Quantia disputada : 165000₹
Casino: Batery Casino India
Caso #: 4612
NOME DO CASSINO: casino-casino.life DOMÍNIO: https://casino-casino.life Registado em: 21/06/2027 ) DATA DA INVESTIGAÇÃO: 30 de julho de 2026 VERIFICADO POR: LCB.
LerSorteio exclusivo com bónus para a primeira compra na CrashDuel Todos os jogadores - EUA OK! Valor: Bónus de 150% na primeira compra Código promocional: LCBDUEL Como resgatar: Os novos jogadores...
LerNOME DO CASSINO: AngliaBet Casino DOMÍNIO: https://angliabet.co (Registado em: 11/03/2025 ) DATA DA INVESTIGAÇÃO: 27 de julho de 2026 VERIFICADO POR: LCB.
LerPor favor Login ou registador para publicar ou comentar .
Quantia disputada : 165000₹
Casino: Batery Casino India
Caso #: 4612
Quantia disputada : 165000₹
Casino: Batery Casino India
Caso #: 4612
njanjam wrote:njanjam wrote:Hi Injamul Ahmed,
Thank you for reaching out to us and sharing your experience. We’re sorry to hear about the issues you’re having with your account and withdrawal.
Could you please provide us with a few more details so we can better understand your case:
- Did you use any bonus to generate these winnings?
- Why was ₹45,000 returned to your balance? Did the casino provide you with any explanation?
- Has the remaining amount of your withdrawal been paid?
- Was your account fully verified?
- Was this your first withdrawal?
Once we have more information, we’ll be able to better understand the situation, contact the casino representative, and assist you further.
Hi Injamul Ahmed,
Please note that you are submitting the same complaint that we are already handling.
Please see our response above and provied us with more information so we can contact the casino representative and assist you further.
Thank you.
ह
Hi,
Thank you for the update. Here are the answers to your questions regarding my complaint:
1. No i m not playing with any bonus amount..
2. No, the casino did not provide any specific explanation. That ₹45,000 was initially stuck/deducted, but later it was automatically returned/added back to my balance by the casino system without any official reason given to me.
3.No, the remaining withdrawal amount of ₹50,000 has not been paid yet. It is stuck because my account is currently blocked, and it has been pending for nearly 40 to 50 days.
4. Yes, my account was fully verified, and as mentioned earlier, I had even successfully processed withdrawals of ₹50,000 on July 17, 2026, and ₹25,000 on July 18, 2026, before the account got blocked.
5. No, this was not my first withdrawal, as I had successfully withdrawn funds from this casino previously (including the ones on July 17 and July 18).
Please let me know if you need any screenshots or further details to proceed with the casino.
Best regards,
njanjam Escreveu:njanjam Escreveu:Olá Injamul Ahmed,
Agradecemos o seu contacto e por partilhar a sua experiência. Lamentamos saber dos problemas que está a ter com a sua conta e levantamento.
Poderia facultar-nos mais alguns detalhes para que possamos compreender melhor o seu caso?
- Utilizou algum bónus para gerar esses ganhos?
- Por que razão foram devolvidos ₹45.000 ao seu saldo? O casino forneceu-lhe alguma explicação?
- O restante do seu levantamento já foi pago?
- A sua conta foi totalmente verificada?
- Este foi o seu primeiro serviço?
Assim que tivermos mais informações, poderemos perceber melhor a situação, contactar o representante do casino e ajudá-lo(a) ainda mais.
Olá Injamul Ahmed,
Informamos que está a enviar a mesma reclamação que já estamos a analisar.
Por favor, veja a nossa resposta acima e forneça-nos mais informações para que possamos entrar em contacto com o representante do casino e ajudá-lo(a) ainda mais.
Obrigado.
ह
Olá,
Obrigado pela atualização. Aqui estão as respostas às suas perguntas sobre a minha reclamação:
1.º Não, não estou a jogar com nenhum bónus.
2.º Não, o casino não forneceu nenhuma explicação específica. Os 45.000 rupias foram inicialmente retidos/debitados, mas foram posteriormente devolvidos/adicionados automaticamente ao meu saldo pelo sistema do casino, sem que me fosse dada qualquer justificação oficial.
3.º Não, o valor remanescente do levantamento de 50.000 ₹ ainda não foi pago. Está retido porque a minha conta está bloqueada e a transação está pendente há cerca de 40 a 50 dias.
