Regarding Trada requests - I'm not getting replies to my requests so if you have an oustanding purchase, my apologies and thank you for your patience. I am trying to get results and refund where required.
Itens da loja reivindicados pelo membro
- Começado por
- zuga
-
Administrador 8410
- último ativo 3 horas atrás
Os Leitores dos temas também leem:
-
Olá. Não sei onde postar isso, mas tentei várias vezes registrar uma reclamação contra um cassino, preenchi o formulário e, ao clicar em enviar, fui imediatamente direcionado para uma página 404.
LerNão é possível registrar uma reclamação
16 2.11 K2 meses atrás -
Devo dizer que os caça-níqueis detetive mantêm seus giros grátis e fichas de jogo grátis garantidos. Eles podem não ser os mais fáceis de encontrar. Mas, no geral, acho o site agradável.
LerCaça-níqueis de detetive
6 1.4 K2 meses atrás -
Kudos Casino - Promoção exclusiva de bônus de fim de semana O bônus é válido todos os sábados e domingos, das 00h00 às 23h59 (horário do leste dos EUA), e pode ser resgatado ilimitadamente durante o...
LerENCERRADO: Kudos Casino - Promoção Exclu...
1 8762 meses atrás
Por favor Login ou registador para publicar ou comentar .
-
- respondido por
- blueday
- na Nov 04, 15, 03:00:55 AM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
-
- respondido por
- blueday
- na Nov 04, 15, 04:06:18 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Thanks for €18 freebie for iNetBet, I've managed to wager it and requested my first withdrawal of €100.
Too bad I could claim it just twice per month and all other casinos restricted Poland from shop promotions
EDIT:
We're sorry, but your Skrill payout request of € 100.00 EUR for Account ID has been declined.
Payout Comments: Maximum cash out from the bonus is 50 Euros & Player needs to send verification documents.
OKey, another joke. As always.
[/quote]
I've received a reply on this as follows:
"I can confirm the maximum cashout is 100 Euros - it is 50 euros for almost every other free chip we offer so I will clear up the confusion with the support team."
Please let me know if you have any further problems cashing out your €100.
[quote author=blueday link=topic=30263.msg388309#msg388309 date=1446624055]
Regarding Trada requests - I'm not getting replies to my requests so if you have an oustanding purchase, my apologies and thank you for your patience. I am trying to get results and refund where required.
Trada results in - please expect a message from me later if you've not received a credit.
Obrigado pelo brinde de € 18 para o iNetBet, consegui apostar e solicitei meu primeiro saque de € 100.
Pena que eu só podia reivindicar isso duas vezes por mês e todos os outros cassinos restringiam a Polônia de promoções de lojas
EDITAR:
Lamentamos, mas sua solicitação de pagamento do Skrill de € 100,00 EUR para o ID da conta foi recusada.
Comentários sobre o pagamento: O valor máximo para saque do bônus é de 50 euros e o jogador precisa enviar documentos de verificação.
Ok, mais uma piada. Como sempre.
[/citar]
Recebi a seguinte resposta sobre isso:
"Posso confirmar que o saque máximo é de 100 euros. São 50 euros para quase todos os outros chips grátis que oferecemos, então esclarecerei a confusão com a equipe de suporte."
Por favor, avise-me se você tiver qualquer outro problema para sacar seus € 100.
[citação autor=blueday link=tópico=30263.msg388309#msg388309 data=1446624055]
Em relação às solicitações da Trada, não estou recebendo respostas às minhas solicitações. Portanto, se você tiver alguma compra pendente, peço desculpas e agradeço a sua paciência. Estou tentando obter resultados e o reembolso necessário.
Resultados da Trada em - aguarde uma mensagem minha mais tarde se você não recebeu um crédito.
-
- respondido por
- Sommi
- na Nov 05, 15, 05:54:20 AM
-
Super Heroi 2493
- último ativo 4 anos atrás
Thanks for €18 freebie for iNetBet, I've managed to wager it and requested my first withdrawal of €100.
