Tópico de suporte e reclamações da Money Factory

69,679
vistos
445
respostas
Última publicação feito 13 dias atrás por Toniyinger
Danielle Clayton
  • Começado por
  • Danielle Clayton
  • Andorra Representante do Casino 35
  • último ativo 2 meses atrás

Os Leitores dos temas também leem:

  • Casino Brango - Bónus exclusivo do Campeonato do Mundo de Futebol sem depósito para depositantes Todos os jogadores que depositaram durante a semana! EUA OK! Quantidade: 106 Rotações Grátis no...

    Ler
  • Mamã.bet   - O banquete de segunda-feira da mamã Promoção válida:   20/07/2026 - 21/07/2026.

    Ler

    Torneios Mama.bet

    2 799
    2 meses atrás
  • Análise do Punt.com Bónus de Registo: 1.500.000 Moedas de Ouro + 150.

    Ler

    Bónus e promoções do Punt.com

    1 550
    2 meses atrás

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    Anyone having luck getting a withdrawal from the money factory it's been 60 days for redemptions all of them still processing shake my head what a crock

    Alguém está a conseguir levantar dinheiro da Money Factory? Passaram 60 dias desde o início dos pedidos de resgate e todos ainda estão em processamento. Que absurdo!

  • Original Inglês Tradução Português

    As everyone can read on the money factory they are not paying their redemptions. If I was Danielle I would get tired of stealing peoples Monet then acting as if you as a winner and consumer spent your money and if you lost on your bet you lost but if you won they keep asking for more information to keep you thinking you will win. Then say they sent you emails that you never received and then say you ran out of time.. I work at a courthouse sometimes and I asked a judge and a lawyer first they scolded me for playing . Then they said if you turned all your stuff in why didn’t they just send one email saying what else they need instead of dragging it out.Then say they sent a email asking for something else and you never received it. Sending me a cropped email and then another picture of my ID name but will not show the whole Email is a Red Flag. This is unfair deception practices. I have contacted online gaming commission also The attorney general In Mo and Nevada since the CEO lives there. I had to pay online investigator to get me a phone number and an address for Trevor Pope so I can get papers served. If anyone needs help with me leave a reply I will get with you on this .Melinda Colbert Keep all your emails everything it will help .. Also if you didn't get your money another option is too contact your attorney general with a letter they will send agreement with you and you legally can get a chargeback on your cards.

    Como todos podem ler na Money Factory, não estão a pagar os resgates. Se eu fosse a Danielle, cansava-me de roubar o dinheiro das pessoas e depois agia como se você, como vencedor e consumidor, tivesse gasto o seu dinheiro. Se perdeu na aposta, perdeu, mas se ganhou, continuam a pedir mais informações para o manter a pensar que vai ganhar. Depois dizem que enviaram e-mails que nunca recebeu e, de seguida, dizem que o prazo expirou. Eu trabalho num tribunal às vezes e perguntei a um juiz e a um advogado. Primeiro, repreenderam-me por jogar. Depois disseram que, se entregou todos os seus documentos, porque não enviaram um único e-mail a dizer o que mais precisavam, em vez de prolongar o processo? Depois, disseram que enviaram um e-mail a pedir outra coisa e nunca recebeu. Enviar um e-mail cortado e outra fotografia do meu documento de identidade, mas não mostrar o e-mail completo, é um sinal de alerta. Isto é prática enganosa e desleal. Contactei a Comissão de Jogos Online e também o Procurador-Geral do Missouri e do Nevada, uma vez que o CEO vive lá. Tive de pagar a um investigador online para obter um número de telefone e uma morada para Trevor Pope, para que pudesse receber a intimação. Se alguém precisar de ajuda comigo, deixe uma resposta que eu responderei. Melinda Colbert, guarde todos os seus e-mails, tudo será útil. Além disso, se não recebeu o seu dinheiro, outra opção é contactar o Ministério Público por escrito; enviar-lhe-ão um acordo consigo e, legalmente, poderá solicitar um estorno nos seus cartões.

  • Original Inglês Tradução Português

    Girl you will get the run around with no money. Hundreds of people are not getting paid. I haven't hired my lawyer yet because a lot of people want me to hire a lawyer and others can file too. Contact your attorney general.

    Amiga, vais ser enrolada e ficar sem dinheiro. Centenas de pessoas não estão a receber. Ainda não contratei um advogado porque muita gente quer que eu contrate um e outras pessoas também podem intentar ações. Entre em contacto com o Ministério Público.

  • Original Inglês Tradução Português

    Yeah at this point it's probably a lost cause. I'm not sure what steps I can even take without forfeiting my redemption amount. 

    Pois, nessa altura provavelmente já era. Nem sei que medidas posso tomar sem perder o valor do meu resgate.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Misty, we're sorry to hear you're frustrated with the wait. Redemptions are processed in queue order and may take up to 90 business days or longer per our Sweepstakes Rules. At 60 days, your redemptions are still within that window. Please reach out to us directly at support@themoneyfactory.com if you have questions about your account.