4.º Sim, a minha conta foi totalmente verificada e, como já referi anteriormente, cheguei a processar com sucesso levantamentos de 50.000 rupias em 17 de julho de 2026 e de 25.000 rupias em 18 de julho de 2026, antes de a conta ser bloqueada.
5.º Não, este não foi o meu primeiro levantamento, pois já tinha levantado fundos deste casino com sucesso anteriormente (incluindo os levantamentos de 17 e 18 de julho).
Por favor, diga-me se precisar de capturas de ecrã ou mais detalhes para prosseguir com o casino.
Cumprimentos,
Hi Injamul Ahmedef9f/ Injamul Ahmed
First of all, you currently have two accounts on our forum, and you have already submitted the same complaint multiple times from both accounts.
We have contacted you twice via private message and asked you to choose which account you would like to keep, as having multiple accounts is not allowed. Submitting the same complaint from both accounts and repeatedly posting it is also considered spam and will not be tolerated if it continues.
Your case is already open, and any further duplicate complaints or accounts will be deleted.
Please check your inbox and let us know which account you would like to keep so we can continue handling your complaint from that account.
Olá , Injamul Ahmedef9f / Injamul Ahmed
Em primeiro lugar, tem duas contas no nosso fórum e já enviou a mesma reclamação várias vezes através de ambas as contas .
Já contactámos por duas vezes por mensagem privada e pedimos que escolhesse qual a conta que pretende manter, pois não é permitido ter várias contas . Enviar a mesma reclamação de ambas as contas e publicá-la repetidamente também é considerado spam e não será tolerado se continuar.
O seu processo já está aberto e quaisquer outras reclamações ou contas duplicadas serão excluídas .
Por favor, verifique a sua caixa de entrada e diga-nos qual a conta que gostaria de manter para que possamos continuar a tratar da sua reclamação através dessa conta.
Lcb please help me .
Lcb, por favor, ajude-me.
BateryIN wrote:Hello Junaid,
As we see, your account is undergoing verification right now. We request you to kindly wait for an update in the active request. Upon the results of verification, the status of your request to change phone number will be considered.
Regards,
Batery
Hello Junaidd,
Please note that we are unable to speed up the process on the casino's side. We understand your frustration; however, we kindly ask you to follow the requested steps for KYC, as advised by the casino, in order to proceed with further changes to your account.
Thank you for understanding.
BatteryIN Escreveu:Olá Junaid,
Como podemos ver, a sua conta está em processo de verificação. Solicitamos que aguarde uma atualização sobre o seu pedido. Assim que a verificação estiver concluída, o estado do seu pedido de alteração de número de telefone será analisado.
Cumprimentos,
Bateria
Olá Junaidd ,
Informamos que não podemos acelerar o processo por parte do casino. Compreendemos a sua frustração; no entanto, solicitamos que siga os passos indicados pelo casino para a verificação KYC, de forma a poder efetuar eventuais alterações à sua conta.
Obrigado pela compreensão.
Hello Injamul Ahmed,
We kindly ask you to provide us with all relevant screenshots of the above-mentioned situation so we can properly review your case and provide further assistance.
Thank you!
Olá Injamul Ahmed ,
Solicitamos gentilmente que nos forneça todas as capturas de ecrã relevantes da situação acima mencionada para que possamos analisar o seu caso adequadamente e prestar assistência adicional.
Obrigado!
Cookie17 wrote:BateryIN wrote:Hello Junaid,
As we see, your account is undergoing verification right now. We request you to kindly wait for an update in the active request. Upon the results of verification, the status of your request to change phone number will be considered.
Regards,
BateryHello Junaidd,
Please note that we are unable to speed up the process on the casino's side. We understand your frustration; however, we kindly ask you to follow the requested steps for KYC, as advised by the casino, in order to proceed with further changes to your account.
Thank you for understanding.
Hello Junaidd,
As we have already stated, we are unable to speed up the procees on the casino's side. That being said, we can check with the casino representative the current status of your KYC, and we will get back to you as soon as we receive a reply.
Thank you for your patience.
Cookie17 Escreveu:BatteryIN Escreveu:Olá Junaid,
Como podemos ver, a sua conta está em processo de verificação. Solicitamos que aguarde uma atualização sobre o seu pedido. Assim que a verificação estiver concluída, o estado do seu pedido de alteração de número de telefone será analisado.
