us on the progress.

    Olá mmbrre ,

    Obrigado pela atualização. Por favor, mantenha-nos informados sobre o progresso.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi,

    Everything is resolved! Thank you to LCB and Kitty Cat Casino.

    Olá,

    Tudo resolvido! Agradecemos à LCB e ao Kitty Cat Casino.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello mmbrre,

    We are glad to hear that! You are most welcome! thumbs_up

    We will now mark this case as resolved! 

    Olá mmbrre ,

    Que bom saber isso! De nada! thumbs_up

    Consideraremos este caso como resolvido!

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello, I had a problem with KittyCatCasino.
    I played at this casino a long time ago (over a year ago), and even then I had a bad experience with it. I even had to personally file a complaint (here: https://lcb.org/onlinecasinobonusforum/player-complaints/kittycatcasino-withdrawal-and-verification-delay), which was resolved. At that time, this casino wasn't listed on the LCB yet.
    Recently, after seeing that KittyCatCasino appeared on the LCB, and a support and complaint thread from a casino representative appeared on the forum, I decided to try playing there again.

    On April 11th, I made a $25 deposit at Kittycat Casino without using any bonuses. I played exclusively slots for quite a while, and finally decided to stop when my balance was $800. I created a withdrawal request for $800. After some time, I received an email from Kittycat Casino asking me to complete verification. I submitted the documents, and on April 12th, my withdrawal was processed. But instead of $800, I only received $125.
    After speaking with support, they informed me that their rules state: "The maximum amount that any player can cash out when a deposit is made is 5 times the deposit amount, whether the player redeemed any bonus or not on the deposit." This rule obviously wasn't in place at the casino before, because even judging by my previous complaint, it's clear that the last time I deposited $21, I withdrew $201.

    The rule limiting payouts for direct deposits is intentionally hidden in the bonus terms section, which misleads players and violates transparency. When I made deposits without a bonus, I didn't even check the bonus terms section (why bother if I'm playing without a bonus), and of course, there was no such information in the PAYOUTS section. I asked how they pay out jackpots in this case, but they didn't answer my question. I asked where my remaining $675 was—it's real money, not bonus money—and why don't I see it in my casino balance? I'd like to make a larger deposit, wager it, and try to withdraw the remainder, according to their rules. They replied that they withdrew my remaining funds, supposedly in accordance with their rules. When I asked them to provide me with this rule, they sent me this: "If a withdrawal is requested before fulfilling the bonus requirements, the remaining bonus amount and associated winnings may be forfeited." But as you can see, this rule applies to bonus money. And I played with my net deposit, without bonuses. And no one has ever provided me with another rule confirming their words (because it doesn't exist).

    Here's a screenshot of the conversation with support:

     

    Olá, tive um problema com o KittyCatCasino.
    Joguei neste casino há muito tempo (há mais de um ano) e, mesmo nessa altura, tive uma má experiência. Cheguei a apresentar uma queixa pessoalmente (aqui: https://lcb.org/onlinecasinobonusforum/player-complaints/kittycatcasino-withdrawal-and-verification-delay), que foi resolvida. Nessa altura, este casino ainda não estava listado no LCB.
    Recentemente, depois de ver que o KittyCatCasino apareceu no LCB e que surgiu um tópico de apoio e reclamação de um representante do casino no fórum, decidi tentar jogar lá novamente.

    No dia 11 de abril, fiz um depósito de 25 dólares no Kittycat Casino sem utilizar qualquer bónus. Joguei exclusivamente slots durante um bom tempo e finalmente decidi parar quando o meu saldo chegou aos 800 dólares. Solicitei um levantamento de 800 dólares. Passado algum tempo, recebi um e-mail do Kittycat Casino a pedir-me para completar a verificação. Enviei os documentos e, no dia 12 de abril, o meu levantamento foi processado. Mas, em vez de 800 dólares, recebi apenas 125 dólares.
    Após falar com o suporte, fui informado que as regras do casino estabelecem: "O valor máximo que um jogador pode levantar após um depósito é 5 vezes o valor depositado, independentemente de ter resgatado algum bónus ou não." Esta regra não estava obviamente em vigor antes, pois, mesmo tendo em conta a minha reclamação anterior, é evidente que da última vez que depositei 21 dólares, levantei 201 dólares.

