Tópico de suporte e reclamações do Candyland

37,893
vistos
217
respostas
Última publicação feito 2 meses atrás por njanjam
Candyland-Support
  • Começado por
  • Candyland-Support
  • United States Representante do Casino 18
  • último ativo 3 anos atrás

Bónus Topo

Os Leitores dos temas também leem:

  • Sunny Spins - Bónus exclusivo do Campeonato do Mundo de Futebol sem depósito Todos os jogadores - EUA OK! Quantidade: 125 rotações em Merlin's Riches Como solicitar o bónus: Os novos jogadores...

    Ler
  • O que aconteceu aos torneios gratuitos do Casino Brangos? Tinham sempre torneios gratuitos e simplesmente deixaram de fazer a única coisa que tornava o casino interessante.

    Ler
  • Casino Primaplay - Bónus exclusivo do Campeonato do Mundo de Futebol sem depósito Todos os jogadores - EUA OK! Valor: 300 rotações no Liberty Wins Como solicitar o bónus: Os novos jogadores precisam...

    Ler

Bónus Topo

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi sandrovalle89,

    We are still waiting for your account details. Feel free to private message us your casino username so that we could contact with the rep to look into your account and check it.

     

    Olá sandrovalle89 ,

    Ainda estamos aguardando os dados da sua conta. Sinta-se à vontade para nos enviar uma mensagem privada com o seu nome de usuário do cassino para que possamos entrar em contato com o representante para verificar sua conta.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi sandrovalle89,

    Since we received no response from your side, we would need to close the complaint due to the submitter inactivity.

    Olá sandrovalle89 ,

    Como não recebemos nenhuma resposta de sua parte, precisaremos encerrar a reclamação devido à inatividade do remetente.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello, I am having the hardeat time getting anyone to pay me out! I had originally put in a withdraw for $500.00 then was told that I could not put it in for that much, that it would never be processed after I had already waited the 12 buisness days. So I reversed it, and put it in for the $350 that i was told I could withdraw. It has been another 12 days, and I keep writing in to customer chat, being told that they will send it to managment, and nothing ever happens. I wrote to the finance departmeent and asked them about it, not a single reply. I am verified, and don't understand what the problem is!

    Olá, estou com muita dificuldade para conseguir que alguém me pague! Inicialmente, fiz um saque de US$ 500,00 e me disseram que eu não poderia sacar esse valor, pois nunca seria processado depois de esperar os 12 dias úteis. Então, reverti a situação e fiz o saque de US$ 350,00 que me disseram que eu poderia sacar. Já se passaram mais 12 dias e continuo escrevendo no chat do cliente, dizendo que eles enviariam o valor para a gerência, mas nada acontece. Escrevi para o departamento financeiro e perguntei sobre isso, mas não obtive resposta. Sou verificado e não entendo qual é o problema!

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Yasillyme,

    Sorry to hear you experienced issues when playing at Candyland Casino.

    Please send me your casino username via private message so that we could contact the casino rep and assist you further.

    Thank you.

    Olá Yasillyme ,

    Lamento saber que você teve problemas ao jogar no Candyland Casino.

    Por favor, envie-me seu nome de usuário do cassino por mensagem privada para que possamos entrar em contato com o representante do cassino e ajudá-lo melhor.

    Obrigado.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Yasillyme,

    Any updates on your case?

    We're still waiting on your casino username/ID, if you would like us to contact the casino representative please send it via private message. 

    Olá Yasillyme ,

    Alguma atualização sobre seu caso?

    Ainda estamos aguardando seu nome de usuário/ID do cassino. Se você quiser que entremos em contato com o representante do cassino, envie-o por mensagem privada .

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Yasillyme,

    As we received no reply from your side, we would need to CLOSE the complaint due to the submitter's inactivity.

    Olá Yasillyme,

    Como não recebemos nenhuma resposta de sua parte, precisamos ENCERRAR a reclamação devido à inatividade do remetente.

  • Original Inglês Tradução Português

    Just sucks people get so frustrated with Candyland and New Vegas they just give up and walk away. They are scam casinos and should be Blacklisted. They are begging for $25 daily and it's obvious they have no financial backing. Casinos like them make the industry look bad and any commission you get from them isn't worth the loss of trust from your members. Do the right thing and black list them! 

    É uma pena que as pessoas fiquem tão frustradas com Candyland e New Vegas que simplesmente desistem e vão embora. São cassinos fraudulentos e deveriam estar na lista negra. Eles imploram por US$ 25 por dia e é óbvio que não têm apoio financeiro. Cassinos como esses prejudicam a imagem do setor, e qualquer comissão que você receba deles não compensa a perda de confiança dos seus membros. Faça a coisa certa e coloque-os na lista negra!

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi I been trying to get in contact with support team for a week now and have had gotten no reply via email or via chat 

    Olá, estou a tentar entrar em contacto com a equipa de suporte há uma semana e não obtive resposta por e-mail nem por chat.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Gapstefani,

    Thank you for reaching out to us and sharing your experience.

    If you are unable to receive any assistance directly from the casino, you can submit a complaint through our forum, where you can include all relevant information so we can properly review your case.

    Once we have all the necessary details, we will reach out to the casino on your behalf and do our best to assist you.

    Olá Gapstefani ,

    Agradecemos por entrar em contacto connosco e partilhar a sua experiência.

    Caso não consiga obter assistência diretamente do casino, poderá apresentar uma reclamação no nosso fórum, onde poderá incluir todas as informações relevantes para que possamos analisar o seu caso adequadamente.

    Assim que tivermos todos os detalhes necessários, entraremos em contacto com o casino em seu nome e faremos o nosso melhor para o ajudar.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Gapstefani,

    Can you please elaborate and provide us more information so that we can try to assist you further?

    If you are unable to receive any assistance directly from the casino, you can submit a complaint through our forum, where you can include all relevant information so we can properly review your case.

    Olá Gapstefani ,

    Poderia, por favor, dar mais detalhes e fornecer-nos mais informações para que o(a) possamos ajudar melhor?

    Caso não consiga obter assistência diretamente do casino, poderá apresentar uma reclamação no nosso fórum, onde poderá incluir todas as informações relevantes para que possamos analisar o seu caso adequadamente.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi Gapstefani,

    Since we have not received any more information, we'll consider this complaint closed.

    If you are unable to receive any assistance directly from the casino, you can submit a complaint through our forum, where you can include all relevant information so we can properly review your case.

    Olá Gapstefani ,

    Como não recebemos mais informações, consideraremos esta reclamação encerrada.

    Caso não consiga obter assistência diretamente do casino, poderá apresentar uma reclamação no nosso fórum, onde poderá incluir todas as informações relevantes para que possamos analisar o seu caso adequadamente.

  • Original Inglês Tradução Português

    I log into my account and I sew 75.00 and an offer that said,dep 25.00 min to get the 75.00 so I did and didn't get any help activating it.Had to wait 12 hours or more.playthroigh 80x and it said max cashout 750.00 on this offer.However when I made playthrough it wasn't letting me cashout,so support had to fix that too.Now I'm getting told 10x my dep? I don't really play much anymore becouse of crooked sites.Meny sites won't pay out with stupid reasons on why u can get your winnings.Now I will wait mybe 1 month to get 300.00 sent to my account. I do know that I won't be dep again here.I follow the rules but casino dont

    Quantia disputada : 750$

    Casino: Candyland Casino

    Caso #: 4491

    Entrei na minha conta e vi uma oferta de 75,00 que dizia que precisava de depositar no mínimo 25,00 para receber os 75,00. Fiz o depósito, mas não recebi qualquer ajuda para ativar a oferta. Tive de esperar 12 horas ou mais. O requisito de aposta era de 80x e o levantamento máximo era de 750,00. No entanto, quando completei o requisito de aposta, não consegui levantar, pelo que o suporte teve de resolver isso também. Agora, estão a pedir-me 10x o meu depósito? Não jogo muito mais por causa de sites fraudulentos. Muitos sites não pagam, dando desculpas esfarrapadas sobre o porquê de não poder receber os seus ganhos. Agora, terei de esperar talvez um mês para receber 300,00 na minha conta. Sei que não vou voltar a depositar aqui. Eu sigo as regras, mas o casino não.

    Quantia disputada : 750$

    Casino: Candyland Casino

    Caso #: 4491

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hi cobra92064,

    Thank you for reaching out to us and sharing your experience.