    Olá Misty, lamentamos saber que está frustrada com a espera. Os resgates são processados por ordem de chegada e podem demorar até 90 dias úteis ou mais, de acordo com as nossas Regras do Sorteio. Com 60 dias, os seus resgates ainda estão dentro desse prazo. Contacte-nos diretamente pelo e-mail support@themoneyfactory.com se tiver alguma dúvida sobre a sua conta.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Hung, we understand the wait is frustrating. We want to assure you that redemptions are not forfeited simply because time has passed, they remain active in queue. Redemptions are only ever forfeited in specific, documented circumstances outlined in our Sweepstakes Rules, and players are always notified in advance. Please contact us directly at support@themoneyfactory.com so we can look into your specific account and keep you updated.

    Olá Hung, compreendemos que a espera é frustrante. Queremos garantir que os resgates não são perdidos simplesmente porque o tempo já passou; permanecem ativos na fila. Os resgates só são perdidos em circunstâncias específicas e documentadas, conforme descrito nas nossas Regras do Sorteio, e os jogadores são sempre notificados com antecedência. Contacte-nos diretamente pelo e- mail support@themoneyfactory.com para que possamos analisar a sua conta e mantê-lo informado.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Melinda Colbert (Mindy),

    We understand your frustration; however, we kindly ask that communication remains respectful, as threats toward the casino or casino representatives are strictly prohibited on our forum. We have already warned you about this previously, and such behaviour may lead to moderation actions.

    We understand that you are not satisfied with the casino’s decision or the way your case has been handled, and we completely understand your disappointment. However, since your very first complaint, you have repeatedly mentioned taking legal action, and we already informed you that once a case is escalated through legal channels, our ability to participate becomes very limited.

    This platform is not intended for direct arguments with casino representatives, but rather for transparent communication and complaint mediation.

    The casino claims that the requested verification documents were not provided within the required timeframe. Unfortunately, we do not have access to the casino’s internal systems or communication logs, so we are unable to independently verify this information. The casino is also referring to section 13.3 of their sweepstakes rules and section 12 of their Terms of Use, according to which your account is not eligible to be reopened. These terms were accepted during registration, and unfortunately we cannot override the casino’s internal policies.

    The casino has also informed us that they no longer wish to continue handling or discussing this case further from their side, and that this is their final decision and final statement regarding your case. Because of this, we are no longer able to continue participating in this complaint either.

    Your complaint will remain public and marked as UNRESOLVED.

    We kindly ask you to remain respectful moving forward, as we will not be able to continue discussing this complaint further.

    Thank you for your understanding.

    Olá Melinda Colbert (Mindy) ,

    Compreendemos a sua frustração; no entanto, pedimos gentilmente que a comunicação permaneça respeitosa, uma vez que as ameaças ao casino ou aos seus representantes são estritamente proibidas no nosso fórum. Já o alertámos para isso anteriormente, e tal comportamento pode levar a medidas de moderação.

    Compreendemos que não está satisfeito com a decisão do casino ou com a forma como o seu caso foi tratado, e compreendemos perfeitamente a sua deceção. No entanto, desde a sua primeira queixa, tem referido repetidamente a possibilidade de intentar uma ação judicial, e já o informámos que, uma vez encaminhado um processo para vias legais, a nossa capacidade de participação torna-se bastante limitada.

    Esta plataforma não se destina a discussões diretas com representantes de casinos, mas sim à comunicação transparente e à mediação de reclamações.

    O casino alega que os documentos de verificação solicitados não foram fornecidos dentro do prazo estipulado. Infelizmente, não temos acesso aos sistemas internos ou aos registos de comunicação do casino, pelo que não podemos verificar esta informação de forma independente. O casino refere-se também à secção 13.3 das suas regras de sorteios e à secção 12 dos seus Termos de Utilização, segundo as quais a sua conta não é elegível para ser reaberta. Estes termos foram aceites durante o registo e, infelizmente, não podemos alterar as políticas internas do casino.

    O casino informou-nos ainda que não deseja continuar a tratar ou discutir este caso, e que esta é a sua decisão final e declaração definitiva relativamente ao seu caso. Por este motivo, também já não podemos participar nesta reclamação.

    A sua reclamação permanecerá pública e marcada como NÃO RESOLVIDA.

    Pedimos gentilmente que mantenha o respeito daqui para a frente, pois não poderemos continuar a discutir esta reclamação.

    Agradecemos a sua compreensão.