Too bad I could claim it just twice per month and all other casinos restricted Poland from shop promotions
EDIT:
We're sorry, but your Skrill payout request of € 100.00 EUR for Account ID has been declined.
Payout Comments: Maximum cash out from the bonus is 50 Euros & Player needs to send verification documents.
OKey, another joke. As always.
[/quote]
I've received a reply on this as follows:
"I can confirm the maximum cashout is 100 Euros - it is 50 euros for almost every other free chip we offer so I will clear up the confusion with the support team."
Please let me know if you have any further problems cashing out your €100.
[quote author=blueday link=topic=30263.msg388309#msg388309 date=1446624055]
Regarding Trada requests - I'm not getting replies to my requests so if you have an oustanding purchase, my apologies and thank you for your patience. I am trying to get results and refund where required.
Trada results in - please expect a message from me later if you've not received a credit.
Thanks for trying Blue
After requesting withdrawal again:
"We're sorry, but your Skrill payout request of € 100.00 EUR for Account ID has been declined.
Payout Comments: The maximum withdrawal is €50
We thank you for your continued business and are always available if you should have any questions."
Obrigado pelo brinde de € 18 para o iNetBet, consegui apostar e solicitei meu primeiro saque de € 100.
Pena que eu só podia reivindicar isso duas vezes por mês e todos os outros cassinos restringiam a Polônia de promoções de lojas
EDITAR:
Lamentamos, mas sua solicitação de pagamento do Skrill de € 100,00 EUR para o ID da conta foi recusada.
Comentários sobre o pagamento: O saque máximo do bônus é de 50 euros e o jogador precisa enviar documentos de verificação.
Ok, mais uma piada. Como sempre.
[/citar]
Recebi a seguinte resposta sobre isso:
"Posso confirmar que o saque máximo é de 100 euros. São 50 euros para quase todos os outros chips grátis que oferecemos, então esclarecerei a confusão com a equipe de suporte."
Por favor, avise-me se tiver mais problemas para sacar seus € 100.
[citação autor=blueday link=tópico=30263.msg388309#msg388309 data=1446624055]
Em relação às solicitações da Trada, não estou recebendo respostas às minhas solicitações. Portanto, se você tiver alguma compra pendente, peço desculpas e agradeço a sua paciência. Estou tentando obter resultados e o reembolso necessário.
Resultados da Trada em - aguarde uma mensagem minha mais tarde se você não recebeu um crédito.
Obrigado por experimentar o Blue
Após solicitar retirada novamente:
Lamentamos, mas sua solicitação de pagamento do Skrill de € 100,00 EUR para o ID da conta foi recusada.
Comentários sobre o pagamento: O saque máximo é de € 50
Agradecemos a sua preferência e estamos sempre disponíveis caso tenha alguma dúvida."
-
- respondido por
- blueday
- na Nov 05, 15, 04:43:22 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Don't withdraw that 50. I'll get onto the rep again.
Não retire esses 50. Vou falar com o representante novamente.
-
- respondido por
- blueday
- na Nov 06, 15, 06:08:18 AM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Bitstarz purchases - I've chased the rep for results. Apologies for the delays; I am on it.
Compras na Bitstarz - Entrei em contato com o representante para obter resultados. Peço desculpas pela demora; estou cuidando disso.
-
- respondido por
- Sommi
- na Nov 06, 15, 01:20:19 PM
-
Super Heroi 2493
- último ativo 4 anos atrás
Don't withdraw that 50. I'll get onto the rep again.
OKey, I finally got my €100
Thanks for your help Blue, you're the best.
Não retire esses 50. Vou falar com o representante novamente.
Ok, finalmente consegui meus € 100
Obrigado pela sua ajuda, Blue, você é o melhor.
-
- respondido por
- blueday
- na Nov 06, 15, 06:09:55 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Don't withdraw that 50. I'll get onto the rep again.
