Good morning,
Yes - I received a private message regarding spam which is not my intention at all. I appreciate and respect this site and will pay closer attention to my posts.
Thank you for the work that you do.
Ganhei 104 dólares no Goldbet Casino e não consigo levantar o dinheiro há três dias. Primeiro, cancelaram o meu pedido de levantamento e solicitaram a verificação.
LerCasino Eternal Slots - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 110 Giros Grátis no Eternal Love Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
LerCasino Billy Billion - Bónus de Registo Exclusivo Apenas para novos jogadores! Não residentes nos EUA! Valor: 175% até 3000€ + 150 jogadas grátis no Big Bass Bonanza (Pragmatic Play) Como solicitar o...
Ler75 Spins
Halloween Bonus - Exclusive
Por favor Login ou registador para publicar ou comentar .
Good morning,
Yes - I received a private message regarding spam which is not my intention at all. I appreciate and respect this site and will pay closer attention to my posts.
Thank you for the work that you do.
Bom dia,
Sim, recebi uma mensagem privada sobre spam, o que não era a minha intenção. Aprecio e respeito este site e prestarei mais atenção às minhas publicações.
Obrigado pelo trabalho que fazem.
Hello please ask,
Have you had a chance to check the reply posted by the casino representative?
Please let us know if you need additional assistance.
Thank you!
Olá, por favor, pergunte .
Já teve oportunidade de verificar a resposta publicada pelo representante do casino?
Por favor, informe-nos se precisar de ajuda adicional.
Obrigado!
GoatSpins wrote:Hi Angelina,
I would like to clarify that the claims made in your complaint are inaccurate.Your account was successfully verified through the standard verification procedure, and your withdrawal request was successfully processed to the wallet address provided to our Payment Team.
Verification procedures are a standard compliance measure intended to protect both the player and the platform.
For additional information or further clarification regarding your account verification status or payout details, please contact our support team directly at support@goatspins.com.
Best regards,
Jonathan Davis,
Support Team
Hi please ask,
Could you please confirm if you have seen the rep's response?
Thank you.
GoatSpins Escreveu:Olá Angelina,
Gostaria de esclarecer que as alegações feitas na sua reclamação são imprecisas.A sua conta foi verificada com sucesso através do procedimento de verificação padrão, e o seu pedido de levantamento foi processado com sucesso para o endereço da carteira fornecido à nossa Equipa de Pagamentos.
Os procedimentos de verificação são uma medida de conformidade padrão destinada a proteger tanto o jogador como a plataforma.
Para obter informações adicionais ou esclarecimentos sobre o estado de verificação da sua conta ou detalhes de pagamento, contacte diretamente a nossa equipa de suporte através do e-mail support@goatspins.com.
Cumprimentos,
Jonathan Davis,
Equipa de Suporte
Olá, por favor, pergunte .
Poderia confirmar se já viu a resposta do representante?
Obrigado.
Hi please ask,
Since more than 48 hours have passed and we haven't received a response from the member, we will mark case #4289 as resolved, as we have received an answer from the casino representative.
Olá, por favor, pergunte .
Como já passaram mais de 48 horas e não recebemos resposta do membro, vamos marcar o caso nº 4289 como resolvido, dado que recebemos uma resposta do representante do casino.
Est-ce que quelqu'un pourrait certifier que ce site est vraiment fiable et ce n'est pas un scam car je reçois beaucoup de tour gratuits par email et j'aimerais vraiment savoir si c'est un fake ou pas.
Si dans vos commentaires vous pouvez me dire si vous avez testé les dépôts et les retraits merci de me redire et je testerai aussi.
Alguém poderia, por favor, confirmar se este site é realmente fiável e não uma fraude? Recebo muitos e-mails com ofertas de passeios gratuitos e gostaria muito de saber se são falsos ou não.
Se me puder informar nos comentários se já testou os depósitos e levantamentos, por favor, diga-me para que também os possa testar.
Could someone please confirm that this site is truly reliable and not a scam, as I receive many free tours by email and I would really like to know if it's a fake or not.
If in your comments you can tell me if you have tested the deposits and withdrawals, please let me know and I will test them too.
