FECHADO: [Devido à falta de resposta do casino]: 1Win Casino - Sem problemas com pagamentos

1,175
vistos
8
respostas
Última publicação feito 1 mês atrás por njanjam
Bruna157
  • Começado por
  • Bruna157
  • Brazil Novato 2
  • último ativo 1 mês atrás

Os Leitores dos temas também leem:

  • Casino Golden Euro - Bónus de Registo Exclusivo de Julho Todos os jogadores - Sem nós! Valor: 150% até 300€ + 50 jogadas grátis no Olympus Thunderhold Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam...

    Ler
  • Platinum Reels - Bónus exclusivo do Campeonato do Mundo de Futebol sem depósito Todos os jogadores! - EUA OK! Valor: 90 jogadas no Coyote Cash ou Locking Archer Como solicitar o bónus: Os novos...

    Ler
  • The Stake House - Bónus de Depósito do Campeonato do Mundo Bónus de 50% até 500 EUR Peso bruto: 35xB Aposta máxima: 5 EUR Levantamento máximo: 7x o valor do bónus Válido até 19 de julho de 2026.

    Ler

    Promoções The Stake House

    1 916
    2 meses atrás

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello, I want to file a formal complaint against 1win Casino.  Account Email/ID: bru******@gmail.com Country: Brazil Problem: The account was blocked with a balance of R$6,000.00. I cannot withdraw the funds. I have contacted 1win support and security@1win.social multiple times but received no response. I have all documents ready: ID, selfie, proof of address and deposit receipts. Please help us recover the funds. Thank you

    Quantia disputada : 6092.43R$

    Casino: 1Win Casino

    Caso #: 4567

    Olá, gostaria de apresentar uma reclamação formal contra o casino 1win. E-mail/ID da conta: bru******@gmail.com País: Brasil Problema: A conta foi bloqueada com um saldo de R$ 6.000,00. Não consigo levantar os fundos. Já contactei várias vezes o suporte do 1win e o security@1win.social, mas não obtive resposta. Tenho todos os documentos necessários: BI, selfie, comprovativo de morada e comprovativos de depósito. Por favor, ajudem-me a recuperar os fundos. Obrigado.

    Quantia disputada : 6092.43R$

    Casino: 1Win Casino

    Caso #: 4567

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Bruna157,

    Thank you for taking the time to share your experience with the LCB members. We’re sorry to hear about your negative experience, and we will try to contact the casino representative on your behalf.

    In the meantime, could you please tell us a little more about your case:

    • Did you use any bonus?
    • Is this your first withdrawal?
    • Has your account been successfully verified?

    Also, please note that the stated cashout time for this casino is within 5 business days, with possible delays of up to 3 additional business days.

    It is possible that, due to the larger withdrawal amount, the payment may take a little longer to process.

    Please keep us updated.

    Olá Bruna157 ,

    Agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência com os membros do LCB. Lamentamos saber da sua experiência negativa e tentaremos entrar em contacto com o representante do casino em seu nome.

    Entretanto, poderia falar-nos um pouco mais sobre o seu caso?

    • Utilizou algum bónus?
    • Este é o seu primeiro levantamento?
    • A sua conta foi verificada com sucesso?

    Note ainda que o prazo de levantamento informado por este casino é de até 5 dias úteis, podendo haver atrasos até 3 dias úteis adicionais.

    É possível que, devido ao valor mais elevado do levantamento, o processamento do pagamento demore um pouco mais.

    Por favor, mantenha-nos informados.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Bruna157,

    Could you please let us know if you still need our assistance?

    If you do, please provide us with the additional information we requested.

    Olá Bruna157 ,

    Poderia informar-nos se ainda necessita da nossa ajuda?

    Caso o faça, por favor, forneça-nos as informações adicionais que solicitamos.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Bruna157,

    Since we have not heard back from you, we will consider your case #4567 CLOSED due to the submitter's inactivity.

    However, if you still need our assistance, please provide the requested information via personal message, and we will reopen the case.

    Olá Bruna157 ,

    Como não recebemos qualquer resposta da sua parte, consideraremos o seu processo nº 4567 ENCERRADO devido à inatividade do requerente.

    No entanto, se ainda precisar da nossa ajuda, envie as informações solicitadas por mensagem privada e reabriremos o caso.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Bruna157,

    The member has reached out to us and informed us that he still needs our assistance.