OKey, I finally got my €100
Thanks for your help Blue, you're the best. 
That's great news Sommi. Thanks for the update.
Não retire esses 50. Vou falar com o representante novamente.
Ok, finalmente consegui meus € 100
Obrigado pela sua ajuda, Blue, você é o melhor. 
Ótimas notícias, Sommi. Obrigado pela atualização. -
- respondido por
- facebook_godzerosonic
- na Nov 12, 15, 01:26:39 AM
-
Sr. Novato 23
- último ativo 5 anos atrás
Any one buy "$25 Bitcoin "??
I have not receive ??
I don"t know whyAlguém comprou "Bitcoin de US$ 25"?
Não recebi ??
Eu não sei por que -
- respondido por
- blueday
- na Nov 12, 15, 05:17:47 AM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Any one buy "$25 Bitcoin "??
I have not receive ??
I don"t know why
Firstly, chasing chips should be in the "Members Claimed shop items" thread. I will move your post along with my reply once I'm clear you have seen this.
Secondly, you shouldn't be chasing chips until at least 48 hours has passed from when you claimed it (extra time for weekends and weekday special holidays).
Finally, please read your private message from me.
Alguém comprou "Bitcoin de US$ 25"?
Não recebi ??
Eu não sei por que
Primeiramente, a busca por fichas deve estar no tópico "Itens da loja reivindicados por membros". Moverei sua publicação junto com minha resposta assim que tiver certeza de que você viu isso.
Em segundo lugar, você não deve tentar resgatar fichas antes de decorridas pelo menos 48 horas do momento em que as resgatou (tempo extra para fins de semana e feriados especiais durante a semana).
Por fim, por favor, leia sua mensagem privada. -
- respondido por
- livadiva
- na Nov 13, 15, 07:09:51 AM
-
Novato 11
- último ativo 4 anos atrás
Last month I cashed out $1500 at GUTS on the free spins. Stellar, thanks
No mês passado, resgatei $ 1.500 na GUTS em rodadas grátis. Stellar, obrigado
-
- respondido por
- ackos
- na Nov 13, 15, 09:22:21 AM
-
Sr. Novato 15
- último ativo 4 anos atrás
Hi!
I redeemed Trada Casino free spins a cca. a week ago. Can you please inform me about it?
Thanks, AkosOi!
Resgatei rodadas grátis no Trada Casino há cerca de uma semana. Você pode me informar sobre isso?
Obrigado, Akos -
- respondido por
- blueday
- na Nov 13, 15, 03:02:59 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Hi!
I redeemed Trada Casino free spins a cca. a week ago. Can you please inform me about it?
Thanks, Akos
These were credited 9th November according to the rep.
Oi!
Resgatei rodadas grátis no Trada Casino há cerca de uma semana. Você pode me informar sobre isso?
Obrigado, Akos
Eles foram creditados em 9 de novembro, de acordo com o representante. -
- respondido por
- blueday
- na Nov 13, 15, 05:20:47 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Can I remind members that you should not be contacting live help of casino sites for your shop chips. You can contact me via private message or post in this thread if you are chasing a chip after you have waited 48 hours.
A recent matter where a chip was purchased yesterday was in fact chased through live help today. This is not acceptable. If members continue to do this, the casinos will pull their chips from the shop and this means everyone will miss out.
Thanks.Gostaria de lembrar aos membros que vocês não devem entrar em contato com o suporte ao vivo de sites de cassino para obter suas fichas de loja. Vocês podem entrar em contato comigo por mensagem privada ou postar neste tópico se estiverem buscando uma ficha após terem esperado 48 horas.
Um problema recente em que uma ficha foi comprada ontem foi, na verdade, resolvido através do suporte ao vivo hoje. Isso é inaceitável. Se os membros continuarem fazendo isso, os cassinos retirarão suas fichas da loja e isso significa que todos perderão.