    Could you please send us the name of the bonus you claimed or a screenshot of the promotion?

    Based on the information you've provided so far, it appears that you deposited $25 and received a $75 bonus. However, since we don't know the exact promotion you used, we can't confirm which bonus terms apply.

    Please note that, according to the casino's General Terms & Conditions:

    11. A bonus equal to or greater than 200% that has been claimed with any deposit will be subject to a maximum cashout of 10x the deposit amount.

    Once we know which bonus you claimed, we'll be able to review your case more accurately.

    Olá cobra92064 ,

    Agradecemos por entrar em contacto connosco e partilhar a sua experiência.

    Poderia enviar-nos o nome do bónus que resgatou ou uma captura de ecrã da promoção?

    Com base nas informações que forneceu até ao momento, parece que depositou 25 dólares e recebeu um bónus de 75 dólares. No entanto, como não sabemos qual a promoção que utilizou, não podemos confirmar quais os termos do bónus que se aplicam.

    Note que, de acordo com os Termos e Condições Gerais do casino:

    11.Um bónus igual ou superior a 200% que tenha sido reclamado com qualquer depósito estará sujeito a um limite máximo de levantamento de 10 vezes o valor do depósito.

    Assim que soubermos qual o bónus que solicitou, poderemos analisar o seu caso com mais precisão.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi cobra92064,

    Could you please let us know if you still need our assistance? If you do, please provide us with more information about your case so we can assist you more accurately

    Olá cobra92064 ,

    Poderia informar-nos se ainda necessita da nossa ajuda? Caso necessite, por favor, forneça mais informações sobre o seu caso para que possamos ajudá-lo(a) com mais precisão?

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi cobra92064,

    Since we have not heard back from you, we will consider your case #4491 CLOSED due to the submitter's inactivity. 

    However, if you still need our assistance, please let us know, and we will reopen the case.

    Olá cobra92064 ,

    Como não recebemos qualquer resposta da sua parte, consideraremos o seu processo nº 4491 ENCERRADO devido à inatividade do requerente.

    No entanto, se ainda precisar da nossa ajuda, por favor informe-nos e reabriremos o caso.

  • Original Inglês Tradução Português

    I see alot of people like this site.I did years ago but not anymore.I made playthrough and cashed out.I haven't heard a peep about my withdraw..I have no idea what is up.Most likey they won't pay.This is the way online games stink more then ever

    Vejo muita gente a gostar deste site. Eu também gostava há anos, mas agora já não. Fiz um playthrough e levantei o meu dinheiro. Não recebi qualquer notícia sobre o meu levantamento... Não faço ideia do que se está a passar. Provavelmente não vão pagar. É assim que estão os jogos online, mais do que nunca.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi cobra92064,

    Thank you for sharing your experience. As you can see above, we were ready to assist you further and help you better understand what was happening with your withdrawal.

    Unfortunately, since we did not receive any response from you, we have no choice but to close your complaint.

    If you would still like us to assist you and submit a complaint on your behalf, we kindly ask that you actively participate in the process by responding to our questions and providing the requested information.

    Thank you.

    Olá cobra92064 ,

    Agradecemos por partilhar a sua experiência. Como pode ver acima, estávamos prontos para o(a) ajudar ainda mais e a compreender melhor o que estava a acontecer com a sua síndrome de abstinência.

    Infelizmente, como não recebemos qualquer resposta da sua parte, não temos outra opção senão terminar a sua reclamação.

    Caso pretenda ainda que o auxiliemos e apresentemos uma reclamação em seu nome, solicitamos que participe ativamente no processo, respondendo às nossas questões e fornecendo as informações solicitadas.

    Obrigado.

Resposta Rápida

Por favor introduza o seu comentário

atividades da lcb nas últimas 24 horas

96 mebros novos
732 membros online
195,140 comvidados online
154 novas mensagens
20,238 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

JovanaV
JovanaV Serbia 1 mês atrás
37

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Bixy
Bixy Serbia 1 mês atrás
9

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito

Dzile
Dzile Serbia 2 meses atrás
14

Casino Magicianbet   Para jogadores que depositem um mínimo de $40 entre 1 e 5 de agosto.
Casino Magicianbet sem depósito