Cumprimentos,
BateriaOlá Junaidd ,
Informamos que não podemos acelerar o processo por parte do casino. Compreendemos a sua frustração; no entanto, solicitamos que siga os passos indicados pelo casino para a verificação KYC, de forma a poder efetuar eventuais alterações à sua conta.
Obrigado pela compreensão.
Olá Junaidd ,
Como já referimos, não podemos acelerar o processo por parte do casino. Dito isto, podemos verificar com o representante do casino o estado atual do seu KYC e entraremos em contacto consigo assim que recebermos uma resposta.
Agradecemos a sua paciência.
Hello baterybet, please help me to update my mobile number.
And complete my verification.
The new number was already sent to request number *
Olá batterybet, por favor, ajude-me a atualizar o meu número de telemóvel.
E concluir a minha verificação.
O novo número já foi enviado para o número de pedido *
Hello Junaidd,
We have already informed you that we are unable to speed up the KYC proces of the casino. Additionally, we have confirmed that we reached out to the casino in order to check the status of your case. That being said, we are still awaiting a response from the casino representative and have sent a follow-up request.
We kindly ask you to refrain from posting multiple times regarding the same matter, as it can be considered as spam, and may result in your account being banned on our forum.
Olá Junaidd ,
Já informamos que não podemos acelerar o processo KYC do casino. Além disso, confirmamos que contactámos o casino para verificar o estado do seu caso. Dito isto, ainda aguardamos uma resposta do representante do casino e enviámos um pedido de acompanhamento.
Pedimos gentilmente que evite publicar várias vezes sobre o mesmo assunto, pois pode ser considerado spam e resultar na proibição da sua conta no nosso fórum.
Hello Injamul Ahmed,
Have you had a chance to check our reply above?
Please let us know if you need additional assistance.
Thank you!
Olá Injamul Ahmed ,
Já teve oportunidade de verificar a nossa resposta acima?
Por favor, informe-nos se precisar de ajuda adicional.
Obrigado!
Hi Lavish Kumar,
As more than 48 hours have passed without a response from the member, we will mark case #4596 as resolved, given that we have received a reply from the casino representative.
Olá Lavish Kumar ,
Como já passaram mais de 48 horas sem resposta do membro, consideraremos o caso nº 4596 resolvido, dado que recebemos uma resposta do representante do casino.
Thank you lcb for replying.
I will wait for your update.
Obrigado lcb pela resposta.
Aguardarei a sua atualização.
A lot of time has been passed away almost 1 week has passed casino representative has not replied.
Mark this case unsolved and let people know about this casino behaviour.
Já passou muito tempo, quase uma semana, e o representante do casino ainda não respondeu.
Marque este caso como não resolvido e informe as pessoas sobre este comportamento do casino.
Hi Junaidd,
We completely understand your frustration, especially given how long you have already been waiting for your case to be resolved. However, once again, we kindly ask for your understanding. As we have already explained, we are not able to speed up the casino's verification process, and at this point, you simply need to allow them the necessary time to complete their review.
As we have mentioned several times, as soon as we receive a response or any update from the casino representative, we will forward it to you immediately. There is no need to request an update from us every day, as repeated posts will not speed up the process and may only result in your complaint being unnecessarily pushed up in the queue.
We are actively following up with the casino and doing our best to obtain an update. As soon as we have any new information, we will let you know.
In the meantime, we kindly ask you to remain respectful towards our community and the forum by avoiding unnecessary or repeated posts.
We are here to monitor your case, and we remain in contact with the casino regarding your complaint. We appreciate your patience while we work on this with the casino.
Olá Junaidd ,
Compreendemos perfeitamente a sua frustração, especialmente tendo em conta o tempo que já está à espera da resolução do seu caso. No entanto, mais uma vez, pedimos gentilmente a sua compreensão. Como já explicámos, não podemos acelerar o processo de verificação do casino e, neste momento, apenas precisa de aguardar o tempo necessário para que concluam a análise.
Como já referimos várias vezes, assim que recebermos uma resposta ou qualquer atualização do representante do casino, encaminharemos imediatamente para si. Não há necessidade de nos solicitar atualizações diariamente, pois as publicações repetidas não irão acelerar o processo e podem apenas fazer com que a sua reclamação seja desnecessariamente priorizada na fila.
Estamos em contacto constante com o casino e a fazer o nosso melhor para obter informações atualizadas. Assim que tivermos novidades, entraremos em contacto.