    A regra que limita os pagamentos para depósitos diretos está intencionalmente escondida na secção de termos do bónus, o que induz os jogadores em erro e viola a transparência. Quando fiz depósitos sem bónus, nem sequer verifiquei a secção de termos do bónus (para quê, se estou a jogar sem bónus?) e, claro, não havia qualquer informação deste tipo na secção de PAGAMENTOS. Perguntei como pagavam os jackpots neste caso, mas não responderam à minha pergunta. Perguntei onde estavam os meus restantes 675 dólares — dinheiro real, não bónus — e porque não os via no meu saldo do casino. Gostaria de fazer um depósito maior, apostá-lo e tentar levantar o restante, de acordo com as regras. Responderam que tinham retirado os meus restantes fundos, supostamente de acordo com as regras. Quando lhes pedi que me fornecessem esta regra, enviaram-me o seguinte: "Se for solicitado um levantamento antes de cumprir os requisitos do bónus, o valor restante do bónus e os ganhos associados poderão ser perdidos." Mas, como pode ver, esta regra aplica-se ao dinheiro de bónus. E joguei com o meu depósito líquido, sem bónus. E nunca ninguém me apresentou outra regra que confirmasse o que disseram (porque não existe).

    Segue uma captura de ecrã da conversa com o suporte:

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello dpazn,

    Thank you for taking the time to reach out to us and we’re sorry to hear about your negative experience.

    Please note that the casino is applying a maximum withdrawal (max cashout) rule tied to the deposit.

    Your entire balance is generated from that specific $25 deposit. Because of that, they cap what can be withdrawn from those funds to a fixed multiple in this case, 5x (25*5=125). Any additional funds generated from that deposit are still considered tied to that same deposit, treated as non-withdrawable and removed once the withdrawal is processed.

    In this case, the casino is relying on their Terms and Conditions, which unfortunately limits our ability to intervene further. This does not necessarily mean that we agree with such practices, but the chances of achieving a different outcome are limited.

    Thank you for your understanding.

    Olá dpazn ,

    Agradecemos o tempo que dispensou para entrar em contacto connosco e lamentamos saber da sua experiência negativa.

    Note que o casino aplica uma regra de levantamento máximo (pagamento máximo disponível) ligada ao depósito.

    Todo o seu saldo é gerado a partir deste depósito específico de 25 dólares. Por este motivo, o montante que pode ser levantado destes fundos está limitado a um múltiplo fixo, neste caso, 5x (25 * 5 = 125). Quaisquer fundos adicionais gerados a partir desse depósito são ainda considerados como estando vinculados ao mesmo, tratados como não sacáveis e removidos assim que o levantamento for processado.

    Neste caso, o casino está a basear-se nos seus Termos e Condições, o que infelizmente limita a nossa capacidade de intervir. Isto não significa necessariamente que concordemos com tais práticas, mas as probabilidades de obter um resultado diferente são limitadas.

    Agradecemos a sua compreensão.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello dpazn

    Have you had a chance to check our message above? 

    Please let us know if you need additional assistance! 

    Thank you! 

    Olá dpazn ,

    Já teve oportunidade de conferir a nossa mensagem acima?

    Por favor, informe-nos se precisar de ajuda adicional!

    Obrigado!

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello
    Let me remind you that previously they were withdrawing more than 5x my deposit. I didn't receive any notifications about the updated rules when I logged into the casino or even by email.
    This rule (maximum withdrawal of 5x the deposit without a bonus) was intentionally placed in the "bonus rules and withdrawals" section. This rule is illegal in any jurisdiction under any license.

    These two rules together constitute a scheme that places the player in a losing situation from the start:
    "The maximum amount that any player can cash out when a deposit is made is 5 times the deposit amount, Whether the player redeemed any bonus or not on the deposit.
    The wagering requirement when depositing with a no bonus offer is 10 times the amount deposited on slots and/or video poker and/or table games."


    If their rules are applied, then depositing without a bonus, with a maximum winning limit of 5x the deposit and a wagering requirement of 10x the deposit (without the bonus!) before withdrawing.. Players are always at a disadvantage when playing with their own money, and such practices are not ok.