  • Original Inglês Tradução Português
    • Intent to Comply: You provided the documents as they requested and repeatedly asked for clarification.
    • Bad Faith / Delaying Tactics: You can argue they deliberately ignored your follow-ups to run out the clock so they could legally seize your Understand I just need rhe registered agent in Delaware . My lawyer needs the registered agent  in Delaware .so we can serve papers  .If anyone knows please let me know.. 
    • Intenção de Cumprir: Forneceu os documentos conforme solicitado e pediu esclarecimentos repetidamente.
    • Má-fé/Táticas de protelação: Poderá argumentar que ignoraram deliberadamente os seus contactos para ganhar tempo e assim poderem apreender legalmente os seus bens. Compreendo que preciso do agente registado em Delaware. O meu advogado precisa do agente registado em Delaware para que possamos notificar os autores da ação. Se alguém souber, por favor, diga.
  • Original Inglês Tradução Português

    I made a video of all the emails and where I didn't receive  emails also have documentation of where the emails was not sent from my server. That they said they sent saying they needed more information but I didn't get the email  they said they sent saying. After me continuing sending emails  with no response. . I will be posting on YouTube. Also you will be getting a letter from my lawyer Scott Dale  court will be in Kennett Mo . . $45000.00 is a lot of money to owe. I can't just let you all cheat me out. I also have the attorney general letter from Mo and Nevada .Agreeing with wrong doing 

    Gravei um vídeo de todos os e-mails e dos casos em que não os recebi. Tenho também documentação que comprova que os e-mails não foram enviados do meu servidor. Disseram que enviaram um e-mail a pedir mais informações, mas não o recebi. Depois de continuar a enviar e-mails sem resposta, publicarei o vídeo no YouTube. Além disso, receberão uma carta do meu advogado, Scott Dale, a informar que o processo será em Kennett, no Missouri. US$ 45.000,00 é muito dinheiro. Não posso simplesmente deixar que me enganem. Tenho também a carta do procurador-geral do Missouri e do Nevada, confirmando as irregularidades.

  • Original Inglês Tradução Português

    Since the money factory is not responding to the Mo attorney General . Such a serious complaint they need address for a subpoena. Danielle can you email the address this needs to go too. .

    Uma vez que a empresa de branqueamento de capitais não está a responder ao Procurador-Geral do Missouri, e considerando a seriedade da denúncia, é necessário um endereço para o envio de uma intimação. Danielle, poderia enviar-me o endereço por e-mail?

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Melinda Colbert (Mindy),

    We would like to remind you for the last time that threats involving lawyers, lawsuits, courts, or legal action are not permitted on our forum. Any further posts that we consider inappropriate will be removed or edited by the moderation team.

    We have already informed you several times that, if you decide to initiate any formal legal proceedings regarding this matter, we will no longer be able to continue handling or participating in your complaint. 

    We have received additional information and evidence from the casino regarding the verification timeline, including the dates when documents were requested and the delays related to the verification process.

    If you have any proof that you submitted verification documents during the following periods:

    • From October 29th to March 10th — regarding the requested verification documents
    • From April 3rd to April 17th — regarding the two remaining cards

    please send us clear evidence showing:

    • that the emails were sent directly to the casino’s email address
    • your email address
    • the exact date and time of the submission

    If you have this information available, please send it to us via private message so we can review it further.

    Olá Melinda Colbert (Mindy) ,

    Gostaríamos de recordar, pela última vez, que as ameaças que envolvem advogados, processos judiciais, tribunais ou ações legais não são permitidas no nosso fórum. Quaisquer outras publicações que consideremos inapropriadas serão removidas ou editadas pela equipa de moderação.

    Já informamos por diversas vezes que, caso decida iniciar qualquer processo legal formal referente a este assunto, não poderemos continuar a tratar ou participar na sua reclamação.

    Recebemos informações e provas adicionais do casino em relação ao calendário de verificação, incluindo as datas em que os documentos foram solicitados e os atrasos relacionados com o processo de verificação.

    Caso possua comprovativo de que enviou documentos de verificação durante os seguintes períodos:

    • De 29 de outubro a 10 de março — referente aos documentos de verificação solicitados.
    • De 3 a 17 de abril — referente aos restantes dois cartões.

    Por favor, envie-nos provas claras que demonstrem:

    • que os e-mails foram enviados diretamente para o endereço de e-mail do casino.
    • O seu endereço de email
    • a data e hora exatas do envio

    Se tiver estas informações disponíveis, envie-nos por mensagem privada para que possamos analisá-las melhor.

  • Original Inglês Tradução Português

    I sent message basically injustice need addresses.

    Enviei uma mensagem basicamente a dizer que a injustiça precisa de ser abordada.

  • Original Inglês Tradução Português

    The money factory is based out of here . This where the complaints need to  I talked to a gentleman today asking me to send everything I have on myself and scteenshot other complaints 

    eBRAM International Online Dispute Resolution Centre Limited

    A fábrica de dinheiro fica aqui. É aqui que devem ser feitas as reclamações. Falei hoje com um senhor que me pediu para enviar tudo o que tenho sobre mim e também para apresentar outras queixas.

    eBRAM International Centro Internacional de Resolução de Litígios Online Limitado

  • Original Inglês Tradução Português

    I submitted 3 redemptions one one 8/23/25 and two others on 9/6/25,9/14/25 totalling in over 2,700 I have not received anything and have been told it’s escalated. This now in month ten with no end in sight. Is there anything to be done.

    Quantia disputada : 2726.25$

    Casino: The Money Factory

    Caso #: 4347

    Enviei 3 pedidos de resgate, um em 23/08/2025 e outros dois em 06/09/2025 e 14/09/2025, totalizando mais de 2.700. Não recebi nada e disseram-me que o caso foi encaminhado para um nível superior. Já passaram dez meses e não há previsão de solução. Há algo que eu possa fazer?

    Quantia disputada : 2726.25$

    Casino: The Money Factory

    Caso #: 4347

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Melinda Colbert (Mindy),

    As we have already informed you several times, once a case has been escalated through legal channels and submitted to the licence authority and game provider for investigation, we are unfortunately not able to mediate or handle the complaint further while those investigations are ongoing.

    We still appreciate you sharing your experience publicly with the community, and we are sorry to hear that you had such a negative experience with this casino.

    Please keep us updated on the final resolution regarding your case.

    Thank you for your understanding.

    Olá Melinda Colbert (Mindy) ,

    Como já informamos várias vezes, uma vez que um caso é encaminhado através dos canais legais e submetido à autoridade licenciadora e ao fornecedor do jogo para investigação, infelizmente não podemos mediar ou tratar da reclamação enquanto estas investigações estiverem em curso.

    Agradecemos por partilhar a sua experiência publicamente com a comunidade e lamentamos saber que teve uma experiência tão negativa com este casino.

    Por favor, mantenha-nos informados sobre a resolução final do seu caso.

    Agradecemos a sua compreensão.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Anthony Bowden,

    Thank you for reaching out to us and sharing your experience. We understand your frustration. We will contact the casino to check your withdrawal.

    As you may have seen in the forum thread, many players are currently experiencing delays beyond the stated redemption period. Unfortunately, as mentioned to other members as well, we are not able to assist further or speed up the process.

    We can also confirm that some members who had been waiting since the beginning of August and September last year have now successfully received their withdrawals. This indicates that the casino is processing payments in the order the requests were submitted.

    We kindly ask for your patience and hope that your redemption will be processed soon.

    Olá Anthony Bowden ,

    Agradecemos o seu contacto e por partilhar a sua experiência. Compreendemos a sua frustração. Entraremos em contacto com o casino para verificar o seu levantamento.

    Como já deve ter visto no tópico do fórum, muitos jogadores estão a enfrentar atrasos que ultrapassam o período de resgate estipulado. Infelizmente, como já referimos a outros membros, não podemos oferecer mais assistência ou acelerar o processo.

    Podemos também confirmar que alguns membros que aguardavam desde o início de agosto e setembro do ano passado já receberam os seus levantamentos com sucesso. Isto indica que o casino está a processar os pagamentos pela ordem em que as solicitações foram enviadas.

    Pedimos gentilmente a sua paciência e esperamos que o seu resgate seja processado em breve.

  • Original Inglês Tradução Português

    That gives me at least a glimpse of hope hopefully I'll see something before the year mark

    Dá-me, pelo menos, uma réstia de esperança; espero ver algo antes do final do ano.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Anthony Bowden,

    We received a response from the casino rep stating that your withdrawal request is still pending. Unfortunately, for now, they still do not have an exact update on the case.

    We will inform you as soon as we receive any new information from the casino.

    Olá Anthony Bowden ,

    Recebemos uma resposta do representante do casino a informar que o seu pedido de levantamento ainda está pendente. Infelizmente, por enquanto, ainda não têm uma atualização precisa sobre o caso.

    Informaremos assim que recebermos novas informações do casino.

  • Original Inglês Tradução Português

    So the whole redemptions are processed in order doesn't seem legit cause I saw someone was paid and they put In a redemption on September 1st I have one pending since August 23rd so the math ain't mathin. 

    Portanto, o facto de todos os resgates serem processados por ordem não parece legítimo, porque vi que alguém recebeu um pagamento e fez um resgate no dia 1 de setembro, enquanto eu tenho um pendente desde 23 de agosto, pelo que a matemática não bate certo.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Anthony Bowden,

    We completely understand your frustration. We will let you know as soon as we receive any confirmation or update from the casino.

    The case is currently with their team and we are waiting for their response.

    Thank you for your understanding.

    Olá Anthony Bowden ,

    Compreendemos perfeitamente a sua frustração. Avisaremos assim que recebermos qualquer confirmação ou atualização do casino.

    O caso está atualmente com a equipa deles e aguardamos uma resposta.

    Agradecemos a sua compreensão.