Entretanto, pedimos gentilmente que mantenha o respeito pela nossa comunidade e pelo fórum, evitando posts desnecessários ou repetidos.
Estamos a acompanhar o seu caso e mantemos contacto com o casino relativamente à sua reclamação. Agradecemos a sua paciência enquanto trabalhamos para resolver esta questão com o casino.
Lavish Kumar wrote:> **Hello LCB Team,**> Thank you for the update. BatteryIN has stated that my account is currently under verification.>> I kindly request you to please monitor this case and help me get my verification completed as soon as possible. My funds are still pending, so please also ask BatteryIN to provide a clear update regarding the status of my funds/refund and when my account activities will be resumed.>> **Please resolve my case as soon as possible.**> Thank you.
Hi Lavish Kumar,
Thank you for letting us know. We will keep your complaint open, but we kindly ask you to keep us updated so that the complaint can remain active.
In the meantime, we will also follow up with the casino representative regarding the status of your verification.
Thank you for your patience.
Lavish Kumar escreveu:> **Olá, equipa LCB,**Obrigado pela atualização. A BatteryIN informou que a minha conta está atualmente em processo de verificação.>Solicito gentilmente que acompanhem este caso e me ajudem a concluir a minha verificação o mais rapidamente possível. Os meus fundos ainda estão pendentes, pelo que também peço que solicitem à BatteryIN uma atualização clara sobre o estado dos meus fundos/reembolso e quando as atividades da minha conta serão retomadas.>Por favor, resolvam o meu caso o mais rapidamente possível.Obrigado.
Olá Lavish Kumar ,
Agradecemos por nos informar. Manteremos a sua reclamação em aberto, mas pedimos que nos mantenha atualizados para que se mantenha ativa.
Entretanto, também entraremos em contacto com o representante do casino para verificar o estado da sua verificação.
Agradecemos a sua paciência.
Cookie17 wrote:Hello Injamul Ahmed,
Have you had a chance to check our reply above?
Please let us know if you need additional assistance.
Thank you!
Hello Injamul Ahmed,
Could you please provide us with any evidence showing that the casino pressured or forced you to withdraw your complaint?
Also, could you let us know the current status of your account and withdrawal? This will help us better understand the situation and determine the next steps.
Cookie17 Escreveu:Olá Injamul Ahmed ,
Já teve oportunidade de verificar a nossa resposta acima?
Por favor, informe-nos se precisar de ajuda adicional.
Obrigado!
Olá Injamul Ahmed ,
Poderia fornecer-nos alguma prova de que o casino o pressionou ou o forçou a retirar a sua reclamação?
Além disso, poderia indicar-nos o estado atual da sua conta e do seu levantamento? Isto ajudar-nos-á a compreender melhor a situação e a determinar os próximos passos.
Quantia disputada : 400$
Casino: Batery Casino India
Caso #: 4652
Quantia disputada : 400$
Casino: Batery Casino India
Caso #: 4652
BateryBet, I sincerely request you to please reopen my account and allow me to withdraw my funds
I am in a very difficult situation right now. My father is currently in the hospital, and I urgently need access to my money for his treatment and medical expenses. I am genuinely helpless and under a lot of stress.
Please help me in this difficult time. I would be extremely grateful for your
BatteryBet, solicito sinceramente que reabram a minha conta e me permitam levantar os meus fundos.
Estou a passar por uma situação muito difícil. O meu pai está hospitalizado e preciso urgentemente do meu dinheiro para o seu tratamento e despesas médicas. Estou completamente desamparada e sob muita pressão.
Por favor, ajude-me neste momento difícil. Ficaria extremamente grato pela sua ajuda.
Samay wrote:Id : 83***** Lcb i have sent documents to casino for kyc verification but my account verification is pending. I am not getting proper response from casino. Send my request to casino and monitor my account so my kyc can be completed.
Disputed amount: 400$
Casino: Batery Casino India
Case #: 4652
Hi Samay,
Thank you for reaching out to us and sharing your experience.
Could you please let us know when you submitted your documents for verification?
Please note that Battery Casino India allows up to 24 hours for document verification, while financial transfer-related verifications, including deposits and withdrawals, may take up to 10 working days.
Samay Escreveu:ID: 83***** Lcb. Enviei documentos para o casino para verificação KYC, mas a verificação da minha conta está pendente. Não estou a receber uma resposta adequada do casino. Envie o meu pedido ao casino e monitorize a minha conta para que a minha verificação KYC seja concluída.