    We will REOPEN the complaint and continue handling the case.

    Olá Bruna157 ,

    O membro contactou-nos e informou que ainda precisa da nossa ajuda.

    Vamos reabrir a reclamação e continuar a tratar do caso.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi njanjam,

     
    Thank you for your help.
     
    Here are the answers to your questions:
     
    • Did you use any bonus? 
    No, I did not use any bonus.
     
    • Is this your first withdrawal?
    Yes, this was my first withdrawal request.
     
    • Has your account been successfully verified?
    Yes.
     
    I am not asking to unblock the account for playing. 
    I am only requesting the withdrawal of my funds of R$6,092.00 to my registered Pix.
     
    I am available to send ID, selfie, proof of address and proof of payment immediately.
     
    Thank you again for contacting the casino on my behalf. Please keep me updated.
     
    Best regards,
    Bruna157

    Olá njanjam,

    Obrigado pela ajuda.
    Aqui estão as respostas às suas perguntas:
    • Utilizou algum bónus?
    Não, não utilizei qualquer bónus.
    • Este é o seu primeiro levantamento?
    Sim, este foi o meu primeiro pedido de levantamento.
    • A sua conta foi verificada com sucesso?
    Sim.
    Não estou a pedir para desbloquear a conta para jogar.
    Apenas solicito o levantamento do meu saldo de R$ 6.092,00 para a minha conta Pix registada.
    Estou disponível para enviar documento de identidade, selfie, comprovativo de morada e comprovativo de pagamento de imediato.
    Agradeço novamente por ter contactado o casino em meu nome. Por favor, mantenha-me informado(a).
    Cumprimentos,
    Bruna157
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Bruna157,

    Thank you for providing us with more details. We have forwarded your complaint, along with the details of your issue, to the casino for further review.

    Please note that recently, we have experienced a lack of responses and cooperation from the casino regarding complaints. We will do our best to contact them and hope they will review your case and assist you successfully.

    We will keep you posted on any updates.

    Olá Bruna157 ,

    Agradecemos por nos ter facultado mais detalhes. Encaminhamos a sua reclamação, juntamente com os detalhes do seu problema, para o casino para análise posterior.

    Informamos que, recentemente, temos observado falta de resposta e cooperação por parte do casino em relação às reclamações. Faremos o possível para os contactar e esperamos que analisem o seu caso e o auxiliem com sucesso.

    Manteremos informado sobre quaisquer atualizações.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Bruna157,

    Thank you for reaching out to us and for keeping us updated.

    Unfortunately, we haven’t received any response from the casino for quite some time. All complaints have been closed due to the casino’s continued lack of cooperation and communication.

    We are truly sorry that this is the outcome. We have made multiple attempts to follow up, but unfortunately, we cannot proceed further if the casino refuses to cooperate.

    For this reason, we will have to mark complaint #4567 as CLOSED due to the casino’s unresponsiveness.

    If we receive any response or update from the casino in the future, we will reopen the case and inform you immediately.

    Also, if you manage to receive your funds, please let us know.

    Olá Bruna157 ,

    Agradecemos o seu contacto e por nos manter informados.

    Infelizmente, não recebemos qualquer resposta do casino há bastante tempo. Todas as reclamações foram encerradas devido à contínua falta de cooperação e comunicação por parte do casino.

    Lamentamos profundamente este desfecho. Fizemos várias tentativas de contacto, mas infelizmente não podemos avançar se o casino se recusar a cooperar.

    Por este motivo, teremos de marcar a reclamação nº 4567 como ENCERRADA devido à falta de resposta do casino.

    Caso recebamos alguma resposta ou atualização do casino no futuro, reabriremos o caso e informá-lo-emos imediatamente.

    Além disso, caso consiga receber os seus fundos, por favor informe-nos.

atividades da lcb nas últimas 24 horas

77 mebros novos
798 membros online
112,658 comvidados online
170 novas mensagens
29,103 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

Dzile
Dzile Serbia 27 dias atrás
190

Olá, pessoal do LCB! A sua opinião é importante e agradecemos imenso cada sugestão que nos dá. O prémio total é de 250 dólares.
Concurso LCB de setembro de 2026 com prémio de 250 dólares em dinheiro real: Vamos testar os casinos!

Bixy
Bixy Serbia 1 mês atrás
9

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito

JovanaV
JovanaV Serbia 1 mês atrás
36

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito