ENCERRADO: [Devido à falta de resposta do casino]: Rolla - Problema com a conta

2,374
vistos
24
respostas
Última publicação feito 1 mês atrás por Cookie17
Pearl Black
  • Começado por
  • Pearl Black
  • Novato 14
  • último ativo 20 dias atrás

Bónus Topo

  • 250,000 Gold Coins + 1 Sweep Coin free every day

    250,000 Gold Coins + 1 Sweep Coin free every day

    Rolla

    2.4 / 3 votos

    Rolla

Os Leitores dos temas também leem:

  • Lion Slots - Bónus exclusivo do Campeonato do Mundo de Futebol sem depósito Todos os jogadores - EUA OK! Montante:   60 jogadas no Cash Bandits 3 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores...

    Ler
  • Casino BetWest   - O Campeonato do Mundo Masters da FIFA 2026 Promoção válida de 01/07/2026 a 31/07/2026. Prémio total: 1500 € Se ainda não tem uma conta no casino, pode registar-se aqui.

    Ler

    Torneios do Casino BetWest

    10 1.34 K
    2 meses atrás
  • Casino Eternal Slots - Bónus exclusivo sem depósito para o Dia da Independência - Para depositantes Todos os jogadores que depositaram pelo menos 25 dólares ! EUA OK! Quantidade: 65 Rotações Grátis...

    Ler

Bónus Topo

  • Rolla

    2.4 / 3 votos

    Rolla

    250,000 Gold Coins + 1 Sweep Coin free every day

    250,000 Gold Coins + 1 Sweep Coin free every day

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    Complaint Regarding Locked Account and Withheld Winnings I am submitting this complaint regarding my Rolla account and approximately $3,600 in winnings that I have not been paid. My account is currently showing as “locked” when I attempt to log in, rather than stating that it has been permanently closed. I have received little to no explanation from Rolla regarding why my account was locked or what is happening with my remaining balance. I had deposited and played using my own funds, and I had approximately $3,600 remaining in winnings. I am extremely concerned that my account may have been restricted without my funds being returned. I understand that Rolla may conduct compliance or account reviews and that there may be rules regarding eligibility and account use. However, I have not been provided with a clear explanation of the specific reason for the restriction, whether my balance is being reviewed, or whether my winnings will be paid. I am particularly concerned because I had previously requested information regarding self-exclusion, and I want to understand whether this account restriction is related to that request. If Rolla believes I violated a specific term or condition, I would like them to identify the exact rule and explain how it applies to my account. I am not asking for special treatment. I am simply asking for transparency and for Rolla to properly address the money remaining in my account. I respectfully request that Rolla: 1. Explain why my account has been locked. 2. Confirm whether my account is actually closed or merely under review. 3. Confirm the status of my approximately $3,600 balance. 4. Explain whether my winnings will be paid and, if not, provide the specific contractual basis for withholding them. 5. Provide any information regarding whether this restriction is related to my previous self-exclusion inquiry. 6. Provide a clear point of contact and allow me an opportunity to respond to any compliance concerns. I have attempted to contact Rolla directly, but I have not received adequate communication regarding the situation. I am therefore requesting assistance from this complaint service in obtaining a clear explanation and resolution. My primary goal is simply to receive the funds that are legitimately owed to me or, at minimum, receive a clear and specific explanation for any decision to withhold them.

    Quantia disputada : 3600$

    Casino: Rolla

    Caso #: 4574

    Reclamação sobre conta bloqueada e ganhos retidos. Venho por este meio apresentar uma reclamação referente à minha conta Rolla e a cerca de 3.600 dólares em ganhos que não me foram pagos. A minha conta aparece como "bloqueada" quando tento aceder, em vez de informar que foi encerrada permanentemente. Recebi pouca ou nenhuma explicação da Rolla sobre o motivo do bloqueio da minha conta ou o que está a acontecer ao meu saldo remanescente. Depositei e joguei utilizando os meus próprios fundos e tinha aproximadamente 3.600 dólares em ganhos restantes. Estou extremamente preocupado com a possibilidade de a minha conta ter sido restringida sem que os meus fundos sejam devolvidos. Compreendo que a Rolla possa realizar análises de conformidade ou de contas e que possam existir regras sobre a elegibilidade e utilização da conta. No entanto, não me foi fornecida uma explicação clara sobre o motivo específico da restrição, se o meu saldo está a ser analisado ou se os meus ganhos serão pagos. Estou particularmente preocupado porque solicitei anteriormente informações sobre a autoexclusão e quero perceber se esta restrição de conta está relacionada com este pedido. Se a Rolla acredita que violei algum termo ou condição específica, gostaria que identificassem a regra exata e explicassem como se aplica à minha conta. Não estou a pedir tratamento especial. Estou simplesmente a pedir transparência e que a Rolla resolva adequadamente a questão do saldo remanescente na minha conta. Solicito respeitosamente que a Rolla: 1. Explique por que razão a minha conta foi bloqueada. 2.º Confirme se a minha conta foi realmente encerrada ou apenas está em análise. 3.º Confirme o estado do meu saldo de aproximadamente 3.600 dólares. 4.º Explique se os meus ganhos serão pagos e, caso contrário, forneça a base contratual específica para a retenção. 5.º Forneça informações sobre se esta restrição está relacionada com o meu pedido anterior de autoexclusão. 6.º Forneça um ponto de contacto claro e dê-me a oportunidade de responder a quaisquer preocupações sobre a conformidade. Tentei contactar diretamente a Rolla, mas não recebi uma comunicação adequada sobre a situação. Por conseguinte, solicito a assistência deste serviço de reclamações para obter uma explicação clara e uma resolução. O meu principal objetivo é simplesmente receber os fundos que me são devidos por direito ou, no mínimo, receber uma explicação clara e específica para qualquer decisão de os reter.

    Quantia disputada : 3600$

    Casino: Rolla

    Caso #: 4574

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Pearl Black,

    Thank you for reaching out to us and sharing your experience. We are sorry to hear that your account has been locked.

    We will reach out to the casino to see if they can assist you further.

    To help us better understand what happened, could you please let us know:

    • Have you received any email regarding the closure of your account?
    • When did you request self-exclusion, and what was the reason for your request?
    • Did the casino respond to your self-exclusion request or provide you with any information about it?
     

    Once we have these details, we can better assess the situation and see how we can assist you further.

    Olá Pearl Black ,

    Agradecemos o seu contacto e por partilhar a sua experiência. Lamentamos que a sua conta tenha sido bloqueada.

    Entraremos em contacto com o casino para ver se o(a) podem ajudar ainda mais.

    Para nos ajudar a compreender melhor o que se passou, poderia informar-nos:

    • Recebeu algum e-mail referente ao encerramento da sua conta?
    • Quando solicitou a autoexclusão e qual foi o motivo do seu pedido?
    • O casino respondeu ao seu pedido de autoexclusão ou forneceu-lhe alguma informação a esse respeito?

    Assim que tivermos estes detalhes, poderemos avaliar melhor a situação e ver como podemos ajudá-lo(a) ainda mais.

  • Original Inglês Tradução Português

    Yes I have received and email regarding the closure of my account, all they said was we are sorry to inform you that we are closing your account with no explanation why.

    I requested self exclusion the day before because I was tired of losing, and then I won a large amount and they locked me out of my account

    No they did not respond to my self exclusion request 

    Sim, recebi um e-mail a informar sobre o encerramento da minha conta. A única coisa que disseram foi: "Lamentamos informar que estamos a encerrar a sua conta", sem qualquer explicação do motivo.

    Solicitei a autoexclusão no dia anterior porque estava cansado de perder, e depois ganhei uma grande quantia e bloquearam o meu acesso à conta.

    Não, não responderam ao meu pedido de autoexclusão.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Pearl Black,

    Thank you for providing us with more details. We have contacted the casino rep and inquired about your case.

    As soon as we have any update, we'll inform you.

    Olá Pearl Black ,

    Agradecemos por nos ter facultado mais detalhes. Contactámos o representante do casino e informamo-nos sobre o seu caso.