  • Original Inglês Tradução Português

    Dear Mindy31, We noticed that you haven’t logged into your The Money Factory account for the past 55 days. We value your participation and don't want you to miss out on all our fun and rewards. If you do not log in within the next 5 days, your account will be closed, and any remaining coins will be lost. We don’t want you to miss out, so please log in now to keep your account active and retain your remaining 153484597.49 GC Coins and 45000 SC Coins.
    We hope to see you back soon!

    Best regards, 
    The Money Factory Team.     I got this rwice in my email  in 24 hrs . They closed my account so I can't log in and my redemption was verified. My 45000.00 is still in my account. where is my money ?

    Cara Mindy31, verificámos que não acedeu à sua conta The Money Factory nos últimos 55 dias. Valorizamos a sua participação e não queremos que perca toda a diversão e recompensas. Se não aceder à sua conta nos próximos 5 dias, esta será encerrada e perderá todas as suas moedas restantes. Para não perder esta oportunidade, aceda agora mesmo à sua conta para a manter ativa e garantir as suas restantes 153.484.597,49 Moedas GC e 45.000 Moedas SC.
    Esperamos vê-lo(a) de volta em breve!

    Cumprimentos,
    Equipa da Fábrica de Dinheiro. Recebi isto duas vezes no meu e-mail em 24 horas. Fecharam a minha conta, por isso não consigo aceder, e o meu resgate foi verificado. Os meus 45.000,00 ainda estão na minha conta. Onde está o meu dinheiro?

  • Original Inglês Tradução Português

    I'm guessing still nothing on my almost ten month old redemption? I'm so frustrated with the money factory.

    Imagino que ainda não recebi nada pelo meu resgate de há quase dez meses? Estou muito frustrado com esta máquina de fazer dinheiro.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Melinda Colbert (Mindy),

    Thank you for sharing your update with us. We still appreciate you sharing your experience publicly with the community, and we are sorry to hear that you had such a negative experience with this casino.

    Olá Melinda Colbert (Mindy) ,

    Agradecemos por partilhar a sua atualização connosco. Ainda assim, agradecemos que tenha partilhado a sua experiência publicamente com a comunidade e lamentamos saber que teve uma experiência tão negativa com este casino.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Anthony Bowden,

    We completely understand your frustration. Unfortunately, we don't have any updates from the casino regarding your redemption.

    Keep us posted.

    Olá Anthony Bowden ,

    Compreendemos perfeitamente a sua frustração. Infelizmente, não temos nenhuma atualização do casino sobre o seu resgate.

    Mantenha-nos informados.

  • Original Inglês Tradução Português

    Anyone have an updates on your redemptions? It's been a month without any response. Not sure of anything else I could do.

    Alguém tem novidades sobre os resgates? Já lá vai um mês sem resposta. Já não sei o que fazer.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Hung, 

    We understand the frustration with extended wait times. Redemptions are processed per our published Sweepstakes Rules which allow up to 90 business days or longer in certain circumstances. Please feel free to reach out to us directly at support@themoneyfactory.com with any questions.

    Olá Hung,

    Compreendemos a frustração com os longos tempos de espera. Os resgates são processados de acordo com as nossas Regras de Sorteio publicadas, que permitem até 90 dias úteis ou mais em determinadas circunstâncias. Sinta-se à vontade para nos contactar diretamente pelo e -mail support@themoneyfactory.com caso tenha alguma dúvida.

  • Original Inglês Tradução Português

    It's been 215 business days since my redemption on 09/16/2025. I'm verified already since this is my second redemption.  I've reach out to you and support chat, but I've received no new status updates. If you have any suggestions on what else I could do please tell me.

     

    Thank you. 

    Passaram 215 dias úteis desde o meu resgate no dia 16/09/2025. A minha conta já foi verificada, pois este é o meu segundo resgate. Entrei em contacto convosco e com o suporte por chat, mas não recebi qualquer atualização sobre o estado. Se tiverem alguma sugestão sobre o que mais poderia fazer, por favor, informem-me.

    Obrigado.

  • Original Inglês Tradução Português

    I asked for my deposits back which they won't do I've been waiting since August 23rd 2025 . They say the same thing over and over. I've never been done so dirty in my life. No excuses for. Almost a 1 year wait to be paid 

    Solicitei a devolução do meu depósito, mas recusam. Estou à espera desde 23 de agosto de 2025. Repetem a mesma coisa sem parar. Nunca fui tão enganado na minha vida. Não há desculpas para esta espera de quase um ano para receber o pagamento.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Hung Chau and Anthony Bowden,

    Thank you for the update, and we are sorry to hear you are still waiting.

    We will forward your casino username to the casino rep and ask if there are any updates regarding your case from their side.

    Keep you posted.

    Olá Hung Chau e Anthony Bowden ,

    Agradecemos a atualização e lamentamos que ainda esteja a aguardar.