Obrigado. -
- respondido por
- Ondrus
- na Nov 15, 15, 01:31:58 PM
-
Sr. Membro 312
- último ativo 1 dia trás
Hello, It's been over 48 hours and I haven't got money on my PayPal account. Should I wait more days or is there some problem?
Olá, já se passaram mais de 48 horas e não recebi dinheiro na minha conta do PayPal. Devo esperar mais dias ou há algum problema?
-
- respondido por
- blueday
- na Nov 15, 15, 02:07:41 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Hello, It's been over 48 hours and I haven't got money on my PayPal account. Should I wait more days or is there some problem?
You caught the weekend so expect it early hours of tomorrow morning - say 12 hours max.
Olá, já se passaram mais de 48 horas e não recebi dinheiro na minha conta do PayPal. Devo esperar mais dias ou há algum problema?
Você pegou o fim de semana, então espere por ele nas primeiras horas da manhã de amanhã - digamos 12 horas no máximo. -
- respondido por
- blueday
- na Nov 17, 15, 02:26:31 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Regarding Bitstarz spins - the rep has gone AWOL and there is a delay. I have chased the rep and I'm waiting for 2 results. Apologies to those waiting for the delay.
Em relação aos giros do Bitstarz, o representante desapareceu e há um atraso. Entrei em contato com o representante e estou aguardando dois resultados. Peço desculpas a quem aguardou o atraso.
-
- respondido por
- bitstarz
- na Nov 18, 15, 06:35:31 AM
-
Representante do Casino 217
- último ativo 3 meses atrás
Hello LCB players,
those who purchased Freespins at BitStarz, we will process all requests within 24 hours.
Thank you in advance for waiting.
Best regards,
BitStarz TeamOlá jogadores do LCB,
aqueles que compraram Freespins na BitStarz, processaremos todas as solicitações em 24 horas.
Agradecemos desde já a sua espera.
Atenciosamente,
Equipe BitStarz -
Banido
- respondido por
- Gambinobit
- na Nov 20, 15, 09:59:58 AM
-
Membro Heroi 713
- último ativo 4 anos atrás
Hi LCB Team I ordered the 25$ worth of Bitcoin over 24hr ago just checking in to see if all is well and if there are no problems with the wallet address I gave you ?
Olá, equipe LCB. Encomendei US$ 25 em Bitcoin há mais de 24 horas, só para verificar se está tudo bem e se não há problemas com o endereço da carteira que forneci a vocês.
-
- respondido por
- blueday
- na Nov 20, 15, 02:33:54 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Hi LCB Team I ordered the 25$ worth of Bitcoin over 24hr ago just checking in to see if all is well and if there are no problems with the wallet address I gave you ?
Please wait 48 hours before chasing.
Thanks
Olá, equipe LCB. Encomendei US$ 25 em Bitcoin há mais de 24 horas, só para verificar se está tudo bem e se não há problemas com o endereço da carteira que forneci a vocês.
Por favor, aguarde 48 horas antes de prosseguir.
Obrigado
-
Banido
- respondido por
- Gambinobit
- na Nov 21, 15, 12:48:31 AM
-
Membro Heroi 713
- último ativo 4 anos atrás
Hi LCB Team I ordered the 25$ worth of Bitcoin over 24hr ago just checking in to see if all is well and if there are no problems with the wallet address I gave you ?
Please wait 48 hours before chasing.
Thanks
Thx LCB Team just recieved it
Olá, equipe LCB. Encomendei US$ 25 em Bitcoin há mais de 24 horas, só para verificar se está tudo bem e se não há problemas com o endereço da carteira que forneci a vocês.
Por favor, aguarde 48 horas antes de prosseguir.
