Tópico de suporte e reclamações do Leon Casino

9,633
vistos
61
respostas
Última publicação feito 3 horas atrás por Rafael Sanches
Aleksandr_Leonbets
  • Começado por
  • Aleksandr_Leonbets
  • Estonia Representante do Casino 5
  • último ativo 10 meses atrás

Os Leitores dos temas também leem:

  • StakeClub - O Lounge do Ranking Promoção válida de 19/02/2026 a 22/02/2026. Prémio total: 500€ Se não possui uma conta no casino , registe-se aqui.

    Ler

    Torneios do StakeClub

    3 643
    2 meses atrás
  • Platinum Reels - Bónus exclusivo do Dia dos Namorados sem depósito Todos os jogadores! - EUA OK! Valor: $25 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores precisam de se registar através do nosso LINK e...

    Ler
  • Casino Eternal Slots - Bónus exclusivo do Dia dos Namorados sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $25 Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK e...

    Ler

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    To be even more specific for the moderator and the casino representative: we are talking about more than 10 successful withdrawals over a period of time, including a recent payout of €1,200 sent directly to my French bank account.
     

    Furthermore, I have provided evidence to the moderator of personal marketing emails ('Votre propre LEON') sent by the casino to encourage me to play.

    This proves that the casino fully accepted me as a player and processed significant winnings without any issues until this €7,000 win. I have shared all the supporting screenshots (bank statements and emails) with the moderator in private.

    Para ser ainda mais específico para o moderador e o representante do casino: estamos a falar de mais de 10 levantamentos bem-sucedidos ao longo de um período, incluindo um pagamento recente de 1.200 euros enviado diretamente para a minha conta bancária francesa.

    Além disso, apresentei ao moderador provas de e-mails de marketing pessoal (‘Votre propre LEON’) enviados pelo casino para me incentivar a jogar.

    Isto prova que o casino me aceitou totalmente como jogador e processou ganhos significativos sem problemas até este prémio de 7.000€. Partilhei todas as capturas de ecrã comprovativas (extratos bancários e e-mails) com o moderador em mensagem privada.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Lukas Robart,

    Thank you for sharing more details with us. We notified the casino rep about it.

    We will update you as soon as we receive their response 

    Olá Lukas Robart ,

    Agradecemos por partilhar mais detalhes connosco. Já informamos o representante do casino.

    Informaremos assim que recebermos a resposta deles.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Lukas Robart,

    We’ve sent a reminder to the casino representative as we haven’t heard back from them yet. Has there been any progress on your end in the meantime?

    Thank you for your patience.

    Olá Lukas Robart ,

    Enviámos um lembrete ao representante do casino, pois ainda não recebemos resposta. Houve alguma novidade da sua parte entretanto?

    Agradecemos a sua paciência.

  • Original Francês Tradução Português Inglês

    Bonjour,

    Non, aucune avancée de mon côté. Le casino reste totalement silencieux malgré mes tentatives de contact.

    J'ai même remarqué qu'ils ont pris le temps de répondre à un de mes commentaires sur Trustpilot pour me demander des informations (que j'ai fournies), mais ils ne m'ont plus jamais répondu ensuite et ignorent systématiquement ce fil de médiation.

    Cela tait maintenant 20 jours que mon compte est bloqué sans aucune explication, alors que je suis entièrement vérifié et que j'ai déja effectué 10 retraits par le passé sans aucun souci.

    Merci encore pour votre aide et votre suivi.

    Bom dia,

    Não, não houve qualquer progresso da minha parte. O casino permanece em completo silêncio, apesar das minhas tentativas de contacto.

    Notei até que se deram ao trabalho de responder a um dos meus comentários no Trustpilot para me pedirem informações (que forneci), mas nunca mais me responderam depois disso e ignoram sistematicamente esta conversa de mediação.

    Já passaram 20 dias desde que a minha conta foi bloqueada sem qualquer explicação, apesar de estar totalmente verificado e já ter feito 10 levantamentos no passado sem problemas.

