FECHADO: [Devido à falta de resposta do casino]: 1Win Casino - Problema com Depósito

899
vistos
5
respostas
Última publicação feito 1 mês atrás por Cookie17
Ahma Cissé
  • Começado por
  • Ahma Cissé
  • Novato 1
  • último ativo 1 mês atrás

Os Leitores dos temas também leem:

  • NOME DO CASINO: wildx.cc DOMÍNIO: https://wildx.cc (Registado em: 12/07/2026 ) DATA DA INVESTIGAÇÃO: 13 de julho de 2026 VERIFICADO POR: LCB.

    Ler

    Aviso: wildx.cc

    1 709
    2 meses atrás
  • Casino Limitless - Bónus exclusivo do Campeonato do Mundo de Futebol sem depósito - Para depositantes Todos os jogadores que depositaram durante a semana! EUA OK! Quantidade: 103 Rotações Grátis em...

    Ler
  • iNetBet - Bónus exclusivo do Campeonato do Mundo de Futebol sem depósito Todos os jogadores - EUA OK! Valor: $25 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores precisam de se registar através do nosso...

    Ler

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello LCB Team,I am opening this complaint against 1win Casino because they refuse to credit a deposit I made nearly two months ago. My casino username is On June 21, 2026, at 7:20 AM, I made a deposit of 45,900 XOF using the mobile payment method Wave. The money was successfully debited from my Wave account, but my casino balance remains at zero.The casino support keeps telling me that their payment provider did not receive the funds. However, I contacted Wave Official Customer Support directly, and they formally confirmed to me in writing that the transaction (Transaction ID: T_-WIBWBDTMXWMVMT-QB) was fully validated and successfully delivered to the casino's payment processor.The casino is simply stalling and ignoring clear evidence. I am attaching the official Wave receipt and a screenshot of the official conversation with Wave support as absolute proof.I kindly ask the LCB mediator and the 1win representative here to look into this case and credit my 45,900 XOF immediately.Regards,

    Quantia disputada : 79.68$

    Casino: 1Win Casino

    Caso #: 4604

    Olá, equipa LCB, estou a abrir esta reclamação contra o casino 1win porque se recusam a creditar um depósito que fiz há quase dois meses. O meu nome de utilizador no casino é [nome de utilizador]. No dia 21 de junho de 2026, às 7h20, fiz um depósito de 45.900 XOF utilizando o método de pagamento móvel Wave. O dinheiro foi debitado com sucesso da minha conta Wave, mas o meu saldo no casino continua a zero. O apoio do casino continua a dizer-me que o seu fornecedor de pagamento não recebeu os fundos. No entanto, contactei diretamente o Suporte Oficial ao Cliente da Wave, e estes confirmaram-me formalmente por escrito que a transação (ID da transação: T_-WIBWBDTMXWMVMT-QB) foi totalmente validada e entregue com sucesso ao processador de pagamentos do casino. O casino está simplesmente a adiar e a ignorar evidências claras. Junto envio o recibo oficial da Wave e uma captura de ecrã da conversa oficial com o suporte da Wave como prova irrefutável. Solicito gentilmente ao mediador da LCB e ao representante da 1win que analisem este caso e me creditem de imediato os 45.900 XOF. Atenciosamente,

    Quantia disputada : 79.68$

    Casino: 1Win Casino

    Caso #: 4604

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Ahma Cissé,

    Thank you for taking the time to share your experience with our members, and we’re sorry to hear about your negative experience.

    Please note that, recently, the casino representative has not been cooperating with us regarding complaints, but we will still forward your case to the casino and see if they are willing to assist further.

    In the meantime, could you please let us know what the last response you received from the casino was? Also, did you send them the PDF confirmation from your bank?

    Thank you, and we’ll keep you posted.

    Olá Ahma Cissé ,

    Agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência com os nossos membros e lamentamos saber da sua experiência negativa.

    Informamos que, recentemente, o representante do casino não tem cooperado connosco em relação às reclamações, mas mesmo assim encaminharemos o seu caso para o casino para verificar se estão dispostos a prestar mais assistência.

    Entretanto, poderia informar-nos qual foi a última resposta que recebeu do casino? Além disso, enviou-lhes a confirmação em PDF do seu banco?

    Obrigado, e manteremos informado.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Ahma Cissé,

    Unfortunately, we still haven’t received a response from the casino, nor have we received confirmation that they received our email.

    Do you have any updates on your side?

    What was the last response you received from the casino? Also, did you send them the PDF confirmation from your bank?

    Olá Ahma Cissé ,

    Infelizmente, ainda não recebemos resposta do casino, nem confirmação de que receberam o nosso e-mail.

    Há alguma novidade por aí?

    Qual foi a última resposta que recebeu do casino? Além disso, enviou-lhes a confirmação em PDF do seu banco?

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Ahma Cissé,

    We are still awaiting a response from the casino representative and have sent a follow-up request.

    We kindly ask that you keep an eye on this thread and inform us if you hear anything from the casino in the meantime.

    Thank you for your patience and cooperation.

    Olá Ahma Cissé ,

    Ainda aguardamos uma resposta do representante do casino e enviámos um pedido de acompanhamento.

    Pedimos gentilmente que acompanhe este tópico e nos informe caso receba alguma notícia do casino.

    Agradecemos a sua paciência e cooperação.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Ahma Cissé,

    Unfortunately, we must mark the complaint #4604 as CLOSED due to the casino's unresponsiveness. Despite multiple follow-up attempts, we have not received any reply or clarification regarding your case.

    We are truly sorry that this is how the case has turned out. Without a response from the casino, we have no way to investigate the matter further or continue assisting you.

    If we receive any response or update from the casino in the future, please rest assured that we will reopen the case immediately.

    Olá Ahma Cissé ,

    Infelizmente, devido à falta de resposta do casino, a reclamação nº 4604 foi considerada ENCERRADA. Apesar das várias tentativas de contacto, não recebemos qualquer resposta ou esclarecimento sobre o seu caso.

    Lamentamos profundamente que o caso tenha terminado desta forma. Sem uma resposta do casino, não temos forma de investigar o assunto mais a fundo ou continuar a ajudá-lo.

    Caso recebamos alguma resposta ou atualização do casino no futuro, tenham a certeza de que reabriremos o caso imediatamente.

atividades da lcb nas últimas 24 horas

75 mebros novos
719 membros online
171,745 comvidados online
111 novas mensagens
8,044 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

JovanaV
JovanaV Serbia 1 mês atrás
37

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Bixy
Bixy Serbia 1 mês atrás
9

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito

Dzile
Dzile Serbia 1 mês atrás
14

Casino Magicianbet   Para jogadores que depositem um mínimo de $40 entre 1 e 5 de agosto.
Casino Magicianbet sem depósito