Suporte e Reclamações da MELBET

37,464
vistos
234
respostas
Última publicação feito 4 dias atrás por JovanaV
Melbet
  • Começado por
  • Melbet
  • Russia Representante do Casino 8
  • último ativo 5 anos atrás

Os Leitores dos temas também leem:

Por favor ou registador para publicar ou comentar .

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Deepanshu Sharma,

    Since it's been 48 hours and we haven't heard back from the member, we will mark case #4371 as CLOSED due to the submitter's inactivity.

    Olá Deepanshu Sharma ,

    Como já passaram 48 horas e não recebemos resposta do membro, marcaremos o processo nº 4371 como FECHADO devido à inatividade do requerente.

  • Original Inglês Tradução Português

    Thats remind me the last year incident how melbet accused me for multiple accounts but did not provide the prove and frizze my 6000$ and never gave my deposited money also just hand over the last deposit 200$ took my 4000$ deposit money 

    Isto faz-me lembrar o incidente do ano passado, quando a Melbet me acusou de ter várias contas, mas não apresentou provas e bloqueou os meus 6.000 dólares, sem nunca me devolver o dinheiro depositado. Além disso, só me devolveram o último depósito de 200 dólares e levaram os meus 4.000 dólares depositados.

  • Original Inglês Tradução Português
    Melbet_Support wrote:

    Hello,

    We kindly remind you that the reason was provided by email and here on the forum as well. 

    Your account was blocked for violating the multi-accounting rule. According to the Terms and Conditions, only the last deposit (the one that was not used to place bets) can be returned. 


    Best regards,
    Melbet Team

    Hello Bajesele340, 

    Please note that the casino provided you with an explanation on May 14th 2025, quoted above. That being said, your case has been reviewed by the casino, explained both via email and on this thread, and marked as resolved. 

    Thank you for understanding. 

    Melbet_Support Escreveu:

    Olá,

    Gostaríamos de relembrar que o motivo foi informado por email e também aqui no fórum.

    A sua conta foi bloqueada por violar a regra de múltiplas contas. De acordo com os Termos e Condições, apenas o último depósito (aquele que não foi utilizado para fazer apostas) pode ser devolvido.


    Cumprimentos,
    Equipa Melbet

    Olá Bajesele340 ,

    Informamos que o casino já lhe forneceu uma explicação em 14 de maio de 2025, conforme acima referido. Posto isto, o seu caso foi analisado pelo casino, explicado por e-mail e nesta conversa, e marcado como resolvido.

    Obrigado pela compreensão.

  • Original Inglês Tradução Português

    They dont send me the prove,  fislty they said to provide it was the reason i deposited from my mothers Account I asked me to provide a written note from her i did it but unfortunately than they said multy accounting if multy account opened they should given answered where s the prove for multy accounting,??  It just a way to denied the payment

    Não me enviaram o comprovativo. Primeiro, disseram que eu precisava de fornecer um, e foi por isso que o depositei da conta da minha mãe. Pediram-me que enviasse uma declaração escrita dela, o que fiz. Mas, infelizmente, depois disseram que se tratava de uma conta múltipla, deveriam ter respondido. Onde está o comprovativo da existência de múltiplas contas? É apenas uma forma de negar o pagamento.

  • Original Inglês Tradução Português

    And last I made several deposit at a same time they voided all of my winnings and bets if my all bet voided my balance was still 3000$+ all money is from my deposit, international getway dont accept 300+ at a same time in my bank i deposited the amounr for serveral times they just paid one deposit amount others are taken by them those was all my money not Their, 

    E por último, fiz vários depósitos ao mesmo tempo e anularam todos os meus ganhos e apostas. Mesmo com todas as minhas apostas anuladas, o meu saldo ainda era superior a 3000 dólares. Todo o dinheiro veio dos meus depósitos. Os gateways internacionais não aceitam mais de 300 dólares de uma só vez na minha conta bancária. Depositei o valor várias vezes e só pagaram um dos depósitos; os outros foram retidos por eles. Todo aquele dinheiro era meu, não deles.

  • Original Inglês Tradução Português

    If you said multy Account opened butbwhere is the prove brother??  If you cant share the prove then what is the matter of saying multy account I deposited my money no used of bonus Northing 

    Se disse que abriu várias contas, onde está a prova, meu amigo? Se não pode partilhar a prova, então qual é o problema de dizer que abriu várias contas, depositou o seu dinheiro e não utilizou qualquer bónus?

  • Original Inglês Tradução Português

    If You are supporting Their claimed never asked for the prove that where i used multy Account that not fair they took 5000$ money which was not even from winnings all alongs is my deposit

    Se está a apoiar a alegação deles de que nunca pediram provas de que usei várias contas, isso não é justo. Levaram 5.000 dólares que nem eram de ganhos, sempre foram os meus depósitos.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Bajesele340, 

    Please note that your case has been reviewed, and reposting it on this thread multiple times can be considered spam. 

    As we already stated, you have received a reply from the casino representative, and there are no grounds for reopening it. 

    Thank you for understanding. 

    Olá Bajesele340 ,

    Informamos que o seu caso já foi analisado e que republicá-lo várias vezes neste tópico pode ser considerado spam.

    Como já referimos, recebeu uma resposta do representante do casino e não há motivos para o reabrir.

    Obrigado pela compreensão.

  • Original Inglês Tradução Português

    They haven't credited my deposit via Piastrix for six days now. They keep asking for details but aren't actually working on processing the deposit. The funds were deducted immediately.

    ID ******

    Já lá vão seis dias que o meu depósito via Piastrix não foi creditado. Continuam a pedir informações, mas não processam o depósito. Os fundos foram debitados de imediato.

    EU IA ******

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi syyplay,

    Thank you for reaching out and sharing the details of your issue.

    Could you please confirm whether the casino has requested any additional verification or supporting documents regarding your Piastrix deposit?

    Have you sent proof of your deposit to the casino?

    Olá syyplay ,

    Agradecemos o seu contacto e por partilhar os detalhes do seu problema.

    Poderia confirmar se o casino solicitou alguma verificação adicional ou documentos comprovativos referentes ao seu depósito no Piastrix?

    Já enviou comprovativo do seu depósito para o casino?

  • Original Inglês Tradução Português
    njanjam wrote:

    Hi syyplay,

    Thank you for reaching out and sharing the details of your issue.

    Could you please confirm whether the casino has requested any additional verification or supporting documents regarding your Piastrix deposit?

    Have you sent proof of your deposit to the casino?

    Of course I sent them. They asked me for 6–7 files for verification: a transaction screenshot, a statement, and a video from my Piastrix account. It’s been six days already—even though deposits via this wallet usually go through instantly. The project takes a very long time to resolve any complaint. There are a lot of complaints about them.

    njanjam Escreveu:

    Olá syyplay ,

    Agradecemos o seu contacto e por partilhar os detalhes do seu problema.

    Poderia confirmar se o casino solicitou alguma verificação adicional ou documentos comprovativos referentes ao seu depósito no Piastrix?

    Já enviou comprovativo do seu depósito para o casino?

    É claro que enviei. Pediram-me seis a sete ficheiros para verificação: uma captura de ecrã da transação, um extrato e um vídeo da minha conta Piastrix. Já passaram seis dias, embora os depósitos por esta carteira sejam geralmente processados instantaneamente. O projeto demora muito tempo a resolver qualquer reclamação. Há muitas queixas sobre eles.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi syyplay,

    Thank you for the clarification, and we are sorry that you have been waiting so long for your deposit to be credited.

    Please send us proof of your deposit via private message so that we can forward it to the casino representative and ask them to check the status of your transaction.

    Olá syyplay ,

    Agradecemos o esclarecimento e lamentamos que tenha demorado tanto tempo para que o seu depósito fosse creditado.

    Por favor, envie-nos o comprovativo do seu depósito por mensagem privada para que possamos reencaminhar para o representante do casino e solicitar que verifique o estado da sua transação.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello syyplay,

    We’re sorry to hear that you’ve experienced an issue with your deposit.

    Please be informed that your case has been escalated to our Payments Department for further investigation. Our team is currently reviewing the matter, and we will contact you as soon as we receive any updates.

    Thank you for your patience and understanding while we work to resolve this issue.

    Best regards,

    Melbet team

    Olá syyplay,

    Lamentamos saber que teve um problema com o seu depósito.

    Informamos que o seu caso foi encaminhado para o nosso Departamento de Pagamentos para análise. A nossa equipa está a analisar a situação e entraremos em contacto assim que tivermos novidades.

    Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver este problema.

    Cumprimentos,

    Equipa Melbet

  • Original Inglês Tradução Português
    Melbet_Support wrote:

    Hello syyplay,

    We’re sorry to hear that you’ve experienced an issue with your deposit.

    Please be informed that your case has been escalated to our Payments Department for further investigation. Our team is currently reviewing the matter, and we will contact you as soon as we receive any updates.

    Thank you for your patience and understanding while we work to resolve this issue.

    Best regards,

    Melbet team

     

     

     

    I am currently drafting a complaint to the licensee.

    Melbet_Support Escreveu:

    Olá syyplay,

    Lamentamos saber que teve um problema com o seu depósito.

    Informamos que o seu caso foi encaminhado para o nosso Departamento de Pagamentos para análise. A nossa equipa está a analisar a situação e entraremos em contacto assim que tivermos novidades.

    Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver este problema.

    Cumprimentos,

    Equipa Melbet

    Estou a elaborar uma reclamação para o titular da licença.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi syyplay,

    As you can see from the casino representative’s response, they are currently reviewing our issue with the Payments Department.

    Please note that if you decide to escalate the case to the licensing authority for investigation, we will unfortunately not be able to mediate or handle the complaint further while those external investigations are ongoing.

    Thank you for your understanding.

    Olá syyplay ,

    Como pode ver pela resposta do representante do casino, estão a analisar a nossa questão junto do Departamento de Pagamentos.

    Note que, caso decida encaminhar o caso para a autoridade de licenciamento para investigação, infelizmente não poderemos mediar ou tratar da queixa enquanto estas investigações externas estiverem em curso.

    Agradecemos a sua compreensão.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello syyplay,

    Thank you for your patience.

    We have reviewed your payment details and would like to inform you that no funds have been received by our system.

    In this situation, we kindly recommend contacting your bank or payment provider to check the transaction status and request assistance with tracing the funds.

    Best regards,

    Melbet team

     

     

    Olá syyplay,

    Agradecemos a sua paciência.

    Analisámos os seus dados de pagamento e gostaríamos de informar que não foi recebido qualquer valor pelo nosso sistema.

    Nesta situação, recomendamos que contacte o seu banco ou fornecedor de pagamento para verificar o estado da transação e solicitar ajuda para acompanhar os fundos.

    Cumprimentos,

    Equipa Melbet

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi syyplay,

    Could you please confirm that you have seen a response from the casino rep regarding your case? 

    Olá syyplay ,

    Poderia confirmar se recebeu alguma resposta do representante do casino em relação ao seu caso?

  • On June 21st, I submitted a withdrawal request for 248 OMR through an authorized agent approved by Melbet. On June 24th, the agent transferred only 100 OMR to my account. Since then, they have completely ignored my messages and refuse to pay the remaining 148 OMR. ​I have repeatedly contacted Melbet's customer support via live chat and phone calls. It has now been 3 weeks, and the support team is acting completely unprofessionally, refusing to properly investigate or resolve my issue. I request that Melbet looks into this authorized agent's actions and refunds my remaining balance.

    Quantia disputada : 248$

    Casino: MELBET Casino

    Caso #: 4490

    Submeter via formulário de conformidade da LCB
  • Original Inglês Tradução Português

    Hello arian heidari,

    Welcome to LCB and thank you for sharing your experience with our members. 

    We're sorry to hear about the difficulties you've encountered with your withdrawal. To help us better understand your case, could you please provide the following information:

    • Did you redeem any bonuses, free spins, or coupons?
    • Do you have a screenshot of the withdrawal request showing the original amount of 248 OMR and its current status?
    • Can you provide proof that you received only 100 OMR (such as a bank statement or payment confirmation)?
    • Did the casino or the payment agent provide any explanation as to why only part of the withdrawal was paid?
    • Do you have any email correspondence or live chat transcripts with Melbet support regarding this issue?

    Once we have this information, we'll review your case in more detail and provide further assistance. 

    Olá Arian Heidari ,

    Bem-vindo(a) ao LCB e obrigado(a) por partilhar a sua experiência com os nossos membros.

    Lamentamos saber das dificuldades que enfrentou com o seu saque. Para nos ajudar a compreender melhor o seu caso, poderia fornecer-nos as seguintes informações:

    • Resgatou algum bónus, rodada grátis ou cupão?
    • Tem uma captura de ecrã do pedido de levantamento mostrando o valor original de 248 OMR e o seu estado atual?
    • Pode fornecer prova de que recebeu apenas 100 OMR (como extrato bancário ou confirmação de pagamento)?
    • O casino ou a empresa de pagamentos forneceram alguma explicação sobre o motivo pelo qual apenas parte do levantamento foi pago?
    • Possui algum e-mail ou transcrição de chat ao vivo com o suporte da Melbet sobre este assunto?

    Assim que tivermos estas informações, analisaremos o seu caso com mais detalhe e prestaremos assistência adicional.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi syyplay,

    Have you had a chance to check the reply from the casino representative? Do you have any updates to share from your side? 

    Olá syyplay ,

    Já teve oportunidade de verificar a resposta do representante do casino? Tem alguma novidade para partilhar?

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Arian,

    We are sorry to hear about the difficulties you have encountered.

    In order to investigate the matter further and provide you with proper assistance, please contact our Support Team responsible for your region at processing@ar.melbet.com.

    The team will be able to review your case in detail and assist you accordingly.

    Best regards,

    Melbet team

    Olá Arian,

    Lamentamos saber das dificuldades que enfrentou.

    Para que possamos investigar melhor a situação e prestar-lhe a assistência adequada, por favor contacte a nossa Equipa de Suporte responsável pela sua região através do endereço processing@ar.melbet.com.

    A equipa poderá analisar o seu caso detalhadamente e auxiliá-lo(a) da melhor forma possível.

    Cumprimentos,

    Equipa Melbet

  • Original Inglês Tradução Português

    "I emailed this exact email address 20 days ago. It has been 20 days since they received all of my documents, yet I have received absolutely no response. Your platform has extremely poor oversight over its agents, and your official agent is easily withholding users' funds.

    ​It has now been 25 days since my withdrawal request. Your website is completely untrustworthy, unsafe, and unreliable."

    "Enviei um e-mail para este mesmo endereço há 20 dias. Já passaram 20 dias desde que receberam todos os meus documentos, mas ainda não recebi qualquer resposta. A vossa plataforma tem uma supervisão extremamente precária sobre os vossos agentes, e o agente oficial está a reter os fundos dos utilizadores com muita facilidade."

    Já passaram 25 dias desde que solicitei o levantamento. O seu site é completamente inseguro, não fiável e nada fiável.
  • Original Inglês Tradução Português

    "I did not redeem any bonuses or promotions; the funds were entirely my own. Regarding the evidence, I have already provided Melbet support with videos from my bank application and the chat history with the agent via WhatsApp. These documents clearly show the agent admitting that they only transferred 100 OMR out of the total 248 OMR. Despite this evidence, Melbet has simply kept telling me for 25 days that the case is 'under review.' It is evident that the agent is not responding because they have effectively stolen my money."

    "Não resgatei qualquer bónus ou promoção; os fundos eram inteiramente meus. Quanto às provas, já enviei para o suporte da Melbet vídeos do meu pedido bancário e o histórico de conversas com o assistente via WhatsApp. Estes documentos mostram claramente o assistente a admitir que apenas transferiu 100 OMR do total de 248 OMR. Apesar destas provas, a Melbet simplesmente continua a dizer-me há 25 dias que o caso está 'em análise'. É evidente que o assistente não está a responder porque, na prática, roubou-me o dinheiro."

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello arian heidari,

    Could you please resend the email to the above-mentioned email address and send us the screenshot of the resent email so we can forward it to the casino? 

    Thank you in advance! 

    Olá Arian Heidari ,

    Poderia, por favor, reenviar o e-mail para o endereço acima mencionado e enviar-nos uma captura de ecrã do e-mail reenviado para que possamos reencaminhar para o casino?

    Agradeço antecipadamente!

  • Original Inglês Tradução Português

    Here is the translation:

    "My user ID on your website is 1706084651, and my registered email is arianheidari11@gmail.com. If your platform is truly reputable, please transfer the remaining balance of my withdrawal request from 25 days ago, or at least credit it back to my Melbet account balance."
     

    Aqui fica a tradução:

    "O meu ID de utilizador no vosso site é 1706084651 e o meu e-mail registado é arianheidari11@gmail.com. Se a vossa plataforma é realmente fiável, por favor transfira o saldo restante do meu pedido de levantamento de há 25 dias, ou pelo menos credite-o de volta no saldo da minha conta Melbet."
  • Original Inglês Tradução Português

    Ok again i sent email 

     

    [Screenshot removed by moderator due to personal information]

    Ok, enviei novamente o e-mail.

    [Captura de ecrã removida pelo moderador devido a informação pessoal]

  • Original Inglês Tradução Português
     
     
    Have you reviewed my documents? I kindly request your assistance in helping me get my money back.
    Analisou os meus documentos? Solicito gentilmente a sua ajuda para recuperar o meu dinheiro.
  • Original Inglês Tradução Português

    Dear Arian,

    We understand your concern.

    Please be informed that requests from your region are handled by the relevant department.

    We kindly ask for your patience while your request is being processed. The relevant team will contact you directly via email if any additional information is required or as soon as there is an update regarding your case.

    Thank you for your understanding.

    Kind regards,

    Melbet team

     

    Caro Arian,

    Compreendemos a sua preocupação.

    Informamos que os pedidos da sua região são tratados pelo departamento competente.

    Pedimos a sua compreensão enquanto o seu pedido é processado. A equipa responsável entrará em contacto diretamente por e-mail caso sejam necessárias informações adicionais ou assim que houver alguma atualização sobre o seu caso.

    Agradecemos a sua compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipa Melbet

  • Original Inglês Tradução Português

    It has been one month, and this situation is completely unacceptable. Your agent has stopped responding after paying only part of my withdrawal, and your company has failed to resolve this issue despite having all the evidence.

    Instead of taking responsibility, you continue sending the same automated replies while my money remains unpaid. This raises serious concerns about how Melbet supervises its agents and protects its customers.
    A company cannot claim to be reliable while allowing a customer to wait for one month to receive their own money. If your agents can ignore customers without consequences, then your control and customer protection systems are clearly failing.
    I have fully cooperated and submitted every document you requested. There is no justification for this delay anymore. I expect immediate action, a clear explanation of what has been done regarding your agent, and the payment of my remaining funds. Another generic response will only further damage my confidence in your platform.

    Já passou um mês e esta situação é completamente inaceitável. O seu agente deixou de responder depois de pagar apenas parte do meu levantamento, e a sua empresa não conseguiu resolver o problema, apesar de ter todas as provas.

    Em vez de assumirem a responsabilidade, vocês continuam a enviar as mesmas respostas automáticas enquanto o meu pagamento permanece pendente. Isto levanta sérias preocupações sobre a forma como a Melbet supervisiona os seus agentes e protege os seus clientes.
    Uma empresa não se pode dizer de confiança enquanto permite que um cliente espere um mês para receber o seu próprio dinheiro. Se os seus agentes podem ignorar os clientes impunemente, então os seus sistemas de controlo e proteção do cliente estão claramente a falhar.
    Cooperei plenamente e enviei todos os documentos solicitados. Não há mais justificação para esta demora. Exijo uma ação imediata, uma explicação clara sobre o que foi feito em relação ao seu agente e o pagamento do saldo remanescente. Outra resposta genérica só irá prejudicar ainda mais a minha confiança na plataforma.
  • Original Inglês Tradução Português

    They didn't answer me

    Não me responderam.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hi syyplay,

    Since it's been more than 48 hours and we haven't heard back from the member, we will mark this case as CLOSED due to the submitter's inactivity.

    Olá syyplay ,

    Como já passaram mais de 48 horas e não recebemos resposta do membro, marcaremos este caso como ENCERRADO devido à inatividade do requerente.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello arian heidari,

    This is to confirm that we have received the screenshot of the email you have shared and have forwarded it to the casino representative. 

    Please follow this thread for further updates and feel free to reach out if you receive any news on your side in the meantime. 

    Thank you!

    Olá Arian Heidari ,

    Confirmamos que recebemos a captura de ecrã do e-mail que partilhou e enviámo-la para o representante do casino.

    Acompanhe este tópico para mais atualizações e não hesite em contactar-nos caso receba alguma notícia entretanto.

    Obrigado!

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello arian heidari,

    We are still awaiting a response from the casino representative and have sent a follow-up request.

    We kindly ask that you keep an eye on this thread and inform us if you hear anything from the casino in the meantime.

    Thank you for your patience and cooperation.

    Olá Arian Heidari ,

    Ainda aguardamos uma resposta do representante do casino e enviámos um pedido de acompanhamento.

    Pedimos gentilmente que acompanhe este tópico e nos informe caso receba alguma notícia do casino.

    Agradecemos a sua paciência e cooperação.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello arian heidari,

    Please see the reply from the casino below: 

    We understand that the player is awaiting a prompt response and resolution regarding their complaint.

    Please note that all requests are reviewed and handled according to the order in which they are received. We kindly ask the player to avoid creating additional threads or submitting duplicate requests, as this may affect the efficiency of the review process.

    Once there is any update or a resolution available, our team will contact the player directly with further information.

    Keep us posted on further developments!

    Olá Arian Heidari ,

    Veja abaixo a resposta do casino:

    Entendemos que o jogador aguarda uma resposta e resolução rápidas em relação à sua reclamação.

    Informamos que todos os pedidos são analisados e tratados por ordem de receção. Pedimos gentilmente ao jogador que evite criar tópicos adicionais ou enviar pedidos duplicados, pois isso pode afetar a eficiência do processo de análise.

    Assim que houver alguma atualização ou solução disponível, a nossa equipa entrará em contacto diretamente com o jogador para lhe fornecer mais informações.

    Mantenha-nos informados sobre eventuais novidades!

  • Original Inglês Tradução Português

    My case has now taken exactly 31 days until today. I have been receiving these same standard messages from Melbet for more than one month.

     
    This unfair policy that Melbet has towards its users is making this website one of the most unreliable sites.
     
    I requested a withdrawal, and I have been waiting for more than one month just to get my own money from the site.
     
    I have already provided all the required documents and evidence, but I still have not received a clear answer or a solution.
     
    A delay of 31 days for a simple withdrawal request is completely unacceptable. A trusted and professional website should respect its users and solve problems within a reasonable time.
     
    I would like to know how long I am expected to wait for my own money and when I will finally receive a real update about my case.

    O meu caso já dura exatamente 31 dias até hoje. Tenho recebido estas mesmas mensagens padrão da Melbet há mais de um mês.

    Esta política injusta que a Melbet adota em relação aos seus utilizadores está a tornar este site num dos mais pouco fiáveis.
    Solicitei um levantamento e estou à espera há mais de um mês para receber o meu dinheiro do site.
    Já forneci todos os documentos e provas necessários, mas ainda não obtive uma resposta clara ou uma solução.
    Um atraso de 31 dias para um simples pedido de levantamento é completamente inaceitável. Um site fiável e profissional deve respeitar os seus utilizadores e resolver problemas num prazo razoável.
    Gostaria de saber quanto tempo devo esperar para receber o meu dinheiro e quando receberei finalmente uma atualização concreta sobre o meu caso.
  • Original Inglês Tradução Português

    Hello arian heidari,

    We understand how you feel, however, since the casino insists on waiting for a reply, we are unable to assist you further or speed up the reply time on the casino's side. 

    We advise you to be patient until they reply and keep us posted on further developments. 

    Olá Arian Heidari ,

    Compreendemos como se sente, no entanto, como o casino insiste em aguardar uma resposta, não podemos ajudá-lo(a) mais nem acelerar o tempo de resposta por parte do casino.

    Recomendamos que tenha paciência até que respondam e nos mantenha informados sobre os desenvolvimentos.

  • Original Inglês Tradução Português

    Today marks exactly 33 days since I submitted all the requested documents to MelBet, and this waiting period is completely unacceptable and far beyond any reasonable timeframe for handling such a case.

     
    A 33-day investigation for a matter where all evidence has already been provided is not a normal delay. It raises serious concerns about the efficiency, transparency, and reliability of MelBet's support and investigation process.
     
    MelBet has already acknowledged the issue with its own agent, yet after more than a month there is still no clear resolution or proper update. This kind of handling only damages MelBet's reputation and credibility and creates the impression that customer complaints are not being taken seriously.
     
    I have cooperated fully and provided everything requested from me. However, continuously asking customers to wait for weeks without a clear explanation or solution is not an acceptable standard for a professional and trustworthy platform.

    Hoje completam-se exatamente 33 dias desde que enviei todos os documentos solicitados à MelBet, e este período de espera é completamente inaceitável e muito para além de qualquer prazo razoável para lidar com um caso como este.

    Uma investigação de 33 dias para um assunto em que todas as provas já foram apresentadas não é um atraso normal. Isto levanta sérias preocupações sobre a eficiência, a transparência e a fiabilidade do processo de apoio e investigação da MelBet.
    A MelBet já reconheceu o problema com o seu próprio agente, mas, passado mais de um mês, ainda não existe uma solução clara ou uma atualização adequada. Este tipo de tratamento só prejudica a reputação e a credibilidade da MelBet e cria a impressão de que as queixas dos clientes não estão a ser levadas a sério.
    Cooperei plenamente e forneci tudo o que me foi solicitado. No entanto, pedir continuamente aos clientes que esperem durante semanas sem uma explicação clara ou solução não é um padrão aceitável para uma plataforma profissional e fiável.
  • Original Inglês Tradução Português

    Dear Arian,

    We understand your concern. Requests from your region are handled by our relevant department, so we kindly ask for your patience while it's being processed. Our colleagues will reach out via email if any further information is needed or once there's an update.

    Thank you for your understanding.

    Kind regards,
    Melbet Team

    Caro Arian,

    Compreendemos a sua preocupação. Os pedidos da sua região são tratados pelo departamento responsável, por isso, pedimos a sua paciência enquanto o processo é iniciado. Os nossos colegas entrarão em contacto por e-mail caso sejam necessárias mais informações ou assim que houver alguma atualização.

    Agradecemos a sua compreensão.

    Atenciosamente,
    Equipa Melbet

  • Original Inglês Tradução Português

    You clearly have zero understanding of my concern or user satisfaction. Over 35 days have passed! As per your own site's investigation, the fault and violation of your official agent in withholding my money has already been proven. About a week ago, you asked for my final bank statement to process the payment, which I provided immediately. Yet, you have neither credited my Melbet account nor transferred the money to my bank account. This is not a delay anymore; it is a clear breach of trust and irresponsible behavior. Escalate this issue to a senior supervisor immediately and process my payment today, or I will take this matter to official gambling regulators and public forums.

    É evidente que não compreendem a minha preocupação nem a satisfação do utente. Já passaram mais de 35 dias! De acordo com a investigação realizada pelo próprio site, a falha e a violação do seu agente oficial ao reter o meu dinheiro já foram comprovadas. Há cerca de uma semana, solicitaram o meu extrato bancário final para processar o pagamento, que enviei de imediato. No entanto, vocês não creditaram o valor na minha conta Melbet nem transferiram o dinheiro para a minha conta bancária. Isto já não é um atraso; é uma clara quebra de confiança e um comportamento irresponsável. Exijam que este assunto seja imediatamente encaminhado para um supervisor sénior e que o meu pagamento seja processado hoje mesmo, ou levarei o caso aos organismos reguladores do jogo e às instâncias públicas.

  • Original Inglês Tradução Português

    ****[Removed by moderator due to personal information]****

    ****[Removido pelo moderador devido a informação pessoal]****

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello arian heidari,

    Can you please let us know if there have been any updates on your side regarding this matter? 

    We look forward to hearing back from you. 

    Olá Arian Heidari ,

    Poderia informar-nos se houve alguma atualização da sua parte relativamente a este assunto?

    Aguardamos o seu retorno.

  • Original Inglês Tradução Português

    After 42 days of waiting, and after I provided every single document and piece of evidence requested, MelBet has the audacity to tell me that my case has only now been forwarded to the Security Department for review. This is beyond unacceptable. It is shocking, embarrassing, and shows a complete lack of respect for your own customer.

     
    Is a customer's time really worth so little? Forty-two days! How can any company justify making a customer wait for six weeks before even starting a proper investigation? MelBet should be ashamed of treating its users in such an unprofessional and disrespectful manner.
     
