ENCERRADO [Devido à inatividade do remetente]: Betworld 247 não paga o preço do torneio ELK Nitropolis3

3,808
vistos
12
respostas
Última publicação feito 4 anos atrás por KingNemo
Flow1312
  • Começado por
  • Flow1312
  • Germany Sr. Novato 19
  • último ativo 2 anos atrás

Os Leitores dos temas também leem:

  • Análise do Casino Betride Bónus de inscrição: 200 jogadas grátis Bónus de inscrição - Criptomoedas: 170% até 1000€ Bónus Semanal: 100 Giros Grátis Oferta válida até à data de validade: contacte o...

    Ler
  • Casino Primaplay - Bónus exclusivo do Campeonato do Mundo de Futebol sem depósito Todos os jogadores - EUA OK! Valor: $55 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores precisam de se registar através do...

    Ler
  • Casino Casabet   - Liga Jackpot Promoção válida até: 30/06/2026 - 01/08/2026. Prémio total: 400.000 € Se ainda não tem uma conta no casino, pode registar-se aqui.

    Ler

    Torneios do Casino Casabet

    3 826
    2 meses atrás

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    Hey,
    in the weekly ELK Tournament (18.-24.4.Nitropolis3) on Betworld247.com made i the first place with a bit more of 55.000 Points.
    All Terms and Conditions were OK!
    After 2 Days the price for the first Place (400€) wont be in my Account. Ive wrote than the support and they wanted to check it. First did i get no answers and now i get a mail and they tell me that my session is not in the ELK System to find, they cant do anything because it is a ELK Tournament and not from them.
    In my Gaming History is that Game Session with that on big win listet with the Date and Time and the exact win!

    All that ive written to the support with the ticket system on the betworld247 website and direkt email to the support but they wont help me.

    From all of that have i made screenshots!

    Have you a direct contact to that Casino and can help me?
    My Username there is Flow1312 - Mail: osna1312@gmail.com

    thanks

    Ei,
    no Torneio semanal ELK (18.-24.4.Nitropolis3) no Betworld247.com fiquei em primeiro lugar com um pouco mais de 55.000 pontos.
    Todos os Termos e Condições estavam OK!
    Após 2 dias, o prêmio para o primeiro lugar (400€) não estará mais na minha conta. Escrevi para o suporte e eles queriam verificar. Primeiro, não obtive resposta e agora recebo um e-mail dizendo que minha sessão não está no sistema ELK. Eles não podem fazer nada porque é um torneio ELK e não deles.
    No meu histórico de jogos está aquela sessão de jogo com aquela grande lista de vitórias, com a data, a hora e a vitória exata!

    Já escrevi tudo isso para o suporte pelo sistema de tickets no site da betworld247 e enviei um e-mail direto para o suporte, mas eles não me ajudaram.

    De tudo isso eu fiz capturas de tela!

    Você tem contato direto com esse cassino e pode me ajudar?
    Meu nome de usuário lá é Flow1312 - E-mail: osna1312@gmail.com

    obrigado

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Flow1312, 

    Please be advised that we don't have Betworld247 Casino on our LCB platform. However, we could try to reach out to them on your behalf. Will keep you posted on this forum thread if we get any response. 

    Olá Flow1312 ,

    Informamos que não temos o Cassino Betworld247 em nossa plataforma LCB. No entanto, podemos tentar entrar em contato com eles em seu nome. Manteremos você informado neste tópico do fórum se recebermos alguma resposta.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Flow1312, 

    Unfortunately we haven't received a response from Casino Rep at all. We will ping them once again in hopes of a response.

    Olá Flow1312 ,

    Infelizmente, não recebemos nenhuma resposta do representante do cassino. Entraremos em contato com eles novamente na esperança de obter uma resposta.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Flow1312, 

    Have your issue been resolved thus far? Please provide us with an update on your situation. 

    Olá Flow1312 ,

    O seu problema já foi resolvido? Por favor, nos informe sobre a sua situação.

  • Original Inglês Tradução Português

    They have my account blocked...thats all

    Eles bloquearam minha conta... só isso

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Flow1312,

    Thanks for updating us. We have pinged Casino Rep again. Hopefully we get a response. Keep posted on this forum thread if anything.