Hi Jimmy Goy,
Feel free to check the casino's review page HERE, where you can find important information related to this operator, as well as feedback from other players.
Enjoy, and feel free to reach out if you have any additional inquiries. ![]()
Olá Jimmy Goy ,
Sinta-se à vontade para consultar a página de avaliação do casino AQUI , onde encontrará informações importantes sobre este operador, bem como comentários de outros jogadores.
Aproveite, e não hesite em contactar-nos caso tenha alguma dúvida adicional. ![]()
Hi Tommyruns78,
Thank you for reaching out to us and sharing your experince.
Since you have also submitted a private complaint #4459, we received a response from the casino rep stating:
After reviewing your account, we can confirm that the $10 balance was a Daily Reward promotional bonus, which you were notified about via email. When you deposited $13 while this promotional balance was still active, the two balances became mixed.
According to our Terms and Conditions, promotional funds and cash deposits cannot be mixed, as they are subject to different wagering requirements and cashout rules. For this reason, your withdrawal was voided.
As a resolution, we can make a one-time exception and return the $249 that you originally requested to withdraw. However, we are unable to restore the remaining balance that was left in your account at the time the withdrawal request was made.
Please contact us directly at support@goatspins.com, and we will return the $249 you originally requested to withdraw.
Thank you for your understanding, and we look forward to assisting you.
Kind regards,
Jonathan,
Customer Support Team
Olá Tommyruns78 ,
Agradecemos por entrar em contacto connosco e partilhar a sua experiência.
Como também apresentou uma reclamação particular (nº 4459), recebemos uma resposta do representante do casino a informar o seguinte:
Após analisarmos a sua conta, podemos confirmar que o saldo de 10 dólares era um bónus promocional do programa Daily Rewards , do qual foi notificado por e-mail. Quando depositou 13 dólares enquanto esse saldo promocional ainda estava ativo, os dois saldos foram misturados.
De acordo com os nossos Termos e Condições, os fundos promocionais e os depósitos em dinheiro não podem ser misturados, uma vez que estão sujeitos a diferentes requisitos de apostas e regras de levantamento. Por esse motivo, o seu levantamento foi anulado.
Como solução, podemos abrir uma exceção única e devolver-lhe os 249 dólares que solicitou inicialmente para levantamento. No entanto, não podemos repor o saldo remanescente que existia na sua conta no momento em que o pedido de levantamento foi efetuado.
Por favor, contacte-nos diretamente através do endereço support@goatspins.com e devolveremos os 249 dólares que solicitou para levantamento.
Agradecemos a sua compreensão e aguardamos a oportunidade de o ajudar.
Atenciosamente,
Jonathan,
Equipa de Suporte ao Cliente
Hi Tommyruns78,
Thank you so much for your confirmation and kind words ![]()
We will mark the complaint as RESOLVED.
We are always doing our best to help our members, and we are happy to have casino representatives who are willing to assist and cooperate with us.
Enjoy, and we wish you all the best!
Olá Tommyruns78 ,
Muito obrigada pela confirmação e pelas simpáticas palavras. ![]()
Vamos marcar a reclamação como RESOLVIDA.
Estamos sempre a fazer o nosso melhor para ajudar os nossos membros e estamos felizes por contar com representantes de casinos dispostos a auxiliar-nos e cooperar.
Aproveite, e desejamos-lhe tudo de bom!
Quantia disputada : 30$
Casino: Goat Spins Casino
Caso #: 4532
Quantia disputada : 30$
Casino: Goat Spins Casino
Caso #: 4532
Kindly note that our system detected multiple accounts associated with a similar IP address. When too many similarities are identified, the system may automatically flag an account as related. Consequently, your winnings were voided.
However, the winnings will be returned to your balance. Once they have been credited, kindly submit a new withdrawal request. You will then receive an email regarding the account verification process and the required documents.
Thank you for your understanding.
Kind regards,
Lucky,
Customer Support Team
Informamos que o nosso sistema detetou várias contas associadas a um endereço IP semelhante. Quando são identificadas muitas semelhanças, o sistema pode sinalizar automaticamente uma conta como relacionada. Consequentemente, os seus ganhos foram anulados.