    Iremos encaminhar o seu nome de utilizador do casino para o representante do casino e perguntar se existe alguma atualização sobre o seu caso por parte deles.

    Manterei informado.

  • Original Inglês Tradução Português

    I have been waiting longer than the 90 business day requirement to get my redemption. I first made the request 3/16/2026, and the 90 business days expired 7/23/2026 and I still haven't received my redemption despite numerous email attempts and doing what I can to get my redemption of $103.48 through Skrill! Please help

    Já há mais de 90 dias úteis que aguardo o meu resgate. Fiz o pedido no dia 16/03/2026 e o prazo de 90 dias úteis expirou no dia 23/07/2026. Mesmo após inúmeras tentativas de contacto por e-mail e de todas as minhas tentativas de resgate de 103,48 dólares pelo Skrill, ainda não recebi o meu dinheiro! Por favor, ajudem-me!

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Brian Christensen,

    As you may have seen in the forum thread, many players are currently experiencing delays beyond the stated redemption period. Unfortunately, as mentioned to other members as well, we are not able to assist further or speed up the process.

    You can refer to the casino representative’s recent post regarding this matter.

    We can also confirm that some members who had been waiting since the beginning of August last year have now successfully received their withdrawals. This indicates that the casino is processing payments in the order the requests were submitted.

    We kindly ask for your patience and hope that your redemption will be processed soon.

    Thank you.

    Olá Brian Christensen ,

    Como já deve ter visto no tópico do fórum, muitos jogadores estão a enfrentar atrasos que ultrapassam o período de resgate estipulado. Infelizmente, como já referimos a outros membros, não podemos oferecer mais assistência ou acelerar o processo.

    Pode consultar a publicação recente do representante do casino sobre este assunto.

    Podemos também confirmar que alguns membros que aguardavam desde o início de agosto do ano passado já receberam os seus levantamentos com sucesso. Isto indica que o casino está a processar os pagamentos pela ordem em que as solicitações foram enviadas.

    Pedimos gentilmente a sua paciência e esperamos que o seu resgate seja processado em breve.

    Obrigado.

  • Original Inglês Tradução Português

    I requested a redemption of $140 on 10/30/25 and have yet to receive anything. Customer service is a joke I have wrote them over 15 times probably and they always end with telling me someone will follow up within 72 business hours and they never do. This site is a joke and I'm beyond upset and refuse to let it go. 

    Solicitei o resgate de 140 dólares em 30/10/2025 e ainda não recebi nada. O atendimento ao cliente é uma piada. Já lhes escrevi mais de 15 vezes e acabam sempre por me dizer que alguém entrará em contacto em 72 horas úteis, o que nunca acontece. Este site é uma piada e estou extremamente chateado e recuso-me a desistir.

  • Original Inglês Tradução Português

    I really hope someone can help!

    Espero sinceramente que alguém possa ajudar!

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Terrim1116,

    As you may have seen in the forum thread, many players are currently experiencing delays beyond the stated redemption period. Unfortunately, as mentioned to other members as well, we are not able to assist further or speed up the process.

    You can refer to the casino representative’s recent post regarding this matter.

    We can also confirm that some members who had been waiting since the beginning of August last year have now successfully received their withdrawals. This indicates that the casino is processing payments in the order the requests were submitted.

    We kindly ask for your patience and hope that your redemption will be processed soon.

    Thank you.

    Olá Terrim1116 ,

    Como já deve ter visto no tópico do fórum, muitos jogadores estão a enfrentar atrasos que ultrapassam o período de resgate estipulado. Infelizmente, como já referimos a outros membros, não podemos oferecer mais assistência ou acelerar o processo.

    Pode consultar a publicação recente do representante do casino sobre este assunto.

    Podemos também confirmar que alguns membros que aguardavam desde o início de agosto do ano passado já receberam os seus levantamentos com sucesso. Isto indica que o casino está a processar os pagamentos pela ordem em que as solicitações foram enviadas.

    Pedimos gentilmente a sua paciência e esperamos que o seu resgate seja processado em breve.

    Obrigado.

  • Original Inglês Tradução Português

    I want everyone too know , They have deceived everyone. The no longer exist. If you was waiting on your payment. You are not getting it. The took your money and run. I’m going to sue. The owner

    Quantia disputada : 45000$

    Casino: The Money Factory

    Caso #: 4569

    Quero que todos saibam: enganaram toda a gente. Eles já não existem. Se estava à espera do seu pagamento, não o receberá. Pegaram no seu dinheiro e fugiram. Vou processar o dono.

    Quantia disputada : 45000$

    Casino: The Money Factory

    Caso #: 4569

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Melinda Colbert (Mindy),

    Thank you for letting us know!

    As far as we can see, the casino has stopped accepting new players. We will contact the casino representative to confirm the current situation.