Valor contestado: 400 dólares
Casino: Battery Casino Índia
Processo n.º: 4652
Olá Samay ,
Agradecemos por entrar em contacto connosco e partilhar a sua experiência.
Poderia informar-nos quando enviou os seus documentos para verificação?
Note que o Battery Casino India permite até 24 horas para a verificação de documentos, enquanto as verificações relacionadas com transferências financeiras, incluindo depósitos e levantamentos, podem demorar até 10 dias úteis.
Junaidd wrote:Hello BateryBet, I have sent you the requested information in a private message. Please check it and get back to me as soon as possible. I’m waiting for your response.
Hi Junaidd,
You have not provided the details requested by the casino representative, so they are unable to review your case or assist you further.
We are asking you, for the last time, to provide the casino with all the requested information mentioned in our previous post.
"However, we would like to request you to fill the missing numbers of your previously registered phone numbers given below:
+91913*****10
+91935*****82
Also, kindly fill the missing characters of your previously registered email IDs mentioned below, and share a photo confirmation that the email IDs belong to you:
Junaidali***@gmail.com
junaidali*****@gmail.com
anandjiingerjo*****@gmail.com
amrendrapr*******@gmail.com"
If you fail to provide the requested account information, we will have to close your complaint, as providing false personal information is considered a potential violation of the casino’s Terms of Use.
Please provide the requested information so the casino can proceed with reviewing your case.
Junaidd Escreveu:Olá BateryBet, enviei as informações solicitadas por mensagem privada. Por favor, verifique e responda-me assim que possível. Aguardo o seu retorno.
Olá Junaidd ,
Não forneceu os dados solicitados pelo representante do casino, pelo que não podem analisar o seu caso nem prestar-lhe mais assistência.
Solicitamos, pela última vez, que forneça ao casino todas as informações solicitadas na nossa publicação anterior.
"No entanto, gostaríamos de lhe solicitar que preencha os números em falta dos seus números de telefone previamente registados, abaixo indicados:
+91913*****10
+91935*****82
Além disso, preencha os caracteres em falta dos seus endereços de e-mail previamente registados, mencionados abaixo, e envie uma fotografia a confirmar que os endereços de e-mail lhe pertencem:
Junaidali***@gmail.com
junaidali*****@gmail.com
anandjiingerjo*****@gmail.com
amrendrapr*******@gmail.com"
Caso não forneça as informações da conta solicitadas, teremos de encerrar a sua reclamação, uma vez que o fornecimento de informações pessoais falsas é considerado uma possível violação dos Termos de Utilização do casino.
Por favor, forneça as informações solicitadas para que o casino possa proceder à análise do seu caso.
I am sending documents from more than 6 months.
That why I contacted u lcb.
Monitor my case and ask baterybet to complete the verification procces soon.
Estou a enviar documentos com mais de 6 meses.
Foi por isso que entrei em contacto consigo, LCB.
Acompanhe o meu caso e peça à Batterybet para completar o processo de verificação o mais rapidamente possível.
Lcb After submitting complaint also .
I didn't not received any reply from baterybet india support team.
Lcb Após apresentar a reclamação também.
Não recebi qualquer resposta da equipa de suporte da Batterybet Índia.
Hi Junaidd,
Thank you for sending us the requested information. We have forwarded it to the casino representative. However, you are still missing the first email:
Junaidali***@gmail.com
Please send us this one as well so we can provide the casino with all the requested information.
Olá Junaidd ,
Agradecemos o envio da informação solicitada. Já as encaminhamos para o representante do casino. No entanto, ainda não recebemos o primeiro e-mail:
Junaidali***@gmail.com
Por favor, envie-nos também esta para que possamos fornecer ao casino todas as informações solicitadas.
O casino Zeppelin oferece um bónus sem depósito de 100 jogadas grátis; ao registar-se, utilize o código promocional 5UKBCQ6M.
Casino Zeppelin sem depósito
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito
Usde essa função para informar os moeradores e o administrador sobre qualquer abuso ou sobre uma mensagem postado erradamente.
Por favor, note que o seu endereço de email será revelado aos seus moderadores se você usar isso
Introduza um comentário
Parabens, agora você será mantido informado sobre novos casinos. Você receberá um emal de verificação para confirmar a sua inscrição .
Alguma coisa correu mal. Por favor tente novamente.