No entanto, os ganhos serão devolvidos ao seu saldo. Assim que forem creditados, envie um novo pedido de levantamento. Receberá um e-mail com informações sobre o processo de verificação da conta e os documentos necessários.
Agradecemos a sua compreensão.
Atenciosamente,
Sortudo,
Equipa de Suporte ao Cliente
ok. I understand that. I've only got the one account. I don't have any roommates and my house is in the middle of a swamp, but AT&T informed me they use batch ip4 addresses. I guess you know what that means better than I do.
submitting request now. thanks for your help!
Ok. Percebi. Só tenho uma conta. Não tenho colegas de quarto e a minha casa fica no meio de um pântano, mas a AT&T informou-me que utiliza endereços IPv4 em lote. Acho que sabe o que isso significa melhor do que eu.
Enviando a solicitação agora. Obrigado pela ajuda!
Hello Dewain Cawthon,
As more than 48 hours have passed without a response from the member, we will mark case #4532 as resolved, given that we have received a reply from the casino representative.
Olá Dewain Cawthon ,
Como já passaram mais de 48 horas sem resposta do membro, consideraremos o caso nº 4532 resolvido, dado que recebemos uma resposta do representante do casino.
Quantia disputada : 50$
Casino: Goat Spins Casino
Caso #: 4620
Quantia disputada : 50$
Casino: Goat Spins Casino
Caso #: 4620
Dear Tanja,
Thank you for bringing this matter to our attention and for your patience while we conducted a thorough investigation.
We have re-examined your account and the activity associated with the promotion in detail. Following a comprehensive review by our security and risk team, we have confirmed that an automated system error incorrectly flagged your account for multiple claims under the same IP address.
We can confirm that your account is fully compliant, and there are no multiple accounts associated with you.
As a result, we have taken the following immediate actions:
Your winnings have been fully restored to your casino account balance.
Your account status is clear, and you may now proceed with your withdrawal request.
We sincerely apologize for the frustration and inconvenience this situation caused during your first experience with us. We appreciate your fairness in bringing this to our attention, and we look forward to providing you with a smooth and enjoyable experience moving forward.
Should you need any assistance completing your withdrawal, please do not hesitate to contact our support team directly.
Best regards,
Steph
Goat Spins Team
Cara Tanja,
Agradecemos-lhe por trazer este assunto ao nosso conhecimento e pela sua paciência enquanto realizávamos uma investigação completa.
Reanalisámos detalhadamente a sua conta e a atividade associada à promoção. Após uma revisão completa realizada pela nossa equipa de segurança e risco, confirmamos que um erro automatizado do sistema sinalizou incorretamente a sua conta para múltiplos pedidos sob o mesmo endereço IP.
Podemos confirmar que a sua conta está totalmente em conformidade e que não existem várias contas associadas a si .
Como resultado, tomámos as seguintes medidas imediatas:
Os seus ganhos foram totalmente devolvidos ao saldo da sua conta no casino.
O estado da sua conta está regularizado e já pode prosseguir com o seu pedido de levantamento.
Pedimos sinceras desculpas pela frustração e incómodo causados por esta situação durante a sua primeira experiência connosco. Agradecemos a sua amabilidade em nos alertar para o sucedido e esperamos proporcionar-lhe uma experiência tranquila e agradável daqui para a frente.
Caso necessite de ajuda para concluir o seu levantamento, não hesite em contactar diretamente a nossa equipa de suporte.
Cumprimentos,
Estêvão
Equipa Goat Spins
Hello Tanja Williams,
Thank you for letting us know! We're glad to hear everything got sorted out! We will now close case #4620 and mark it as resolved.
Enjoy! ![]()
Olá Tanja Williams ,
Obrigado por nos avisar! Ficamos felizes por saber que tudo se resolveu! Vamos agora encerrar o processo nº 4620 e marcá-lo como resolvido.
Desfrutar!![]()
I'm more concerned about you mentioning malfunctioning games. I had free spins come up the wrong game. It happens. Was supposed to be I think 133 spins. If would play a bunch, show bonuses, graphics saying that I won multiple of the small jackpots and then put me back in the main game as if I was on my first spin. I probably played 1000 spins before it finally considered itself done. Then ir said I didn't have any wings at all, and left me with a negative balance.