    Moreover, in this case, jackpot games become pointless, because a player who wins the jackpot won't be able to claim it, which is a violation. (By the way, I'm going to write to the providers represented at this casino about how their slots are being used to defraud regular players.)

    Such restrictions violate fair play rules.
    In this case, this casino should ideally be placed on the warning list. Or at least the review should indicate that the casino limits withdrawals from deposits without using bonuses. And you can only withdraw your deposit (without using bonuses) after wagering 10x the deposit, which violates the rules of fair play.

    And
    Your statement, "Any additional funds generated from that deposit are still considered tied to that same deposit, treated as non-withdrawable, and removed once the withdrawal is processed." is an assumption, because the casino rules don't provide any clarification on this matter.

    Ultimately, I'll have to spread the word to all gambling sites. I'll also have to contact all game providers so they stop working with this casino as soon as possible. I'm not going to let this get away with it. I won't let them just deceive me, I hope justice will prevail.

    Olá
    Gostaria de vos lembrar que, anteriormente, estavam a retirar mais de 5 vezes o valor do meu depósito. Não recebi qualquer notificação sobre as regras atualizadas ao aceder ao casino, nem mesmo por e-mail.
    Esta regra (levantamento máximo de 5x o depósito sem bónus) foi intencionalmente incluída na secção "regras de bónus e levantamentos". Esta regra é ilegal em qualquer jurisdição, independentemente da licença utilizada.

    Estas duas regras juntas constituem um esquema que coloca o jogador numa situação desvantajosa desde o início:
    "O valor máximo que um jogador pode levantar após um depósito é 5 vezes o valor depositado, independentemente de ter resgatado ou não algum bónus sobre o depósito."
    O requisito de aposta ao depositar com uma oferta sem bónus é de 10 vezes o valor depositado em slots e/ou vídeo póquer e/ou jogos de mesa.


    Se as regras forem aplicadas, então depositar sem bónus, com um limite máximo de ganhos de 5x o depósito e um requisito de aposta de 10x o depósito (sem o bónus!) antes de poder levantar... Os jogadores estão sempre em desvantagem ao jogar com o seu próprio dinheiro, e tais práticas não são aceitáveis.

    Além disso, neste caso, os jogos com jackpot perdem o seu significado, pois um jogador que ganhe o prémio não o poderá reclamar, o que é uma violação. (Aliás, vou escrever aos fornecedores representados neste casino sobre como os seus slots estão a ser utilizados para defraudar os jogadores regulares.)

    Tais restrições violam as regras do fair play.
    Neste caso, o ideal seria que este casino fosse incluído na lista de advertências. Ou, pelo menos, a avaliação deveria indicar que o casino limita os levantamentos de depósitos sem recurso a bónus. E que só é possível levantar o depósito (sem utilizar bónus) após apostar 10 vezes o valor depositado, o que viola as regras do fair play.

    E
    A sua afirmação, "Quaisquer fundos adicionais gerados a partir desse depósito ainda são considerados ligados a esse mesmo depósito, tratados como não sacáveis e removidos assim que o levantamento for processado", é uma suposição, uma vez que as regras do casino não fornecem qualquer esclarecimento sobre este assunto.

    No final de contas, terei de divulgar a informação a todos os sites de jogo. Também terei de contactar todos os fornecedores de jogos para que deixem de trabalhar com este casino o mais rapidamente possível. Não vou deixar que isto passe impune. Não vou permitir que me enganem, espero que a justiça prevaleça.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi dpazn

    We will reach out to the casino in order to get more details regarding your account and revert back as soon as we have an update. 

    Thank you for your patience. 

    Olá dpazn ,

    Entraremos em contacto com o casino para obter mais detalhes sobre a sua conta e entraremos em contacto consigo assim que tivermos uma atualização.

    Agradecemos a sua paciência.

  • Original Inglês Tradução Português

    Thank you for reaching out. We do not agree with the statements you have posted regarding your withdrawal. All gameplay and transactions are governed strictly by our Terms and Conditions, which are accepted at the time of registration and prior to making any deposit.