    Even if this unprofessional company pays my remaining 148 OMR today, who will compensate me for the six weeks of stress, wasted time, endless follow-ups, frustration, and emotional exhaustion that this case has caused? No customer should ever be forced to go through this.
     
    A reputable company resolves clear cases promptly, especially when the evidence is already complete. Instead, I have received delays, repeated requests for the same documents, and empty promises. This is not the behavior of a trustworthy company.
     
    Your actions have completely destroyed my confidence in MelBet. I sincerely hope no other customer has to experience what I have endured over the past six weeks.
     
    I ask once again for the immediate resolution of this case and the payment of my remaining 148 OMR without any further delay.

    Após 42 dias de espera, e depois de eu ter fornecido todos os documentos e provas solicitados, a MelBet tem a ousadia de me informar que o meu caso só agora foi encaminhado para o Departamento de Segurança para análise. Isto é inaceitável. É chocante, constrangedor e demonstra uma total falta de respeito pelo próprio cliente.

    Será que o tempo de um cliente vale assim tão pouco? Quarenta e dois dias! Como é que uma empresa pode justificar fazer um cliente esperar seis semanas antes mesmo de iniciar uma investigação adequada? A MelBet deveria ter vergonha de tratar os seus utilizadores de forma tão pouco profissional e desrespeitosa.
    Mesmo que esta empresa pouco profissional me pague hoje os restantes 148 OMR, quem me compensará pelas seis semanas de stress, tempo perdido, intermináveis cobranças, frustração e exaustão emocional que este caso me causou? Nenhum cliente deveria ser obrigado a passar por isto.
    Uma empresa idónea resolve casos claros com rapidez, sobretudo quando as provas já estão reunidas. Em vez disso, tenho enfrentado atrasos, pedidos repetidos dos mesmos documentos e promessas vazias. Este não é o comportamento de uma empresa de confiança.
    As suas ações destruíram completamente a minha confiança na MelBet. Espero sinceramente que mais nenhum cliente tenha de passar pelo que eu passei nas últimas seis semanas.
    Solicito, mais uma vez, a resolução imediata deste caso e o pagamento dos meus restantes 148 OMR sem mais demoras.
  • Original Inglês Tradução Português

    Hello arian heidari,

    Thank you for sharing updates regarding your situation, and we are glad to hear there is progress on the casino's side. 

    Please keep us posted on further developments. 

    Olá Arian Heidari ,

    Agradecemos por partilhar as atualizações sobre a sua situação e ficamos felizes por saber que há progressos por parte do casino.

    Por favor, mantenha-nos informados sobre quaisquer desenvolvimentos futuros.

  • Original Inglês Tradução Português

    "Apparently, posting and leaving messages here is completely useless because this fraudulent scam site, Melbet, cares about neither the user's time nor their money. For two full months now, they have been draining my time, energy, and nerves with just a single repeated line: 'we are looking into it.'"

    "Aparentemente, publicar e deixar mensagens aqui é completamente inútil, porque este site fraudulento, Melbet, não se importa nem com o tempo nem com o dinheiro do utilizador. Há dois meses que me estão a drenar o tempo, a energia e os nervos com uma única frase repetida: 'estamos a investigar'."

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello arian heidari,

    We know that writing detailed feedback about a situation like this is not always easy, especially when emotions and frustration are involved.

    Posts like yours can still be valuable for other players who are trying to better understand how certain casinos operate, how specific situations may develop, and what kinds of issues they may potentially encounter along the way.

    Your contribution to the discussion and keeping the community updated with your experience is highly appreciated.

    Olá Arian Heidari ,

    Sabemos que escrever feedback detalhado sobre uma situação como esta nem sempre é fácil, especialmente quando há emoções e frustração envolvidas.

    Publicações como a sua podem ainda ser valiosas para outros jogadores que estão a tentar compreender melhor como funcionam determinados casinos, como se podem desenvolver situações específicas e que tipos de problemas podem encontrar pelo caminho.

    O seu contributo para a discussão e a partilha da sua experiência com a comunidade são muito apreciados.

  • Original Inglês Tradução Português

    Hello arian heidari,

    Do you have any updates to share with us regarding this case? 

    Olá Arian Heidari ,

    Tem alguma atualização para partilhar connosco sobre este caso?

  • Original Inglês Tradução Português

    Of course not! It has been more than 50 days, and this unreliable, fraudulent Melbet website still hasn't paid my money. All they keep telling me is, "Don't worry about your funds."

     
    For sites like Melbet, everything is fine as long as users keep losing. But the moment a player wins, everything changes—suddenly there are endless delays, excuses, and no payment at all.

    Claro que não! Já passaram mais de 50 dias e este site fraudulento e pouco fiável, Melbet, ainda não me pagou. Tudo o que me dizem é: "Não se preocupe com os seus fundos."