My casino account had a negative balance. I told chat and they said there is nothing they can do. It happens occasionally. I'm like can you fix my negative balance? Maybe activate the spins again? Nope. I ended up doing another free spin offer just to bring it above zero. I wasn't going to make a deposit when free spins leave me negative.
Estou mais preocupado com o facto de mencionares jogos com defeito. As jogadas grátis apareceram no jogo errado. Acontece. Deveriam ser 133 rondas, eu acho. O jogo corria imenso, mostrava bónus, gráficos a dizer que tinha ganho vários dos pequenos jackpots e depois colocava-me de volta no jogo principal como se estivesse na minha primeira ronda. Provavelmente joguei umas 1000 rondas antes de finalmente considerar que tinha terminado. Depois disse que eu não tinha nenhuma asa e deixou-me com saldo negativo.
A minha conta no casino estava com saldo negativo. Avisei o suporte através do chat e disseram-me que não podiam fazer nada, que isso acontecia ocasionalmente. Perguntei se podiam corrigir o meu saldo negativo, talvez reativando as jogadas grátis. Mas não. Acabei por usar outra oferta de jogadas grátis só para repor o saldo. Não ia fazer um depósito se as jogadas grátis me deixassem com saldo negativo.
Hello LadieLuck777, Nicholas Kaiser,
Please note that we have reached out to the casino representative on your behalf, and we kindly ask you to follow this thread for further updates.
Thank you!
Olá LadieLuck777 , Nicholas Kaiser ,
Informamos que contactámos o representante do casino em seu nome e pedimos que acompanhe esta conversa para receber mais atualizações.
Obrigado!
Hello, LadieLuck777,
Thank you for taking the time to share your feedback with us. We treat all player experiences seriously and appreciate the opportunity to address your concerns directly.
We would like to assure you that our goal is always to reward our players fairly for their loyalty and deposits. After carefully reviewing your account activity, we confirmed that all rewards for your recent deposits were issued strictly in accordance with our standard promotional policy, with no deviations from how any other player is treated.
To clarify the situation regarding additional free promotions and codes:
Promotional Ratios: Our system enforces standard rules regarding consecutive free promotions between deposits. While we aim to reward every player, we are unable to process multiple free bonuses in a row without qualifying account activity.
Account Class & Limits: Maximum cashout limits on your offers are the same as for any other player. The only difference is your current account tier condition of receiving 1 free promotion between deposits.
Regarding your account classification, our team conducts regular periodic reviews. We have scheduled your account for a full review at the end of the month to assess your overall activity for potential tier adjustments and updated promotional offers.
We also note your comments regarding game behavior and support interaction. All games on our platform run on certified Random Number Generators (RNG) provided directly by licensed game developers. However, if you ever experience visual performance issues, clearing your browser cache or re-launching the session usually restores normal display speeds.
We appreciate your patience and understanding of these policies as we work to maintain a balanced and fair gaming environment for all players.
Best regards,
Steph
Goat Spins Team
Olá, LadieLuck777,
Agradecemos por ter dedicado o seu tempo para partilhar o seu feedback connosco. Levamos a sério todas as experiências dos jogadores e agradecemos a oportunidade de abordar as suas preocupações diretamente.
Gostaríamos de lhe assegurar que o nosso objetivo é sempre recompensar os nossos jogadores de forma justa pela sua fidelidade e depósitos. Após analisarmos cuidadosamente a atividade da sua conta, confirmamos que todas as recompensas pelos seus depósitos recentes foram emitidas estritamente de acordo com a nossa política promocional padrão, sem qualquer desvio em relação ao tratamento dispensado a todos os outros jogadores.
Para clarificar a situação relativa às promoções e códigos promocionais adicionais gratuitos:
Proporções promocionais: O nosso sistema aplica regras padrão referentes a promoções gratuitas consecutivas entre depósitos. Embora o nosso objetivo seja recompensar todos os jogadores, não podemos processar vários bónus gratuitos seguidos sem que haja atividade qualificada na conta.
Classe e limites da conta: Os limites máximos de levantamento para as suas ofertas são os mesmos que para qualquer outro jogador. A única diferença é a condição do seu nível de conta atual para receber 1 promoção gratuita entre depósitos.