    Olá Flow1312 ,

    Obrigado por nos atualizar. Entramos em contato com o representante do cassino novamente. Esperamos receber uma resposta. Continuem acompanhando este tópico do fórum se precisarem de mais alguma coisa.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Flow1312,

    We received a vague response from Casino Rep and they confirmed that your account is blocked and they stated that you haven't made 

    - No deposit

    - No win

    - No withdrawal

    So they don't owe you nothing. You'd like for your account to be reactivated, correct?

    We have contacted Casino Rep to explain to us why your account was blocked. Keep you posted on the details if we receive a response. 

    Olá Flow1312 ,

    Recebemos uma resposta vaga do representante do cassino e eles confirmaram que sua conta está bloqueada e declararam que você não fez

    - Sem depósito

    - Sem vitória

    - Sem retirada

    Então eles não lhe devem nada. Você gostaria que sua conta fosse reativada, certo?

    Entramos em contato com o representante do cassino para explicar o motivo do bloqueio da sua conta. Manteremos você informado sobre os detalhes se recebermos uma resposta.

  • Original Inglês Tradução Português

    hahaha they are so funny..... in the time i played there, ive made deposits around 700€ and withdrawals a little bit more than 800€ ... 4 times ive won other tournaments there and all would be paid ... last week ive cleand my laptop and delete the album with all win screenshots. i can search the withdrawals in my bank account but i dont think that this casino will respond to it

    Anyway, thank you for the time you invest

    hahaha eles são tão engraçados... no tempo em que joguei lá, fiz depósitos em torno de 700€ e saques um pouco mais de 800€... Ganhei outros torneios lá 4 vezes e tudo era pago... semana passada limpei meu laptop e deletei o álbum com todas as capturas de tela dos ganhos. Posso pesquisar os saques na minha conta bancária, mas não acho que este cassino responderá a isso.

    De qualquer forma, obrigado pelo tempo que você investiu

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Flow1312,

    We asked Casino Rep to clarify the situation for us and this is what they said:

    "We didn't block him. He must be deregistered himself (he is in this group)

    I can't take off the deregistration. He must do it by himself."

    They claim that you have unregistered yourself.

    Is this true?

    Olá Flow1312 ,

    Pedimos ao representante do cassino que esclarecesse a situação para nós e isso foi o que eles disseram:

    "Nós não o bloqueamos. Ele próprio deve ser descadastrado (ele está neste grupo)"

    Não posso cancelar o registro. Ele tem que fazer isso sozinho."

    Eles alegam que você cancelou o registro.

    Isso é verdade?

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Flow1312,

    The Casino Rep has advised us that if you would like to reactivate your account, you may do so yourself. Please reactivate your account and if you can provide us proof of your deposits on BetWorld247 Casino. The Representative claims you haven't made deposits between your promotions. Feel free to send us this information via private message. Thanks.

    Olá Flow1312 ,

    O representante do cassino nos informou que, se você quiser reativar sua conta, pode fazê-lo por conta própria. Por favor, reative sua conta e, se puder, nos envie um comprovante dos seus depósitos no BetWorld247 Casino. O representante alega que você não fez depósitos entre as suas promoções. Sinta-se à vontade para nos enviar essa informação por mensagem privada . Obrigado.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Flow1312,

    We haven't received a private message from you with the details of your deposits.

    Have you tried to reactivate your account? What is going on?

    Please update us. Thanks.

    Olá Flow1312 ,

    Não recebemos uma mensagem privada sua com os detalhes dos seus depósitos.

    Você tentou reativar sua conta? O que está acontecendo?

    Por favor, nos atualize. Obrigado.

  • Original Inglês Tradução Português

    Casino Representative has given the necessary instructions to move forward with this case. However, due to submitter inactivity on this matter we will be CLOSING this topic. 

    O representante do cassino deu as instruções necessárias para prosseguir com este caso. No entanto, devido à inatividade do remetente, fecharemos este tópico.

atividades da lcb nas últimas 24 horas

101 mebros novos
734 membros online
193,772 comvidados online
157 novas mensagens
19,967 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

JovanaV
JovanaV Serbia 1 mês atrás
37

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Bixy
Bixy Serbia 1 mês atrás
9

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito

Dzile
Dzile Serbia 2 meses atrás
14

Casino Magicianbet   Para jogadores que depositem um mínimo de $40 entre 1 e 5 de agosto.
Casino Magicianbet sem depósito