    Agradeço novamente a sua ajuda e acompanhamento.

    Good morning,

    No, there's been no progress on my end. The casino remains completely silent despite my attempts to contact them.

    I even noticed that they took the time to respond to one of my comments on Trustpilot to ask me for information (which I provided), but they never responded to me again afterwards and systematically ignore this mediation thread.

    It has now been 20 days since my account was blocked without any explanation, even though I am fully verified and have already made 10 withdrawals in the past without any problems.

    Thank you again for your help and follow-up.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Lukas Robart,

    Unfortunately, we must mark complaint #4186 as CLOSED due to the casino's unresponsiveness. Despite multiple follow-up attempts, we have not received any reply or clarification regarding your case.

    We’re truly sorry for the outcome, but the casino representative has chosen not to cooperate or communicate with us.

    If we ever receive a response or any update in the future, please rest assured that we will reopen the case immediately and inform you without delay.

    Thank you for your understanding.

    Olá Lukas Robart ,

    Infelizmente, devido à falta de resposta do casino, a reclamação nº 4186 foi considerada ENCERRADA. Apesar das várias tentativas de contacto, não recebemos qualquer resposta ou esclarecimento sobre o seu caso.

    Lamentamos muito o sucedido, mas o representante do casino optou por não cooperar nem comunicar connosco.

    Caso recebamos alguma resposta ou atualização no futuro, tenha a certeza de que reabriremos o caso imediatamente e o informaremos sem demora.

    Agradecemos a sua compreensão.

  • Original Francês Tradução Português Inglês

    Bonjour,

    Je suis extrêmement déçu et choqué par cette décision. Clôturer le dossier simplement parce que le casino choisit d'ignorer la médiation revient à leur donner un "permis de voler". Dans mon cas, il ne s'agit pas d'un simple retard, mais d'une confiscation illégale de 7 000 EUR après qu'ils aient eux-mêmes validé mon KYC français manuellement le 17 mars.

    Si le casino refuse de communiquer, j'estime que la mission de LCB est de protéger la communauté en prenant des mesures concrètes :

    1. Pouvez-vous transférer ce dossier au gestionnaire des comptes (Casino Manager) de LCB ? Un partenaire ne devrait pas pouvoir ignorer un médiateur sans conséquences sur son contrat d'affiliation.

    2. Le statut de ce casino va-t-il être mis à jour en "Avertissement" ou "Blacklisté" ? Laisser leur note actuelle et continuer à les recommander alors qu'ils confisquent des gains légitimes est dangereux pour les autres joueurs.

    Je refuse d'accepter que le silence soit une réponse valable pour un vol de cette ampleur. Je vous demande de laisser ce cas ouvert en tant que "Litige Non Résolu" (Unresolved) avec une mention claire de leur mauvaise foi.

    Merci pour votre aide.

    Bom dia,

    Estou extremamente desiludido e chocado com esta decisão. Encerrar o caso simplesmente porque o casino opta por ignorar a mediação equivale a dar-lhes uma "licença para roubar". No meu caso, não se trata de um simples atraso, mas sim de uma confiscação ilegal de 7.000€ depois de eles próprios terem validado manualmente o meu KYC francês no dia 17 de março.

    Caso o casino se recuse a comunicar, acredito que a missão da LCB é proteger a comunidade, tomando medidas concretas:

    1.º Pode transferir este caso para o Gestor do Casino LCB? Um parceiro não deve poder ignorar um mediador sem consequências para o seu acordo de filiação.

    2.º O estado deste casino será atualizado para "Aviso" ou "Lista Negra"? Manter a classificação atual e continuar a recomendá-lo enquanto confisca os ganhos legítimos é perigoso para outros jogadores.

    Recuso-me a aceitar que o silêncio seja uma resposta válida a um roubo desta magnitude. Solicito que este caso permaneça em aberto como "Disputa Não Resolvida", com uma clara indicação da má-fé da parte lesada.

    Obrigado pela ajuda.

    Good morning,

    I am extremely disappointed and shocked by this decision. Closing the case simply because the casino chooses to ignore mediation is tantamount to giving them a "license to steal." In my case, it's not a simple delay, but an illegal confiscation of €7,000 after they themselves manually validated my French KYC on March 17th.

    If the casino refuses to communicate, I believe that LCB's mission is to protect the community by taking concrete measures:

    1. Can you transfer this case to the LCB Casino Manager? A partner should not be able to ignore a mediator without consequences for their affiliation agreement.

    2. Will this casino's status be updated to "Warning" or "Blacklisted"? Leaving their current rating and continuing to recommend them while they confiscate legitimate winnings is dangerous for other players.

    I refuse to accept that silence is a valid response to a theft of this magnitude. I request that you leave this case open as "Unresolved Dispute" with a clear indication of their bad faith.

    Thank you for your help.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Lukas Robart,

    We need to clarify a few important points.

    We are mediators, not a regulatory authority, and we do not have the power to enforce decisions or actions on casinos. Our role is to communicate your case and try to obtain a response. In this case, we have already reached out multiple times, but the casino has chosen not to engage.

    At this point, there is nothing further we can do. We cannot compel the casino to respond or process any payments.

    Your complaint remains publicly visible, clearly showing that it was closed due to the casino’s unresponsiveness. This is exactly how we maintain transparency and inform other players.

    Decisions such as placing a casino on “Warning” or “Blacklist” are not made based on a single case or on request, but on a consistent pattern of behavior across multiple reports.

    We understand that this is not the outcome you were hoping for, but our role has clear limits. If you believe your rights have been violated, the appropriate step would be to escalate the matter to the casino’s licensing authority or relevant regulatory body.

    Thank you for understanding.

    Olá Lukas Robart ,

    Precisamos de esclarecer alguns pontos importantes.

    Somos mediadores, não uma autoridade reguladora, e não temos o poder de impor decisões ou ações aos casinos. O nosso papel é comunicar o seu caso e tentar obter uma resposta. Neste caso, já entrámos em contacto várias vezes, mas o casino optou por não colaborar.

    Neste momento, não há mais nada que possamos fazer. Não podemos obrigar o casino a responder ou processar quaisquer pagamentos.

    A sua reclamação permanece visível publicamente, mostrando claramente que foi encerrada devido à falta de resposta do casino. É exatamente assim que mantemos a transparência e informamos os outros jogadores.

    Decisões como colocar um casino em "Aviso" ou "Lista Negra" não são tomadas com base num único caso ou a pedido, mas sim num padrão consistente de comportamento em vários relatórios.

    Compreendemos que este não é o resultado que esperava, mas o nosso papel tem limites claros. Se acredita que os seus direitos foram violados, o passo apropriado seria levar o assunto à autoridade de licenciamento do casino ou ao órgão regulador competente.

    Obrigado pela compreensão.

  • Original Francês Tradução Português Inglês

    Merci pour votre réponse, même si je regrette amèrement votre position.

    Je tiens à préciser que ma demande de sanctions ne relève pas d'une réaction émotionnelle, mais d'une logique de protection de la communauté. Leon Casino ne m'a pas seulement bloqué : ils ont validé manuellement mon KYC français le 17 mars et ont payé 10 retraits vers mon RIB français avant de confisquer 7 000 EUR.

    En refusant de coopérer avec vous, ils ne m'ignorent pas seulement, ils vous ignorent VOUS, leur partenaire de confiance. Si une confiscation de 7 000 EUR après une validation explicite de documents ne constitue pas une base suffisante pour un 'Avertissement', cela signifie qu'un casino peut opérer en toute impunité tant qu'il paie ses commissions d'affiliation.

    Je note que vous classez ce cas comme 'sans suite en raison du manque de réactivité du casino'. J'espère que cette mention restera bien visible pour éviter que d'autres joueurs français ne tombent dans le même piège.