Em relação à classificação da sua conta, a nossa equipa realiza revisões periódicas regulares. Agendamos uma revisão completa da sua conta para o final do mês, de forma a avaliar a sua atividade geral e verificar possíveis ajustes de nível e atualizações nas ofertas promocionais.
Também tomámos nota dos seus comentários sobre o comportamento do jogo e a interação com o suporte. Todos os jogos da nossa plataforma utilizam Geradores de Números Aleatórios (RNG) certificados, fornecidos diretamente pelos criadores de jogos licenciados. No entanto, no caso de enfrentar problemas de desempenho visual, a limpeza da cache do navegador ou o reinício da sessão geralmente restaura a velocidade normal de exibição.
Agradecemos a sua paciência e compreensão em relação a estas políticas, enquanto trabalhamos para manter um ambiente de jogo equilibrado e justo para todos os jogadores.
Cumprimentos,
Estêvão
Equipa Goat Spins
Hello, Nicholas Kaiser,
Thank you for providing these additional details regarding your recent experience.
What you have described, specifically game round loops, incorrect free spin behavior, and a negative account balance after a promotion is highly unusual and inconsistent with how our games and balance systems are designed to operate. We take potential technical discrepancies and balance errors very seriously.
To allow our technical and finance teams to thoroughly investigate this incident in our game logs and backend records, please provide us with the following information:
Time and Date: Approximate date and time when this free spin session occurred.
Game Name: The exact title of the game where the spins occurred. Kindly specify the coupon code that was applied to your account.
Chat/Mail Records: A transcript, screenshot, or approximate time of your conversation with our support team regarding this negative balance, if you have it saved.
Once we receive these details, we will immediately review the raw round logs and session data from the game provider. If a system or game error occurred, we will ensure that your account balance and promotional status are correctly adjusted.
We look forward to your reply so we can resolve this matter for you.
Best regards,
Steph
Goat Spins Team
Olá, Nicholas Kaiser,
Agradecemos por fornecer estes detalhes adicionais sobre a sua experiência recente.
O que descreveu, especificamente os loops nas jogadas do jogo, o comportamento incorreto das jogadas grátis e o saldo negativo na conta após uma promoção, é altamente invulgar e inconsistente com o funcionamento dos nossos jogos e sistemas de saldo. Levamos muito a sério as possíveis discrepâncias técnicas e erros de saldo.
Para que as nossas equipas técnicas e financeiras possam investigar minuciosamente este incidente nos nossos registos de jogos e sistemas internos, forneça-nos as seguintes informações:
Data e hora: Data e hora aproximadas em que decorreu esta sessão de jogadas grátis.
Nome do jogo: O título exato do jogo em que as rondas foram realizadas. Por favor especifique o código promocional que foi aplicado à sua conta.
Registos de chat/e-mail: Uma transcrição, captura de ecrã ou hora aproximada da sua conversa com a nossa equipa de suporte sobre este saldo negativo, caso a tenha guardado.
Assim que recebermos estes detalhes, analisaremos imediatamente os registos brutos das rondas e os dados da sessão fornecidos pelo fornecedor do jogo. Caso tenha ocorrido algum erro no sistema ou no jogo, iremos garantir que o saldo da sua conta e o seu estado promocional são ajustados corretamente.
Aguardamos a sua resposta para que possamos resolver esta questão para si.
Cumprimentos,
Estêvão
Equipa Goat Spins
Hello LadieLuck777, Nicholas Kaiser,
Since it's been 48 hours and we haven't heard back from the members, yet we have a response from the casino, we will mark these cases as RESOLVED.
Olá LadieLuck777 , Nicholas Kaiser ,
Como já passaram 48 horas e não recebemos resposta dos membros, mas já temos uma resposta do casino, vamos marcar estes casos como RESOLVIDOS.
Quantia disputada : 35$
Casino: Goat Spins Casino
Caso #: 4672
Quantia disputada : 35$
Casino: Goat Spins Casino
Caso #: 4672
Thank you for reaching out.
After a thorough review of your account and promotional history, we have confirmed that the winnings in question were voided due to the redemption of 16 consecutive free promotions without a qualifying deposit in between.