    Assim que tivermos alguma atualização, iremos informá-lo.

  • Original Inglês Tradução Português

    Thank you so much!

    Muito obrigada!

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Pearl Black,

    We have received a reply from the casino rep. They're reviewing your account now and will get back to us as soon as they determine the cause of the issue.

    Keep you posted.

    Olá Pearl Black ,

    Recebemos uma resposta do representante do casino. Estão a analisar a sua conta e entrarão em contacto assim que determinarem a causa do problema.

    Manterei informado.

  • Original Inglês Tradução Português

    Perfect! I know I got a response from them today that they just needed additional card verifications. Thanks for your help,!

    Perfeito! Sei que recebi uma resposta deles hoje a informar que apenas precisavam de verificações adicionais do cartão. Obrigada pela ajuda!

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Pearl Black,

    Great news! Keep us posted thumbs_up

    Olá Pearl Black ,

    Ótima notícia! Mantenha-nos informados. thumbs_up

  • Original Inglês Tradução Português

    Is it normal for them to take 2 days to respond?

    É normal que demorem 2 dias a responder?

  • Original Inglês Tradução Português

    It's been a few days and I still havent heard back from support I fear we're going to make it to the weekend and then I will have to wait another week to resolve my issue

    Já passaram alguns dias e ainda não recebi resposta do suporte. Receio que só consiga resolver o meu problema no fim de semana, e depois terei de esperar mais uma semana.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Pearl Black,

    Since the casino is likely reviewing your documents again as part of the process of reopening your account, this may take some time.

    We have received confirmation from the casino representative that they are currently reviewing your account and will inform us as soon as they have any updates.

    Thank you for your patience.

    We will keep you posted.

    Olá Pearl Black ,

    Como é provável que o casino esteja a rever os seus documentos novamente como parte do processo de reabertura da sua conta, isto pode demorar algum tempo.

    Recebemos a confirmação do representante do casino de que estão a analisar a sua conta e que nos informarão assim que tiverem alguma atualização.

    Agradecemos a sua paciência.

    Manteremos informado.

  • Original Inglês Tradução Português

    Thank you!

    Obrigado!

  • Original Inglês Tradução Português

    Have you gotten a response it's been 4 days? 

    Recebeu alguma resposta? Já passaram 4 dias.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Pearl Black,

    Unfortunately, we still haven’t received a response from the casino.

    We will send them a follow-up and will get back to you as soon as we receive an update.

    Thank you for your patience!

    Olá Pearl Black ,

    Infelizmente, ainda não recebemos resposta do casino.

    Enviaremos uma mensagem de acompanhamento e entraremos em contacto assim que recebermos uma atualização.

    Obrigado pela sua paciência!

  • Original Inglês Tradução Português

    I finally got a response and they are going to unlock my account but they take about a week to reply so now I have to wait an additional week for them to even see my email that yes I want to open my account. But I think they will get to it eventually

    Finalmente recebi uma resposta e vão desbloquear a minha conta, mas demoram cerca de uma semana a responder, por isso agora tenho de esperar mais uma semana para que vejam o meu e-mail a confirmar que quero desbloquear a minha conta. Mas acho que eles vão resolver isso eventualmente.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Pearl Black,

    Thank you for the update. We hope the casino will be able to resolve the issue for you soon.

    Please keep us posted on any further updates.

    Olá Pearl Black ,

    Agradecemos a atualização. Esperamos que o casino consiga resolver o problema em breve.

    Por favor, mantenha-nos informados sobre quaisquer atualizações adicionais.

  • Original Inglês Tradução Português

    Still no response on opening back up my account they said I was verified and that they would but it's been 5 days since the response 

    Ainda não obtive resposta sobre a reativação da minha conta. Disseram que a minha conta estava verificada e que iriam reativá-la, mas já passaram 5 dias desde a última resposta.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Pearl Black,

    We have sent another follow-up to the casino representative, since we haven't received a reply.

    We kindly ask that you keep an eye on this thread and inform us if you hear anything from the casino in the meantime.

    Thank you for your patience and cooperation.