    Para sites como o Melbet, tudo funciona bem enquanto os utilizadores continuam a perder. Mas, no momento em que um jogador ganha, tudo muda — de repente, surgem atrasos intermináveis, desculpas e nenhum pagamento.
  • Original Inglês Tradução Português

    Hello Arian,

    We would like to inform you that our responsible team is currently reviewing your case. The investigation is still in progress, and it may take some additional time to complete.

    We sincerely appreciate your patience and understanding throughout this process.

    Kind regards,

    Melbet Team

     

    Olá Arian,

    Gostaríamos de informar que a nossa equipa responsável está a analisar o seu caso. A investigação ainda está em curso e poderá demorar algum tempo adicional a ser concluída.

    Agradecemos sinceramente a sua paciência e compreensão durante todo este processo.

    Atenciosamente,

    Equipa Melbet

  • Original Inglês Tradução Português

    Honestly, your responses are becoming laughable.

     
    Let me ask you one simple question: if this were your own money, would you really be this relaxed and indifferent?
     
    Do you even understand what 7 weeks means? Do you understand that waiting 7 weeks for a payment issue to be “reviewed” is completely unacceptable?
     
    No legitimate platform should need 7 weeks just to investigate and resolve a straightforward payment issue. I have provided every document and piece of evidence you requested, yet I keep receiving the same meaningless response: “the investigation is still in progress.”
     
    At this point, Melbet is behaving like a fraudulent and scam website that has no respect for its customers, their time, or their money.
     
    Seven weeks is more than enough. I want my money paid immediately.
     
    Registered email address for my Melbet account:
    arianheidari11@gmail.com

    Sinceramente, as suas respostas estão a tornar-se ridículas.

    Deixe-me fazer uma pergunta simples: se este fosse o seu próprio dinheiro, estaria realmente tão tranquilo e indiferente?
    Será que sequer entende o que significa 7 semanas? Compreende que esperar 7 semanas para que um problema de pagamento seja "analisado" é completamente inaceitável?
    Nenhuma plataforma legítima deveria precisar de 7 semanas apenas para investigar e resolver um problema de pagamento simples. Forneci todos os documentos e provas solicitados, mas continuo a receber a mesma resposta sem sentido: "a investigação ainda está em curso".
    Neste momento, a Melbet está a comportar-se como um site fraudulento e burlão que não tem qualquer respeito pelos seus clientes, pelo seu tempo ou pelo seu dinheiro.
    Sete semanas é mais do que suficiente. Quero o meu dinheiro pago imediatamente.
    Endereço de e-mail registado na minha conta Melbet:
    arianheidari11@gmail.com
  • Original Inglês Tradução Português

    As you can see, this is a message from the agent sent just a few days ago. Every 20 days, he sends messages like this to string me along. The official agent of this scam site, MelBet, knows full well that the company will not exert any pressure on him, allowing these official agents to withhold money from users like me with total impunity. MelBet not only refuses to pay its users, but they also play with our nerves. Even if they pay my remaining 148 Omani Rials now, is that really enough? Will they compensate me with any extra amount for this severe delay? Absolutely not. It is always the users who fall into the trap of these seemingly reputable sites

    Como podem ver, esta é uma mensagem do agente enviada há poucos dias. A cada 20 dias, envia mensagens como esta para me enrolar. O agente oficial deste site fraudulento, MelBet, sabe muito bem que a empresa não exercerá qualquer pressão sobre ele, permitindo que estes agentes retenham dinheiro de utilizadores como eu com total impunidade. A MelBet não só se recusa a pagar aos seus utilizadores, como também brinca com a nossa paciência. Mesmo que me paguem agora os restantes 148 riais omanitas, será que isso é suficiente? Vão compensar-me com algum valor extra por este atraso tão grande? Absolutamente não. São sempre os utilizadores que caem na armadilha destes sites aparentemente fidedignos.

Resposta Rápida

Por favor introduza o seu comentário

atividades da lcb nas últimas 24 horas

81 mebros novos
756 membros online
267,181 comvidados online
184 novas mensagens
7,502 jogos gártuitos jogados

Forúm de tópicos mais vistos

JovanaV
JovanaV Serbia 1 mês atrás
38

OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito Novos jogadores - EUA OK! Valor: $111 Como solicitar o bónus: Os novos jogadores necessitam de se registar através do nosso LINK , verificar o seu endereço de...
OreonBet - Bónus exclusivo sem depósito

Bixy
Bixy Serbia 2 meses atrás
9

Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito Apenas para novos jogadores - Aceitam-se EUA! Quantidade: 99 Rotações Grátis no Cash Chaser Como solicitar o bónus: Os jogadores necessitam de se...
Caça-níqueis Detective - Bónus exclusivo sem depósito

ewgen99
ewgen99 Russia 13 dias atrás
41

O casino Zeppelin oferece um bónus sem depósito de 100 jogadas grátis; ao registar-se, utilize o código promocional 5UKBCQ6M.
Casino Zeppelin sem depósito