Obrigado
Obrigado, equipe LCB, acabei de receber
-
- respondido por
- deandobson19
- na Nov 23, 15, 03:52:07 AM
-
Membro Pleno 130
- último ativo 3 anos atrás
hi I was woundering if there was a way to use my points for a coupon at Lincoln casino or liberty slots my self I play mostly at those two or is Miami club the only one of that brand there forthanks
Olá, eu estava me perguntando se havia uma maneira de usar meus pontos para um cupom no Lincoln Casino ou no Liberty Slots. Eu jogo principalmente nesses dois ou o Miami Club é o único dessa marca lá? Obrigado.
-
- respondido por
- blueday
- na Nov 23, 15, 08:18:49 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
hi I was woundering if there was a way to use my points for a coupon at Lincoln casino or liberty slots my self I play mostly at those two or is Miami club the only one of that brand there forthanks
Unfortunately, Lincoln and Liberty are not in the shop. Miami Club and Slotocash are not part of the Lincoln/Liberty group.
Olá, eu estava me perguntando se havia uma maneira de usar meus pontos para um cupom no Lincoln Casino ou no Liberty Slots. Eu jogo principalmente nesses dois ou o Miami Club é o único dessa marca lá? Obrigado.
Infelizmente, Lincoln e Liberty não estão na loja. Miami Club e Slotocash não fazem parte do grupo Lincoln/Liberty. -
Banido
- respondido por
- Gambinobit
- na Nov 27, 15, 01:14:13 PM
-
Membro Heroi 713
- último ativo 4 anos atrás
happy friday LCB team!!! just a qucik question, how do i find out if the bitstarz spins are credited?
feliz sexta-feira, equipe LCB!!! só uma pergunta rápida, como faço para descobrir se as rodadas do bitstarz foram creditadas?
-
- respondido por
- bigbonusbuster
- na Nov 28, 15, 10:44:49 PM
- Sr. Novato 17
- último ativo 8 anos atrás
i bought the trada spins - and managed to cashout. ;-) hit my ewallet in about 1 hour.
that playing thru of freespins winnings - meeting the wagering requirements and blasting it to an amount high enough for a withdrawal request for me personally is less a thing about money but more the feeling of reaching a target.
Whenever I deposit I usually avoid any match bonus which enforces wr on my funds.Comprei as rodadas Trada e consegui sacar. ;-) chegou na minha carteira eletrônica em cerca de 1 hora.
que jogar com ganhos de giros grátis - cumprir os requisitos de aposta e aumentar para um valor alto o suficiente para uma solicitação de saque para mim, pessoalmente, é menos uma questão de dinheiro, mas mais a sensação de atingir uma meta.
Sempre que deposito, geralmente evito qualquer bônus de correspondência que imponha WR aos meus fundos. -
- respondido por
- blueday
- na Nov 30, 15, 05:38:42 AM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
happy friday LCB team!!! just a qucik question, how do i find out if the bitstarz spins are credited?
I have some results and I'll be writing shortly. I'm just trying to catch up with everything....thanks for your patience.
feliz sexta-feira, equipe LCB!!! só uma pergunta rápida, como faço para descobrir se as rodadas do bitstarz foram creditadas?
Tenho alguns resultados e escreverei em breve. Estou apenas tentando colocar tudo em dia... obrigado pela paciência. -
- respondido por
- anormannk
- na Nov 30, 15, 06:37:14 PM
-
Membro Pleno 204
- último ativo 21 dias atrás
What happened to GUTS

O que aconteceu com GUTS

-
- respondido por
- blueday
- na Nov 30, 15, 07:54:00 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
What happened to GUTS
You need to read my last post here
O que aconteceu com GUTS
Você precisa ler meu último post aqui
-
- respondido por
- michielm1
- na Dec 06, 15, 12:45:28 PM
-
Jr. Membro 68
- último ativo 4 anos atrás
Great business here ty
Ótimo negócio aqui, obrigado
-
- respondido por
- steppek
- na Dec 06, 15, 12:58:24 PM
-
Membro Heroi 766
- último ativo 2 anos atrás
[/quote]
Please wait 48 hours before chasing.