    Regarding your claim:

    • You deposited $25.
    • You completed the applicable wagering requirements.
    • As per our Terms and Conditions, the maximum cashout for this deposit is capped at 5x the deposit amount.
    • Therefore, the maximum payable amount is $125, which has already been processed and paid to you in full.

    Any remaining balance above this capped amount has been removed in accordance with our stated rules. These terms are clearly outlined in our Bonus and Withdrawal Policy and apply equally to all players.

    We take allegations of misconduct seriously. However, public statements that misrepresent our policies do not change the contractual agreement in place. We have fully met our obligations by paying the maximum allowable withdrawal under the agreed terms.

    This matter is now considered closed from our side.

    Agradecemos o seu contacto. Discordamos das declarações que publicou a propósito do seu saque. Todas as operações e transações são regidas estritamente pelos nossos Termos e Condições, que são aceites no momento do registo e antes de qualquer depósito.

    Em relação à sua reclamação:

    • Depositou 25 dólares.
    • Cumpriu os requisitos de apostas aplicáveis.
    • De acordo com os nossos Termos e Condições, o levantamento máximo para este depósito está limitado a 5 vezes o valor depositado.
    • Assim sendo, o valor máximo a pagar é de 125 dólares, que já foi processado e pago na totalidade a si.

    Qualquer saldo remanescente acima deste limite máximo será removido de acordo com as nossas regras estabelecidas. Estes termos estão claramente descritos na nossa Política de Bónus e Saques e aplicam-se igualmente a todos os jogadores.

    Levamos as alegações de má conduta a sério. No entanto, as declarações públicas que distorcem as nossas políticas não alteram o contrato em vigor. Cumprimos integralmente as nossas obrigações ao efetuar o levantamento máximo permitido nos termos acordados.

    Da nossa parte, consideramos este assunto encerrado.

  • Original Inglês Tradução Português

    So I played 60 free spin bonuses, the game selection was limited to certain approved games only but I found a decent on, ended up winning 396$ which covered the required play back to withdrawal also, after 2 days if trying to withdrawl the money I was told that I bet more then the allowed amount so the funds where not able to be withdrawn, I just used the max bet button in the game they approved me to play I was betting 2.50 a spin and only 2.00 a spin is allowed, they said my account would be credited the funds but I wouldn't be able to withdrawal anything won with it. I would have thought that if I was allowed to make the bet with a max bet button they provide in a game they approved then the bet should be honored.

    Quantia disputada : 150$

    Casino: Kitty Cat Casino

    Caso #: 4205

    Assim, joguei 60 jogadas grátis com bónus. A seleção de jogos estava limitada a certos jogos aprovados, mas encontrei um bom e acabei por ganhar 396 dólares, o que cobriu o requisito de aposta para o levantamento. Passados dois dias, ao tentar levantar o dinheiro, fui informado de que tinha apostado mais do que o permitido e, por isso, os fundos não poderiam ser levantados. Simplesmente utilizei o botão de aposta máxima no jogo que me aprovaram, apostando $2,50 por ronda, sendo que o limite é de $2,00. Disseram que o valor seria creditado na minha conta, mas que não poderia levantar qualquer ganho. Eu imaginava que, se me fosse permitido fazer a aposta com o botão de aposta máxima num jogo aprovado, a aposta deveria ser honrada.

    Quantia disputada : 150$

    Casino: Kitty Cat Casino

    Caso #: 4205

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Anthony Stephan

    Welcome to LCB! Thank you for sharing your experience with us, and we are sorry to hear about your situation. 

    Please note that as per casino's Terms and Conditions: 

    If a player has chosen to use a bonus or promotion, it is the sole responsibility of the player to ensure that any applicable playthrough requirements are met before requesting a withdrawal. Failing to meet the playthrough requirements will result in the denial of a withdrawal request.

    While using bonus funds, players may be subject to maximum bet restrictions. The maximum bet amount will be specified in the bonus terms.

    That being said, it's player's responsibility to oblige by rules and conditions in order to successfully meet all the bonus requirements.

    Thank you for understanding. 

    Olá Anthony Stephan ,

    Bem-vindo(a) ao LCB! Agradecemos por partilhar connosco a sua experiência e lamentamos saber da sua situação.