    Pour ma part, je poursuis mes démarches sur site et auprès des autorités compétentes, puisque votre médiation a montré ses limites face à la mauvaise foi de ce partenaire.

    Agradeço a sua resposta, embora lamente profundamente a sua posição.

    Quero deixar claro que o meu pedido de sanções não é uma reação emocional, mas sim uma questão de proteção da comunidade. O Leon Casino não se limitou a bloquear-me: validaram manualmente o meu KYC francês no dia 17 de março e efetuaram 10 levantamentos para a minha conta bancária francesa antes de confiscar 7.000€.

    Ao recusarem-se a cooperar, não estão apenas a ignorar-me a mim, mas também a VOCÊ, o seu parceiro de confiança. Se confiscar 7.000€ após verificação documental explícita não for motivo suficiente para uma "Advertência", significa que um casino pode operar impunemente enquanto pagar as comissões dos seus afiliados.

    Reparei que classificou este caso como "encerrado devido à falta de resposta do casino". Espero que esta informação se mantenha bem visível para evitar que outros jogadores franceses caiam na mesma armadilha.

    Da minha parte, continuo os meus esforços no local e junto das autoridades competentes, dado que a sua mediação demonstrou as suas limitações face à má-fé deste parceiro.

    Thank you for your response, although I bitterly regret your position.

    I want to make it clear that my request for sanctions is not an emotional reaction, but rather a matter of protecting the community. Leon Casino didn't just block me: they manually validated my French KYC on March 17th and paid out 10 withdrawals to my French bank account before confiscating €7,000.

    By refusing to cooperate with you, they are not only ignoring me, they are ignoring YOU, their trusted partner. If confiscating €7,000 after explicit document verification is not sufficient grounds for a 'Warning', it means a casino can operate with impunity as long as it pays its affiliate commissions.

    I note that you have classified this case as 'closed due to the casino's lack of responsiveness'. I hope this statement remains clearly visible to prevent other French players from falling into the same trap.

    For my part, I am continuing my efforts on site and with the relevant authorities, since your mediation has shown its limitations in the face of this partner's bad faith.

    Classificado:

    0.1/ 5

  • Original Inglês Tradução Português

    Dear Sir/Madam, I am writing to formally file a complaint regarding the suspension of my account (No. ***) on the LEON BET platform and the unjustified confiscation of my funds. I have been an active user since October 16, during which time I made multiple deposits and withdrawals while fully complying with all verification procedures, including document submission, photo verification, and a video call verification. On January 29, I placed a €10 bet with odds of 850, which was successful and resulted in winnings of €8,500. In the days that followed, I continued playing in the casino, eventually reaching a total balance of €11,500. When I attempted to withdraw my winnings, I was subjected to multiple verification requests, all of which I completed and submitted successfully. Despite this, my account was later blocked under allegations of “fraud,” without any detailed explanation or supporting evidence. I categorically deny any fraudulent activity. I have never operated multiple accounts or violated LeonBet’s terms and conditions. I would like to clarify a possible misunderstanding: I have a twin brother, and we are separate individuals with independent accounts and personal data. On one occasion only, he accessed his own account using my computer to watch a game. At no point were any credentials shared, nor did I access or operate his account. Additionally, I was informed by LeonBet’s support team that my account access had been completely revoked and my balance removed without any justification. This situation raises serious concerns regarding fair gaming practices, transparency, and compliance with player protection standards. I formally request: A full and detailed explanation of the alleged violation; A complete review of my case by your compliance team; Immediate reinstatement of my account; Full withdrawal of my remaining balance. I look forward to a prompt and fair resolution. I’ve attached some evidence I have, including conversations, the bet, and so on. Yours faithfully, Rafael Sanches