    Olá Pearl Black ,

    Enviámos um novo e-mail de seguimento ao representante do casino, dado que ainda não recebemos resposta.

    Pedimos gentilmente que acompanhe este tópico e nos informe caso receba alguma notícia do casino.

    Agradecemos a sua paciência e cooperação.

  • Original Inglês Tradução Português

    Thank you it has been a total of 17 days since they locked my account 😅 I really hope they open it soon they said I'm all verified and they just needed my permission since I requested self exclusion before 🤞

    Obrigada! Já passaram 17 dias desde que bloquearam a minha conta 😅 Espero bem que a desbloqueiem em breve. Disseram que já estava tudo verificado e que apenas precisavam da minha autorização, uma vez que eu tinha solicitado a autoexclusão antes 🤞

  • Original Inglês Tradução Português

    Any response this is the longest they ever taken to respond after they said they would open my account 

    Qualquer resposta. Esta é a maior demora que já recebi depois de terem dito que me iriam abrir a conta.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Pearl Black,

    We are still waiting for an update from the casino. 

    Rest assured we will get back to you as soon as we receive any. 

    Thank you for your patience. 

    Olá Pearl Black ,

    Ainda estamos a aguardar uma atualização do casino.

    Fique descansado, entraremos em contacto assim que recebermos alguma informação.

    Agradecemos a sua paciência.

  • Original Inglês Tradução Português

    I'm just wondering if I should start disputing credit card charges because I dumped a lot into that casino and with it being locked with the 3600$ I have no idea how I'm gonna pay my credit cards but 8 days ago they said my account could be unlocked and my redemptions processed I just don't understand why this is the longest silence when my account is ready to go it's so stressful 

    Estou na dúvida se devo começar a contestar as cobranças do meu cartão de crédito, porque gastei muito dinheiro naquele casino e, com o bloqueio dos 3.600 dólares, não sei como vou pagar as faturas. Há oito dias, disseram-me que a minha conta poderia ser desbloqueada e os meus levantamentos processados. Não entendo o porquê deste silêncio prolongado, sendo que a minha conta está pronta a usar. É muito stressante.

  • Original Inglês Tradução Português

    What do you suggest I do? If I don't get that deposit i pretty much have to file for bankruptcy unless I get charge backs I owe 12000$ and I'm a single mom of 3. I wish they would just be trustworthy and open my account 

    O que me sugere que faça? Se não receber este depósito, praticamente terei de declarar falência, a menos que consiga estornos. Devo 12.000 dólares e sou mãe solteira de três filhos. Gostaria que fossem fiáveis e abrissem a minha conta.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Pearl Black,

    Unfortunately, we must mark the complaint #4574 as CLOSED due to the casino's unresponsiveness. Despite multiple follow-up attempts, we have not received any reply or clarification regarding your case.

    We are truly sorry that this is how the case has turned out. Without a response from the casino, we have no way to investigate the matter further or continue assisting you.

    If we receive any response or update from the casino in the future, please rest assured that we will reopen the case immediately.

    Olá Pearl Black ,

    Infelizmente, devido à falta de resposta do casino, a reclamação nº 4574 foi marcada como ENCERRADA. Apesar das várias tentativas de contacto, não recebemos qualquer resposta ou esclarecimento sobre o seu caso.

    Lamentamos profundamente que o caso tenha terminado desta forma. Sem uma resposta do casino, não temos forma de investigar o assunto mais a fundo ou continuar a ajudá-lo.

    Caso recebamos alguma resposta ou atualização do casino no futuro, tenham a certeza de que reabriremos o caso imediatamente.

atividades da lcb nas últimas 24 horas

87 mebros novos
780 membros online
163,435 comvidados online
184 novas mensagens
7,321 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

Bixy
Bixy Serbia 1 mês atrás
9

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito

JovanaV
JovanaV Serbia 1 mês atrás
37

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Dzile
Dzile Serbia 1 mês atrás
13

Casino Magicianbet   Para jogadores que depositem um mínimo de $40 entre 1 e 5 de agosto.
Casino Magicianbet sem depósito