Thanks
[/quote]
I am waiting for $25 in my Skrill-account, but I guess I have to wait more than 48 hours, because of the weekend?
Btw, I like your avatar, he is cute
[/citar]
Por favor, aguarde 48 horas antes de prosseguir.
Obrigado
[/citar]
Estou esperando US$ 25 na minha conta Skrill, mas acho que terei que esperar mais de 48 horas, por causa do fim de semana?
A propósito, gostei do seu avatar, ele é fofo
-
- respondido por
- blueday
- na Dec 06, 15, 01:29:11 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Yes that's correct steppek. Thanks re the avatar.

Sim, está correto, Steppek. Obrigado pelo avatar.

-
Banido
- respondido por
- Gambinobit
- na Dec 07, 15, 03:13:55 AM
-
Membro Heroi 713
- último ativo 4 anos atrás
Big shout out to the LCB team I recieved my voucher thx guys!!!

Um grande agradecimento à equipe do LCB. Recebi meu voucher, obrigado, pessoal!!!

-
- respondido por
- newspiridon
- na Dec 07, 15, 01:18:50 PM
-
Sr. Membro 447
- último ativo 6 anos atrás
I requested free spins at Trada Casino and that was on Friday. I did not received them yet. Anybody knows why? Thank you!
Solicitei rodadas grátis no Trada Casino e isso foi na sexta-feira. Ainda não as recebi. Alguém sabe por quê? Obrigado!
-
- respondido por
- advoghado
- na Dec 07, 15, 03:14:55 PM
-
Membro Heroi 822
- último ativo 4 anos atrás
I requested free spins at Trada Casino and that was on Friday. I did not received them yet. Anybody knows why? Thank you!
Hi, in general, requests take about 48 hours (business days) to be processed, if you required on Friday will likely be credited on Tuesday or Wednesday.
Solicitei rodadas grátis no Trada Casino e isso foi na sexta-feira. Ainda não as recebi. Alguém sabe por quê? Obrigado!
Olá, em geral, as solicitações levam cerca de 48 horas (dias úteis) para serem processadas. Se você solicitou na sexta-feira, provavelmente será creditado na terça ou quarta-feira.
-
- respondido por
- blueday
- na Dec 07, 15, 05:12:42 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
I'm waiting on Trada and I'm waiting on Bitstarz.
Sorry for the delays and thank you for your patience.Estou esperando a Trada e estou esperando a Bitstarz.
Desculpe pelos atrasos e obrigado pela sua paciência. -
- respondido por
- steppek
- na Dec 07, 15, 11:00:39 PM
-
Membro Heroi 766
- último ativo 2 anos atrás
Yes that's correct steppek. Thanks re the avatar.
I got my $25 in my Skrill-account after 55 hours, even it was weekend. So that was very fast. Thank you, LCB!
Sim, está correto, Steppek. Obrigado pelo avatar.
Recebi meus US$ 25 na minha conta Skrill depois de 55 horas, mesmo sendo fim de semana. Então foi muito rápido. Obrigado, LCB! -
- respondido por
- blueday
- na Dec 08, 15, 07:53:12 AM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
All Bitstarz results in and refunds made where appropriate.
Todos os resultados do Bitstarz e reembolsos são feitos quando apropriado.
-
- respondido por
- blueday
- na Dec 09, 15, 01:30:40 AM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Just letting members know that there may be small delays on Miami Club chip requests as the rep is on the road at the moment.
Apenas informando aos membros que pode haver pequenos atrasos nas solicitações de chips do Miami Club, pois o representante está na estrada no momento.
-
- respondido por
- newspiridon
- na Dec 09, 15, 05:37:38 AM
-
Sr. Membro 447
- último ativo 6 anos atrás
Still nothing about my Trada request? Is the 5th day now after my purchase (including weekend).
Ainda nada sobre o meu pedido na Trada? Já se passaram 5 dias desde a minha compra (incluindo o fim de semana).