    Quantia disputada : 11.5€

    Casino: Leon Casino

    Caso #: 4255

    Exmo(a) Senhor(a), Escrevo-lhe para apresentar formalmente uma reclamação referente à suspensão da minha conta (nº ***) na plataforma LEON BET e à confiscação injustificada dos meus fundos. Sou utilizador ativo desde 16 de outubro, período em que efetuei diversos depósitos e levantamentos, cumprindo integralmente todos os procedimentos de verificação, incluindo o envio de documentos, verificação fotográfica e verificação por videochamada. No dia 29 de janeiro, fiz uma aposta de 10€ com odds de 850, que foi bem-sucedida e resultou em ganhos de 8.500€. Nos dias seguintes, continuei a jogar no casino, atingindo um saldo total de 11.500€. Ao tentar levantar os meus ganhos, fui sujeito a vários pedidos de verificação, todos os quais completei e enviei com sucesso. Apesar disso, a minha conta foi posteriormente bloqueada sob alegações de “fraude”, sem qualquer explicação detalhada ou provas que as sustentem. Nego categoricamente qualquer atividade fraudulenta. Nunca operei várias contas nem violei os termos e condições da LeonBet. Gostaria de esclarecer um possível mal-entendido: tenho um irmão gémeo e somos indivíduos distintos, com contas e dados pessoais independentes. Numa única ocasião, acedeu à sua própria conta usando o meu computador para assistir a um jogo. Em momento algum partilhei credenciais, nem acessei ou operei a conta dele. Além disso, fui informado pela equipa de suporte da LeonBet que o meu acesso à conta tinha sido completamente revogado e o meu saldo removido sem qualquer justificação. Esta situação levanta sérias preocupações quanto às práticas de jogo justo, à transparência e ao cumprimento das normas de proteção dos jogadores. Solicito formalmente: uma explicação completa e detalhada da alegada violação; uma revisão completa do meu caso pela equipa de conformidade; a reativação imediata da minha conta; e o reembolso integral do meu saldo remanescente. Aguardo uma resolução rápida e justa. Anexei algumas provas que possuo, incluindo conversas, a aposta, etc. Atenciosamente, Rafael Sanches

    Quantia disputada : 11.5€

    Casino: Leon Casino

    Caso #: 4255

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Rafael Sanches,

    Thank you for taking the time to share your experience with the LCB members, and we’re sorry to hear about your negative experience.

    If both you and your brother have accounts on the same casino and have used the same IP address or home address, it is possible that the casino may have flagged your account as a duplicate.

    Please send us all the conversations and correspondence you have had with the casino regarding the blocking of your account via private message so we can review the case further.

    Olá Rafael Sanches ,

    Agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência com os membros do LCB e lamentamos saber da sua experiência negativa.

    Se você e o seu irmão têm contas no mesmo casino e utilizam o mesmo endereço IP ou morada de casa, é possível que o casino tenha sinalizado a sua conta como duplicada.

    Por favor, envie-nos todas as conversas e correspondência que teve com o casino relativamente ao bloqueio da sua conta por mensagem privada para que possamos analisar o caso mais detalhadamente.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi njanjam,

    I sent you a private message.

    Olá njanjam,

    Enviei-lhe uma mensagem privada.

Resposta Rápida

Por favor introduza o seu comentário

atividades da lcb nas últimas 24 horas

Forúm de tópicos mais vistos

Bixy
Bixy Serbia 1 mês atrás
13

Giros Orca - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Quantidade: 88 Rotações Grátis no Lucky Catch Como solicitar o bónus: Os jogadores precisam de   Registe-se através do nosso...
Giros Orca - Bónus exclusivo sem depósito

Dzile
Dzile Serbia 7 dias atrás
126

Olá, pessoal do LCB! Queremos ouvir a sua opinião; a sua contribuição é importante para nós.
Concurso LCB de maio de 2026 com prémio de 250 dólares em dinheiro real: Vamos testar os casinos!

JurassicSlots
JurassicSlots South Africa 2 meses atrás
49

Olá, pessoal do LCB! Entre no mundo selvagem de Jurassic Slots , onde a ação emocionante e a jogabilidade recompensadora esperam por si.
Tópico de Suporte e Reclamações do Jurassic Slots