    Note que, de acordo com os Termos e Condições do casino:

    Caso um jogador opte por utilizar um bónus ou promoção, é da sua inteira responsabilidade garantir que todos os requisitos de aposta aplicáveis são cumpridos antes de solicitar um levantamento. O não cumprimento dos requisitos de aposta resultará na recusa do pedido de levantamento.

    Ao utilizar fundos de bónus, os jogadores podem estar sujeitos a restrições de aposta máxima. O valor máximo da aposta será especificado nos termos do bónus.

    Dito isto, é da responsabilidade do jogador cumprir as regras e condições para cumprir com sucesso todos os requisitos do bónus.

    Obrigado pela compreensão.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello dpazn

    Have you had a chance to check the reply above from the casino representative? 

    Let us know if you require further assistance. 

    Olá dpazn ,

    Já teve oportunidade de verificar a resposta do representante do casino acima?

    Informe-nos se precisar de mais ajuda.

  • Original Inglês Tradução Português

    I do not have intention to intervene the issue between the Kitty Cat casino and the customer. But I think your Terms & Conditions is very ridiculous. I've never seen at any online casino that allowed the maximum withdrawal only 5x of the deposit. Some casinos they even let you withdraw 10x using bonus. But this is pure deposit. I can't process what kind of business you tend to archive but I myself won't step in the casino with the terms like this.

    Anyway, the casino decision is respectful. I hope that you can make your customers happy with this.

    Não tenho qualquer intenção de interferir na questão entre o casino Kitty Cat e o cliente. Mas acho que os seus Termos e Condições são ridículos. Nunca vi em nenhum casino online um levantamento máximo limitado a apenas 5 vezes o valor do depósito. Alguns casinos chegam a permitir levantamentos até 10 vezes o valor do depósito com recurso a bónus. Mas aqui, o levantamento é apenas do depósito. Não consigo perceber que tipo de negócio pretendem realizar, mas eu próprio não entraria num casino com termos como estes.

    De qualquer forma, a decisão do casino é respeitosa. Espero que isto deixe os seus clientes satisfeitos.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello dpazn,

    Since it's been 48 hours and we haven't heard back from the member, yet we have the response from the casino, we will mark this case as RESOLVED.

    Olá dpazn ,

    Como já passaram 48 horas e não recebemos resposta do membro, mas já temos a resposta do casino, vamos marcar este caso como RESOLVIDO.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Anthony Stephan

    Have you had a chance to check our reply above? 

    Let us know if you need further assistance. 

    Thank you!

    Olá Anthony Stephan ,

    Já teve oportunidade de verificar a nossa resposta acima?

    Informe-nos se precisar de mais ajuda.

    Obrigado!

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Anthony Stephan

    Since it's been 48 hours and we haven't heard back from the member, we will mark case #4205 as CLOSED due to submitter's inactivity.

    Olá Anthony Stephan ,

    Como já passaram 48 horas e não recebemos resposta do membro, marcaremos o processo nº 4205 como FECHADO devido à inatividade do requerente.

  • Original Inglês Tradução Português
    Hello
    Of course, I disagree with this decision because the casino is using fraudulent tactics, hiding behind fraudulent rules. Their rules violate fair play policies, making this casino fraudulent.
    I'll show you two points from their rules that put the player in a losing position and are designed to prevent the player from withdrawing any profits, even if they manage to win:

    No reputable casino will set a 10x wagering requirement on a player's deposit without a bonus (just clear deposit). Furthermore, the casino limits player winnings to 5x their net deposit (without bonuses). This is a scam casino designed to deprive players of a chance to win.

    Therefore, I would like to reopen the complaint and accuse the casino of using unfair rules.

    The casino's use of these rules should be stated in the Kittycat Casino review. They should also be added to their warning list or even blacklisted.