Our Terms of Service clearly state the limitations regarding consecutive use of free promotions. While exceptions may occasionally be considered in cases involving a small number of consecutive free promotions, 16 consecutive redemptions is significantly beyond the limit for which an exception can reasonably be made.
6. BONUSES AND OTHER PROMOTIONAL OFFERS
"(d) Free bonuses are available only if the Player has no active payout transactions. Free promotions cannot be claimed back-to-back and require at least one deposit in between. Any attempt to claim free promotions consecutively may be classified as bonus abuse and may result in the forfeiture of winnings."
We would also like to clarify that promotional posts shared through Telegram do not replace or override our Terms of Service. Telegram posts are intended to inform players about available promotions, while all promotions and resulting gameplay remain subject to the applicable Terms of Service and promotional rules.
We understand that this outcome may be disappointing. However, due to the number of consecutive free promotions redeemed in this case, the winnings were voided in accordance with the applicable rules.
Thank you for your understanding.
Best Regards,
Dustin
Goat Spins
Obrigado por entrar em contacto.
Após uma análise minuciosa da sua conta e do seu histórico de promoções, confirmamos que os ganhos em questão foram anulados devido ao resgate de 16 promoções gratuitas consecutivas sem um depósito qualificado entre elas.
Os nossos Termos de Serviço estabelecem claramente as limitações relativas à utilização consecutiva de promoções gratuitas. Embora as exceções possam ser ocasionalmente consideradas em casos que envolvam um pequeno número de resgates consecutivos de promoções gratuitas, 16 resgates consecutivos ultrapassam significativamente o limiar para o qual uma exceção pode ser razoavelmente concedida.
6. BÓNUS E OUTRAS OFERTAS PROMOCIONAIS
(d) Os bónus gratuitos só estão disponíveis se o Jogador não tiver transações de pagamento ativas. As promoções gratuitas não podem ser reclamadas consecutivamente e requerem pelo menos um depósito entre elas . Qualquer tentativa de reclamar promoções gratuitas consecutivamente pode ser classificada como abuso de bónus e pode resultar na perda dos ganhos .
Gostaríamos também de esclarecer que as publicações promocionais partilhadas pelo Telegram não substituem nem se sobrepõem aos nossos Termos de Serviço. As publicações no Telegram têm como objetivo informar os jogadores sobre as promoções disponíveis, sendo que todas as promoções e a jogabilidade resultante continuam sujeitas aos Termos de Serviço e às regras promocionais aplicáveis.
Entendemos que este resultado possa ser dececionante. No entanto, devido ao número de promoções gratuitas consecutivas resgatadas neste caso, os ganhos foram anulados de acordo com as regras aplicáveis.
Agradecemos a sua compreensão.
Cumprimentos,
Dustin
Giros de cabra
Hello kingmoneybagz,
Have you had a chance to check the reply above from the casino representative?
Please let us know if you need additional assistance.
Thank you!
Olá kingmoneybagz ,
Teve oportunidade de verificar a resposta do representante do casino acima?
Por favor, informe-nos se precisar de ajuda adicional.
Obrigado!
Hello kingmoneybagz,
Since it's been 48 hours and we haven't heard back from the member, yet we have the response from the casino, we will mark case #4672 as RESOLVED.
Olá kingmoneybagz ,
Como já passaram 48 horas e não recebemos resposta do membro, mas já temos a resposta do casino, vamos marcar o caso nº 4672 como RESOLVIDO.
Quantia disputada : 500$
Casino: Goat Spins Casino
Caso #: 4828
Dear Bradley,
Thank you for bringing your concern to our attention.
Following a thorough review of your account history by our Compliance team, we would like to clarify the reasons regarding your voided balance.
While your account initially violated our terms regarding consecutive free promotions (which require a clean deposit between free bonuses), a closer inspection of your gaming logs revealed that you also placed bets that exceeded our maximum allowable wagering limit (overbetting) while playing with an active bonus.
Under our terms, both claiming consecutive free promotions and exceeding the maximum bet limit strictly result in the forfeiture of promotional funds. Therefore, even alongside the consecutive bonus issue, the presence of overbetting would have independently led to the voiding of these winnings.