    According to their statement:

    “All player accounts, balances, and pending redemption requests have been recorded and preserved. Players with pending requests do not need to take any action - your request and your account records are on file.”

    We will keep our members posted as soon as the casino provides us with an official statement and further information.

    Olá Melinda Colbert (Mindy) ,

    Obrigado por nos avisar!

    Ao que conseguimos apurar, o casino deixou de aceitar novos jogadores. Iremos contactar o representante do casino para confirmar a situação actual.

    De acordo com a sua declaração:

    “Todas as contas de jogadores, saldos e pedidos de resgate pendentes foram registados e preservados. Os jogadores com pedidos pendentes não precisam de fazer nada – o seu pedido e os registos da sua conta estão arquivados.”

    Manteremos os nossos membros informados assim que o casino nos fornecer um comunicado oficial e mais informações.

  • Original Inglês Tradução Português
    njanjam wrote:

    We can also confirm that some members who had been waiting since the beginning of August last year have now successfully received their withdrawals. This indicates that the casino is processing payments in the order the requests were submitted.

    We kindly ask for your patience and hope that your redemption will be processed soon.

    Thank you.

    You are 100% complicit in this fraud.

    njanjam Escreveu:

    Podemos também confirmar que alguns membros que aguardavam desde o início de agosto do ano passado já receberam os seus levantamentos com sucesso. Isto indica que o casino está a processar os pagamentos pela ordem em que as solicitações foram enviadas.

    Pedimos gentilmente a sua paciência e esperamos que o seu resgate seja processado em breve.

    Obrigado.

    Você é 100% cúmplice desta fraude.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Jimmie Hayes (gambaG),

    We can also see that you are a new member here, so you may not yet be familiar with how LCB operates or the work we have been doing over the years.

    LCB has been around since 2006, and for nearly two decades we have independently researched, tested, monitored, and reviewed online casinos.

    Our database and reviews are continuously updated, and we have dedicated processes for investigating questionable operators and warning players about potential risks.

    When the casino changed its terms and licensing structure, we warned our players and placed the casino on our Warning List to help inform and protect other players.

    We are not responsible for the casino’s actions or decisions. Our role is simply to assist when something is within our power. The casino was responsive and helpful up to a certain point.

    At LCB, we strive to support our users to the best of our abilities. However, there are times when certain issues are beyond our control.

    We are mediators, not a regulatory authority, and we do not have the power to enforce decisions or actions on casinos. Our role is to investigate complaints, communicate with casino representatives, and assist players wherever possible.

    Olá Jimmie Hayes (gambaG) ,

    Podemos também ver que é um membro novo aqui, pelo que talvez ainda não esteja familiarizado com o funcionamento da LCB ou com o trabalho que temos vindo a desenvolver ao longo dos anos.

    A LCB existe desde 2006 e, há quase duas décadas, que investigamos, testamos, monitorizamos e avaliamos casinos online de forma independente.

    A nossa base de dados e as nossas avaliações são continuamente atualizadas, e temos processos específicos para investigar operadores questionáveis e alertar os jogadores sobre possíveis riscos.

    Quando o casino alterou os seus termos e estrutura de licenciamento, alertámos os nossos jogadores e incluímos o casino na nossa Lista de Alerta para ajudar a informar e proteger outros jogadores.

    Não somos responsáveis pelas ações ou decisões do casino. O nosso papel é simplesmente auxiliar quando algo está ao nosso alcance. O casino mostrou-se recetivo e prestativo até certo ponto.

    Na LCB, esforçamo-nos para oferecer o melhor suporte possível aos nossos utilizadores. No entanto, há momentos em que certos problemas estão fora do nosso controlo.

    Somos mediadores, não uma autoridade reguladora, e não temos o poder de impor decisões ou ações aos casinos. O nosso papel é investigar as reclamações, comunicar com os representantes dos casinos e auxiliar os jogadores sempre que possível.

  • Original Inglês Tradução Português

    I may be new here but I can read the history.

    You've been the chief appologist on this forum for this company for the last year. All the while, they were witholding valid redemptions. You have been instrumental in this scam as you threatened any user that spoke out against the company while they stole everyone's money.

    Despicable.

    Posso ser novo por aqui, mas consigo ler a história.

    Tem sido o principal defensor desta empresa neste fórum durante o último ano. Enquanto isso, estavam a reter resgates válidos. Você foi fundamental neste golpe, pois ameaçou qualquer utilizador que se manifestasse contra a empresa enquanto roubavam o dinheiro de todos.

    Desprezível.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Jimmie Hayes (gambaG), 

    We understand that you may disagree with how a case was handled, but accusing a moderator of being an “apologist” or of being “instrumental in a scam” is not an accurate representation of our role or the facts.

    There is an important distinction between defending a casino’s actions and moderating how discussions are conducted on our forum. Our responsibility is to remain independent and impartial, review complaints based on the information and evidence available to us, and at the same time ensure that discussions remain factual, constructive, and within our forum rules. Those standards apply regardless of whether the comments concern a casino or a player.