     

    Olá
    É claro que discordo desta decisão, pois o casino está a utilizar táticas fraudulentas, escondendo-se atrás de regras fraudulentas. As suas regras violam as políticas de jogo limpo, tornando este casino fraudulento.
    Vou mostrar-lhe dois pontos das regras que colocam o jogador numa posição desvantajosa e que visam impedir o jogador de angariar quaisquer lucros, mesmo que consiga ganhar: 

    Nenhum casino respeitável impõe um requisito de aposta de 10x sobre o depósito de um jogador sem um bónus (apenas o valor do depósito). Além disso, o casino limita os ganhos do jogador a 5x o valor do depósito líquido (sem bónus). Este é um casino fraudulento criado para privar os jogadores da hipótese de ganhar.

    Assim, gostaria de reabrir a reclamação e acusar o casino de utilizar regras injustas.

    A utilização destas regras pelo casino deve ser mencionada na avaliação do Kittycat Casino. Além disso, o casino deve ser adicionado à sua lista de advertências ou mesmo à lista negra.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello dpazn,

    We understand this is not the outcome you've expected, and seeing winnings reduced due to a withdrawal cap can definitely feel disappointing. However, it's important to remember that by registering an account, players agree to the casino’s Terms and Conditions. Based on those terms, the casino is within its rights to apply the rules as outlined. 

    Your criticism regarding the wagering requirement on a regular deposit and the max cashout rule is understandable; however, it's important to note that restrictive terms are not proof of misconduct, especially if they were clearly disclosed and enforced according to the stated policy.

    We can certainly note your feedback regarding these practices, as transparency around such conditions is important for the LCB community. However, considering the information provided, there is nothing more to be done on our side; we're unable to reopen your complaint. 

    We're always happy to help, but sometimes our hands are tied. If a case is clear and supported by evidence based on their Terms and Conditions, unfortunately, we have no influence over the outcome. Our goal is always to assist, but the final decision remains on their end.

    To avoid misunderstandings or potential issues in the future, please make sure to read and check the Terms & Conditions before playing or creating an account at any casino.

    Thank you for understanding. 

    Olá dpazn ,

    Compreendemos que este não é o resultado que esperava e que ver os seus ganhos reduzidos devido a um limite de levantamento pode ser bastante frustrante. No entanto, é importante lembrar que, ao criar uma conta, concorda com os Termos e Condições do casino. De acordo com estes termos, o casino tem o direito de aplicar as regras conforme descrito.

    As suas críticas em relação ao requisito de aposta para depósitos regulares e à regra do levantamento máximo são compreensíveis; no entanto, é importante realçar que os termos restritivos não comprovam má conduta, especialmente se foram claramente divulgados e aplicados de acordo com a política estabelecida.

    Certamente, tivemos em conta o seu feedback sobre estas práticas, pois a transparência em relação a tais condições é importante para a comunidade LCB. No entanto, considerando as informações fornecidas, não há mais nada que possamos fazer; não podemos reabrir a sua reclamação.

    Estamos sempre dispostos a ajudar, mas por vezes temos as mãos atadas. Se um caso for claro e comprovado pelas provas, de acordo com os Termos e Condições, infelizmente, não temos qualquer influência no resultado. O nosso objetivo é sempre auxiliar, mas a decisão final cabe-lhes a eles.

    Para evitar mal-entendidos ou possíveis problemas futuros, certifique-se de que lê e verifica os Termos e Condições antes de jogar ou criar uma conta em qualquer casino.

    Obrigado pela compreensão.

Resposta Rápida

Por favor introduza o seu comentário

atividades da lcb nas últimas 24 horas

Forúm de tópicos mais vistos

Bixy
Bixy Serbia 1 mês atrás
13

Giros Orca - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Quantidade: 88 Rotações Grátis no Lucky Catch Como solicitar o bónus: Os jogadores precisam de   Registe-se através do nosso...
Giros Orca - Bónus exclusivo sem depósito

Dzile
Dzile Serbia 7 dias atrás
131

Olá, pessoal do LCB! Queremos ouvir a sua opinião; a sua contribuição é importante para nós.
Concurso LCB de maio de 2026 com prémio de 250 dólares em dinheiro real: Vamos testar os casinos!

JurassicSlots
JurassicSlots South Africa 2 meses atrás
49

Olá, pessoal do LCB! Entre no mundo selvagem de Jurassic Slots , onde a ação emocionante e a jogabilidade recompensadora esperam por si.
Tópico de Suporte e Reclamações do Jurassic Slots