-
- respondido por
- blueday
- na Dec 09, 15, 01:50:28 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Still nothing about my Trada request? Is the 5th day now after my purchase (including weekend).
Results are in and I'm working through the millions of emails I have! You'll be hearing from me soon via PM..
Ainda nada sobre o meu pedido na Trada? Já se passaram 5 dias desde a minha compra (incluindo o fim de semana).
Os resultados saíram e estou processando os milhões de e-mails que tenho! Vocês entrarão em contato comigo por mensagem privada em breve. -
- respondido por
- luckychick17
- na Dec 09, 15, 04:19:01 PM
-
Membro Pleno 137
- último ativo 6 anos atrás
Hey -
I redeemed a 60 free chip for Raging Bull Casino at the LCB Shop....two days ago and haven't received any code or anything. Last time I got code right away, and it has been over 48 hours and it is not a weekend or holiday so wondering if there is some issue here.

FYI...I fully qualify for the bonus at RBC as I have been depositing there for over eight months.
Please send me my code in my LCB inbox.
Thank you.Ei -
Resgatei 60 fichas grátis para o Raging Bull Casino na Loja LCB... há dois dias e ainda não recebi nenhum código nem nada. Da última vez, recebi o código imediatamente, e já se passaram mais de 48 horas e não é fim de semana ou feriado, então estou me perguntando se há algum problema aqui.

Para sua informação... eu me qualifico totalmente para o bônus no RBC, pois tenho depositado lá há mais de oito meses.
Por favor, envie meu código para minha caixa de entrada do LCB.
Obrigado. -
- respondido por
- blueday
- na Dec 09, 15, 05:13:28 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
It's in your inbox and it was one day ago - click the link and scroll down.

Está na sua caixa de entrada e foi há um dia - clique no link e role para baixo.

-
- respondido por
- blueday
- na Dec 11, 15, 09:02:48 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
For your info folks - Lucky Creek/Mandarin Palace rep is on the road so there will be slight delays with these results.
Para sua informação, pessoal: o representante do Lucky Creek/Mandarin Palace está na estrada, então haverá pequenos atrasos com esses resultados.
-
Banido
- respondido por
- Gambinobit
- na Dec 12, 15, 12:05:38 AM
-
Membro Heroi 713
- último ativo 4 anos atrás
Greetings LCB team just a curious question ?
have you guys successfully managed to ship the LCB T shirt to South Africa?
i had issues getting my ecopayz and Net1 card here and ended up having to courier it
do you have maybe an additional amount to contribute to courier it here
sorry its just our postal service is full of criminals
Saudações, equipe LCB. Só uma pergunta curiosa?
Vocês conseguiram enviar a camiseta LCB para a África do Sul?
Tive problemas para receber meu cartão ecopayz e Net1 aqui e acabei tendo que enviá-lo por correio
você tem talvez uma quantia adicional para contribuir para enviá-lo aqui
desculpe, é que nosso serviço postal está cheio de criminosos
-
- respondido por
- blueday
- na Dec 12, 15, 07:07:59 AM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Greetings LCB team just a curious question ?
have you guys successfully managed to ship the LCB T shirt to South Africa?
i had issues getting my ecopayz and Net1 card here and ended up having to courier it
do you have maybe an additional amount to contribute to courier it here
sorry its just our postal service is full of criminals
I don't recall requesting T Shirts to be sent to a South African address Cnichas but that doesn't mean there haven't been any.
That's awful re "postal service is full of criminals".
Saudações, equipe LCB. Só uma pergunta curiosa?
Vocês conseguiram enviar a camiseta LCB para a África do Sul?
Tive problemas para receber meu cartão ecopayz e Net1 aqui e acabei tendo que enviá-lo por correio
você tem talvez uma quantia adicional para contribuir para enviá-lo aqui
desculpe, é que nosso serviço postal está cheio de criminosos
Não me lembro de ter solicitado o envio de camisetas para um endereço na África do Sul, Cnichas, mas isso não significa que não tenha havido nenhuma.