    We do not have the authority to force a casino to pay a player, nor do we automatically accept a casino’s explanation. Where we find that an operator's conduct warrants further action or a warning to our community, we act accordingly. In fact, this casino being placed on our Warning List is clear evidence that we are not here to protect or defend the operator when there are serious concerns about its conduct.

    You are, of course, entitled to criticize the casino and to share your experience. However, personal accusations against moderators and claims that we participated in or facilitated a “scam” are not acceptable and do not contribute to resolving the underlying issue.

    Our position remains the same: we will continue to treat complaints independently, consider the evidence from both sides, and follow the same forum rules for everyone.

    Olá Jimmie Hayes (gambaG) ,

    Compreendemos que possa discordar da forma como um caso foi tratado, mas acusar um moderador de ser um "apologista" ou de ser "instrumental numa fraude" não representa com precisão o nosso papel ou os factos.

    Existe uma distinção importante entre defender as ações de um casino e moderar a forma como as discussões são conduzidas no nosso fórum. A nossa responsabilidade é manter a nossa independência e imparcialidade, analisar as reclamações com base nas informações e provas disponíveis e, ao mesmo tempo, garantir que as discussões se mantêm factuais, construtivas e dentro das regras do nosso fórum. Estes padrões aplicam-se independentemente de os comentários se referirem a um casino ou a um jogador.

    Não temos autoridade para obrigar um casino a pagar a um jogador, nem aceitamos automaticamente a explicação do casino. Quando constatamos que a conduta de um operador justifica medidas adicionais ou um aviso à nossa comunidade, agimos em conformidade. Aliás, a inclusão deste casino na nossa Lista de Alerta é uma clara evidência de que não estamos aqui para proteger ou defender o operador quando existem sérias preocupações sobre a sua conduta.

    Naturalmente, tem o direito de criticar o casino e partilhar a sua experiência. No entanto, as acusações pessoais contra moderadores e as alegações de que participámos ou facilitámos um "golpe" não são aceitáveis e não contribuem para a resolução do problema subjacente.

    A nossa posição continua a ser a mesma: continuaremos a tratar as queixas de forma independente, a considerar as provas de ambos os lados e a seguir as mesmas regras do fórum para todos.

  • Original Inglês Tradução Português
    Jimmie Hayes (gambaG) wrote:
    njanjam wrote:

    We can also confirm that some members who had been waiting since the beginning of August last year have now successfully received their withdrawals. This indicates that the casino is processing payments in the order the requests were submitted.

    We kindly ask for your patience and hope that your redemption will be processed soon.

    Thank you.

    You are 100% complicit in this fraud.

    Hello Jimmie Hayes (gambaG), 

    Due to these unfounded allegations directed at our team, your presence on our website is no longer welcome.

    We wish you all the best and hope you have a pleasant day.

    We will mark your complaint as closed.

    Jimmie Hayes (gambaG) escreveu:
    njanjam Escreveu:

    Podemos também confirmar que alguns membros que aguardavam desde o início de agosto do ano passado já receberam os seus levantamentos com sucesso. Isto indica que o casino está a processar os pagamentos pela ordem em que as solicitações foram enviadas.

    Pedimos gentilmente a sua paciência e esperamos que o seu resgate seja processado em breve.

    Obrigado.

    Você é 100% cúmplice desta fraude.

    Olá Jimmie Hayes (gambaG),

    Devido a estas alegações infundadas dirigidas à nossa equipa, a sua presença no nosso site já não é bem-vinda.

    Desejamos-lhe tudo de bom e esperamos que tenha um dia agradável.

    Vamos marcar a sua reclamação como encerrada.

  • Original Inglês Tradução Português

    Things have been dead silent. At this point it's probably safe to say no one's getting their money and just calling it a loss.

    O silêncio tem sido absoluto. Por esta altura, provavelmente podemos afirmar com segurança que ninguém vai receber o seu dinheiro e que tudo não passou de um prejuízo.

  • Original Inglês Tradução Português

    It's been almost 1year!!!! And I still havent received my money from the money factory total bs 

    Já lá vai quase um ano!!!! E ainda não recebi o meu dinheiro da fábrica de dinheiro. Que absurdo!

Resposta Rápida

Por favor introduza o seu comentário

atividades da lcb nas últimas 24 horas

66 mebros novos
719 membros online
221,965 comvidados online
175 novas mensagens
5,143 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

JovanaV
JovanaV Serbia 1 mês atrás
38

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Bixy
Bixy Serbia 2 meses atrás
9

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito

ewgen99
ewgen99 Russia 13 dias atrás
46

O casino Zeppelin oferece um bónus sem depósito de 100 jogadas grátis; ao registar-se, utilize o código promocional 5UKBCQ6M.
Casino Zeppelin sem depósito