As a result, all actions taken were in full compliance with our platform rules, and we are unable to restore the voided amount.
We appreciate your understanding in this matter.
Best Regards,
Greg
Goat Spins
Caro Bradley,
Agradecemos por ter trazido a sua preocupação à nossa atenção.
Após uma análise minuciosa do histórico da sua conta pela nossa equipa de Compliance, gostaríamos de esclarecer os motivos relativos ao seu saldo anulado.
Embora a sua conta tenha inicialmente violado os nossos termos referentes a promoções gratuitas consecutivas (que exigem um depósito limpo entre os bónus gratuitos), uma análise mais detalhada dos seus registos de jogo revelou que também fez apostas que excederam o nosso limite máximo de apostas permitido (apostas excessivas) enquanto jogava com um bónus ativo.
De acordo com os nossos termos, tanto o recebimento de bónus promocionais consecutivos como o excesso do limite máximo de apostas resultam estritamente na perda dos fundos promocionais. Portanto, mesmo considerando a questão do bónus consecutivo, a ocorrência de apostas excessivas teria levado, por si só, à anulação desses ganhos.
Consequentemente, todas as ações tomadas estavam em total conformidade com as regras da nossa plataforma, não podendo restituir o valor anulado.
Agradecemos a sua compreensão neste assunto.
Cumprimentos,
Gregório
Giros de cabra
Hi Bradley Wiser,
Could you please confirm whether you have received a response from the casino regarding your case?
Olá Bradley Wiser ,
Poderia confirmar se já recebeu alguma resposta do casino em relação ao seu caso?
Casino: Goat Spins Casino
Caso #: 4855
Casino: Goat Spins Casino
Caso #: 4855
Hi Dale Benedetti,
Thank you for reaching out to us. We are sorry to hear that you are facing this issue.
Could you please share with us more details about your case:
Thank you
Olá Dale Benedetti ,
Agradecemos o seu contacto. Lamentamos saber que está a enfrentar esse problema.
Poderia, por favor, partilhar connosco mais detalhes sobre o seu caso?
Obrigado
njanjam wrote:Hi Bradley Wiser,
Could you please confirm whether you have received a response from the casino regarding your case?
Hi Bradley Wiser,
As more than 48 hours have passed without a response from the member, we will mark this case #4828 as RESOLVED, given that we have received a reply from the casino representative.
njanjam Escreveu:Olá Bradley Wiser ,
Poderia confirmar se já recebeu alguma resposta do casino em relação ao seu caso?
Olá Bradley Wiser ,
Como já passaram mais de 48 horas sem resposta do membro, vamos marcar este caso nº 4828 como RESOLVIDO, dado que recebemos uma resposta do representante do casino.
Dale Benedetti wrote: Trying to verify my emailCasino: Goat Spins Casino
Case #: 4855
Hi Dale Benedetti,
Could you please let us know if you still need our assistance?
If you do, please provide us with more information about your case so we can assist you more accurately.
Thank you
Dale Benedetti escreveu: A tentar verificar o meu e-mailCasino: Goat Spins Casino
N.º de Processo: 4855
Olá Dale Benedetti ,
Poderia informar-nos se ainda necessita da nossa ajuda?
Caso isso aconteça, por favor, forneça-nos mais informações sobre o seu caso para que possamos ajudá-lo(a) com maior precisão.
Obrigado
O casino Zeppelin oferece um bónus sem depósito de 100 jogadas grátis; ao registar-se, utilize o código promocional 5UKBCQ6M.
Casino Zeppelin sem depósito
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito
Olá, pessoal do LCB! O seu feedback é muito importante para nós e agradecemos sempre as suas sugestões. O prémio total é de 250 dólares.
Concurso LCB de outubro de 2026 com prémio de 250 dólares em dinheiro real: Vamos testar os casinos!
Usde essa função para informar os moeradores e o administrador sobre qualquer abuso ou sobre uma mensagem postado erradamente.
Por favor, note que o seu endereço de email será revelado aos seus moderadores se você usar isso
Introduza um comentário
Parabens, agora você será mantido informado sobre novos casinos. Você receberá um emal de verificação para confirmar a sua inscrição .
Alguma coisa correu mal. Por favor tente novamente.