Isso é horrível em relação ao "serviço postal está cheio de criminosos". -
- respondido por
- michielm1
- na Dec 14, 15, 02:51:40 AM
-
Jr. Membro 68
- último ativo 4 anos atrás
Awaiting my princess star item... last week i cashed 160e from this so lets hope 4 the best!
Aguardando meu item estrela de princesa... semana passada ganhei 160e com isso, então vamos torcer pelo melhor!
-
- respondido por
- PrincessStar
- na Dec 14, 15, 03:18:46 AM
-
Representante do Casino 20
- último ativo 8 anos atrás
pssst...
Hey Michielm1, your purchase was credited about half of an hour ago
Good luck to you!
Best regards
Vitalipssst...
Olá Michielm1, sua compra foi creditada há cerca de meia hora
Boa sorte para você!
Atenciosamente
Vitali -
- respondido por
- Sommi
- na Dec 14, 15, 03:49:25 AM
-
Super Heroi 2493
- último ativo 4 anos atrás
Oh, I didn't notice that there's finally NetEnt casino in shop that accepts Polish players, yaaay. I'm so tired of iNetBet, like 10 deposits done and all lost within 3-4 minutes/each
Princess Star Casino here I coooome 
Ah, não tinha percebido que finalmente tem um cassino NetEnt na loja que aceita jogadores poloneses, oba! Estou tão cansado do iNetBet, tipo, 10 depósitos feitos e todos perdidos em 3-4 minutos/cada
Princess Star Casino aqui eu vou 
-
- respondido por
- PrincessStar
- na Dec 14, 15, 04:15:42 AM
-
Representante do Casino 20
- último ativo 8 anos atrás
Your are more than welcome Sommi

Yes, we accept Poland players and did not have any restrictions to them. Actually it is one of our targets - do not separate users by country. Everyone is our player, everyone get same service (I hope we provide good service).
Best regards
VitaliVocê é mais que bem-vindo Sommi

Sim, aceitamos jogadores poloneses e não temos nenhuma restrição. Na verdade, uma das nossas metas é não separar os usuários por país. Todos são nossos jogadores e todos recebem o mesmo serviço (espero que ofereçamos um bom serviço).
Atenciosamente
Vitali -
- respondido por
- blueday
- na Dec 15, 15, 05:52:23 PM
-
Membro Todo Poderoso 37999
- último ativo 3 anos atrás
Bitstarz spins delays again - so sorry to those waiting. I have chased results.
Thanks for your patience.O Bitstarz está atrasando de novo — desculpem aqueles que estão esperando. Estou buscando resultados.
Obrigado pela sua paciência. -
- respondido por
- barebones
- na Dec 17, 15, 03:37:31 PM
-
Super Heroi 1125
- último ativo 27 dias atrás
Big thank you to all LCB team! I received my Trada spins in less than a day!

Muito obrigado a toda a equipe da LCB! Recebi meus spins Trada em menos de um dia!

Resposta Rápida
atividades da lcb nas últimas 24 horas
Forúm de tópicos mais vistos
Veja todos os bônus de cassino disponíveis para seu país em nossa página temática de bônus de Halloween . Também postaremos atualizações neste tópico para sua conveniência.
Melhores bônus de cassino de Halloween para 2025
Olá pessoal, Bem-vindo ao tópico The Money Factory ! Sou Danielle, chefe de atendimento ao cliente da TMF, e estarei aqui neste fórum para responder às suas perguntas, abordar preocupações e fornecer...
Tópico de suporte e reclamações da Money Factory
Olá pessoal do LCB, Bem-vindo ao Starzino , onde um mundo totalmente novo de entretenimento de cassino e emoção sem fim espera por você! 🌟 Aproveite tudo desde o primeiro dia, reivindicando seu...
Tópico de suporte e reclamações da Starzino